Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Chapeterror tem tudo pra ser consolidar e passar o palmeiras em títulos e tamanho em 5 anos.
Estará na liberta nesse período provavelmente..
E triste pelo Bota e o maior do Rio;Vasco, pois foram assaltados por cartolas e mereciam um posto maior. mais que o patrocinado pela rede telecomunicações globo de lá.
Estará na liberta nesse período provavelmente..
E triste pelo Bota e o maior do Rio;Vasco, pois foram assaltados por cartolas e mereciam um posto maior. mais que o patrocinado pela rede telecomunicações globo de lá.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Provavelmente a tal divida que o Portumeiras não tem está indo para o Nobre, quando ele sair o rombo vai aparecer já que está bancando esse clube.
Portumeiras é aquela mulher feia, desdentada que um ricaço por algum motivo que ninguém sabe resolver adotar faz plastica, coloca silicone mas no fundo continua sendo mundiçento de sempre.
Portumeiras é aquela mulher feia, desdentada que um ricaço por algum motivo que ninguém sabe resolver adotar faz plastica, coloca silicone mas no fundo continua sendo mundiçento de sempre.
Tapirus terrestris
É o melhor time grande do estudo, o Nobre precisa eleger o seu sucessor no final do ano que as coisas continuarão a melhorar. Prevejo anos de sofrimento e muito choro pros haters do maior campeão nacional.Nile escreveu:O verdão não tá tão mal não
E esse papo de que a negociação com o Fred melou?
Será o Fred o novo Anelka?
Será o Fred o novo Anelka?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- Ultimate Warrior
- Contato:
Melou não, chega em BH hj no jatinho do Kalil, informação do cunhado dele q é um jornalista esportivo de BH
O terreno da arena da baixada, está avaliado em 1bi de reais, fora o CT do caju que é um dos melhores cts do mundo...Opinião escreveu:Botafogo? Uma pena.
Para abrir os olhos: Coritiba - Atlético MG - Vasco - Fluminense e Santos.
Atlético PR - deve ser problema com o estádio; deverá aparecer alguma solução.
http://epoca.globo.com/vida/esporte/not ... tebol.html
"O tempo é o senhor da razão''
esse juíz ta de sacanagem com o gremio
o futuro campeao venceu mais uma
3 a 1 inter
os haters se desesperam
3 a 1 inter
os haters se desesperam
Realmente, venceu o América MG em casa só no chuveirinho, agora vai....aquatico escreveu:o futuro campeao venceu mais uma
3 a 1 inter
os haters se desesperam
Inter na ponta é igual um elefante em cima de uma árvore, ninguém sabe como foi parar lá mas uma hora vai cair.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acredito mais até no Santinha do que no Inter esse ano.
Aliás, eu prefiro acreditar que esse Argelball não tenha chances...
Aliás, eu prefiro acreditar que esse Argelball não tenha chances...
- Leadership
- Contato:
O Grêmio foi operado hoje, juiz muito mal intencionado, aliás, ano passado o Grêmio também teve problemas contra o fluminense fora de casa, quando outro juiz expulsou o Walace (volante) injustamente no início do jogo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
-
- Aprendiz
- Contato:
Assaltaram o Grêmio mesmo.
Sport e Coritiba fazendo a pior partida da rodada. Dois times medíocres. Até agora abismado com a vitória do furacão sobre o São Paulo. De longe o time mais caneleiro do campeonato.
Jogão da Ponte. Fiquei impressionado com o nível da partida. Esses vão dar muito trabalho a quem tá na ponta da tabela. Esse ano cai algum gigante. Os pequenos tão muito organizados.
Jogão da Ponte. Fiquei impressionado com o nível da partida. Esses vão dar muito trabalho a quem tá na ponta da tabela. Esse ano cai algum gigante. Os pequenos tão muito organizados.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Se o Botafogo não ganhar na quarta não vejo saída, precisa ganhar para a confiança voltar.
esse robinho é a maior enganaçao jogando no brasil
time do atletico so tem o muricyball
time do atletico so tem o muricyball