Copa do Brasil 2014
Re: Copa do Brasil 2014
Porra, o time é bi campeão, os dois anos sobrando pontos, melhor ataque do ano, 2 jogadores entre os artilheiros do campeonato e vc vem dizer que esse time não é o melhor do Brasil???Mestre Santana escreveu:tá aí pra quem defende a tese q pontos corridos premia o melhor time. maior balela do mundo.
só premia o time mais regular e ponto final.
suposto melhor time do brasil n conseguiu ganhar um jogo do atlético no ano inteiro. foram 7 se não me engano.
e digo mais, se voltassem os playoffs no brasileiro, esse time do cruzeiro n chegaria nem nas finais.
sinceramente não sei qual o seu critério de melhor
God killed the king
Me explica sua lógica, o time que está na final do mata-mata não consegue chegar nas finas do mata-mata?Mestre Santana escreveu:tá aí pra quem defende a tese q pontos corridos premia o melhor time. maior balela do mundo.
só premia o time mais regular e ponto final.
suposto melhor time do brasil n conseguiu ganhar um jogo do atlético no ano inteiro. foram 7 se não me engano.
e digo mais, se voltassem os playoffs no brasileiro, esse time do cruzeiro n chegaria nem nas finais.
Gênio.
O atlético mereceu o campeonato, simples assim, jogou com a faca nos dentes a copa do brasil inteira, mereceu demais, mas apagar a campanha do cruzeiro pq perdeu a final é de fuder..
God killed the king
- Ultimate Warrior
- Contato:
Não é possível explicar paixão meu caroflavioaju escreveu: Porra, o time é bi campeão, os dois anos sobrando pontos, melhor ataque do ano, 2 jogadores entre os artilheiros do campeonato e vc vem dizer que esse time não é o melhor do Brasil???
- Leo Ipanema
- Contato:
por isso que acho que se nos passássemos, teríamos grandes chances, esse time não tem sangue nos olhos...leofla escreveu:Q vergonha alheia desse time do Cruzeiro pqp q falta de raça
pois é ano passado ganhamos as oitavas deles com um time muito limitado, esse ano não seria diferente!Leo Ipanema escreveu:
por isso que acho que se nos passássemos, teríamos grandes chances, esse time não tem sangue nos olhos...
srn!
-
- Contato:
uma coisa é chegar a final da copa do brasil. outra beeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm diferente é chegar a final de uma mata-mata com os 8 melhores times de um campeonato.palashb escreveu: Me explica sua lógica, o time que está na final do mata-mata não consegue chegar nas finas do mata-mata?
Gênio.
a gana com que um time jogava os playoffs do antigo modelo de brasileirão não dá pra comparar com a que eles disputam e disputavam a copa do brasil.
são duas coisas completamente diferentes, gênio1 ou vc acha q se rolar manchester vs chelsea pela copa inglesa e o mesmo jogo pela champions é a mesma coisa?
explica aí, ó guru
Editado pela última vez por Mestre Santana em 26 Nov 2014 23:23, em um total de 1 vez.
- Ultimate Warrior
- Contato:
Porra, mais um título épico, esse time me faz pensar que eu vivo um filme, é tudo muito perfeito pra ser verdade
-
- Contato:
flavioaju escreveu: Porra, o time é bi campeão, os dois anos sobrando pontos, melhor ataque do ano, 2 jogadores entre os artilheiros do campeonato e vc vem dizer que esse time não é o melhor do Brasil???
esporte o melhor é quem vence duelos onde o bicho pega.
em todos os outros esportes é assim. no futebol tb é assim, só nos campeonatos nacionais q tem essa palhaçada.
o cara pode vencer todas as provas do ano na natação e atletismo, vencer as eliminatórias até nas duas competições mais importantes. mas se for superado nas olimpiadas e no mundial, não é o melhor, sorry.
vide diego hypólito
nba, nfl, mlb, nhl, liga mundial de volei, olimpiadas, tudo é assim. champions, f1, ufc, etc
na hora q o calo aperta é que se mostra se vc tem sangue de campeão ou não. o resto é bobagem
- Ultimate Warrior
- Contato:
A torcida do Galo tá recebendo agora tudo que ela sempre mereceu
-
- Contato:
antes do brasileiro virar pontos corridos, cansei de ver o SP terminar como primeiro classificado disparado pros playoffs e cair na primeira fase. e tinha tudo isso q nego alega em favor do cruzeiro. melhor defesa, melhor ataque, artilheiro, maior garçom, etc.
e olha q n era jogo único. eram dois jogos, e teve ano que foram 3 jogos pra decidir quem passava.
e olha q n era jogo único. eram dois jogos, e teve ano que foram 3 jogos pra decidir quem passava.
Cara, infelizmente não tenho como concordar, mas entendo seu ponto de vista..Mestre Santana escreveu:
esporte o melhor é quem vence duelos onde o bicho pega.
em todos os outros esportes é assim. no futebol tb é assim, só nos campeonatos nacionais q tem essa palhaçada.
o cara pode vencer todas as provas do ano na natação e atletismo, vencer as eliminatórias até nas duas competições mais importantes. mas se for superado nas olimpiadas e no mundial, não é o melhor, sorry.
vide diego hypólito
nba, nfl, mlb, nhl, liga mundial de volei, olimpiadas, tudo é assim. champions, f1, ufc, etc
na hora q o calo aperta é que se mostra se vc tem sangue de campeão ou não. o resto é bobagem
Pow cara, não posso concordar com o são paulo perder um mata mata pra um time como aquele do atlético paranaense que tinha cocito, quando kaká foi perseguido em campo... isso pra mim não é futebol
O time mais consistente ganha e pronto, não tem pq discutir, premia aquele que teve o melhor trabalho
God killed the king
-
- Contato:
esporte de competição n tem q premiar o melhor trabalho. tem q premiar quem é melhor. só isso.flavioaju escreveu:
Cara, infelizmente não tenho como concordar, mas entendo seu ponto de vista..
Pow cara, não posso concordar com o são paulo perder um mata mata pra um time como aquele que tinha cocito, quando kaká foi perseguido em campo... isso pra mim não é futebol
O time mais consistente ganha e pronto, não tem pq discutir, premia aquele que teve o melhor trabalho
n é pra ter justiça. tem q premiar quem joga mais na hora H.
n existe 2º lugar no esporte de alto rendimento.
todas as melhores competições do mundo esportivo são assim. todas, sem exceção. só o futebol q tá nessa modinha, q espero q acabe em breve.
- JUNIORXANDO
- Contato:
O criterio e que nosso time ganhou mais títulos que esse timeco ai e ainda estuprou eles no confronto direto.por isso acho que Galo e o melhor.flavioaju escreveu: Porra, o time é bi campeão, os dois anos sobrando pontos, melhor ataque do ano, 2 jogadores entre os artilheiros do campeonato e vc vem dizer que esse time não é o melhor do Brasil???