Pain escreveu: ↑31 Mar 2018 19:29
Você realmente está acompanhando o Vitória esse ano? Pois é! Temos o melhor ataque entre todas as equipes que disputam a primeira divisão, temos o artilheiro entre todos os times que estão na série A.
Time de Cricket? Vai dar uma de torcedor do Binter desesperado querendo desqualificar nossa equipe quando estava prestes a ser rebaixado, é?
Sim, o Vitória não é somente um clube de futebol, é um complexo esportivo. Foi fundado quando o futebol nem existia aqui no Brasil e somos uma instituição centenária.
Aqui tem basquete (inclusive participa da NBB), remo, vôlei, judô, atletismo, MMA (patrocina vários atletas) etc. Então mais respeito com o Vitória.
Eu não vou desmerecer a equipe pela qual você torce, porque vários amigos meus gaúchos são gremistas e eu não quero tomar antipatia pelo Grêmio por sua causa.
E pelo menos saiba de uma coisa: eu torço pra uma equipe que é menosprezada e seguidamente roubada no âmbito nacional. Temos poucos títulos, mas todos ganhos honestamente. Temos 5 Copas do Nordeste ganhas honestamente. E vamos ganhar a sexta esse ano.
Nunca recorremos ao tapetão, nunca hospedamos a arbitragem pra ganhar campeonato, dentre outras coisas escusas.
E sim, nós incomodamos. Sempre caímos e sempre voltamos, sem precisar de ninguém. Nunca ficamos 7 anos na Segunda e 2 na Terceira, tomando 7 a 2 do Ferroviário e comprando o Fast Club com gol aos 52 do segundo tempo.
Se meu time cair esse ano (que é bem mais fácil o Inter cair de novo), eu estarei com ele aonde ele sempre estiver.
Quanto estava na terceira divisão, fui ao estádio ver o time jogar contra Pirambu, Asa, River/PI, dentre outras equipes.
Vi o Barradão com 30 mil pessoas quando subimos da terceira para a segunda. E quando subimos da segunda para a primeira em 2007 também.
Ah, só uma coisa pra você saber, brilhoso: o Vitória foi a primeira equipe do Campeonato Brasil que caiu da Primeira pra Terceira e subiu direto da Terceira pra Primeira em apenas dois anos. Se fosse o Grêmio que caísse pra terceira, era capaz de você nem ir ao estádio, seu torcedor modinha.
Aposto que quando o Grêmio caiu, você nem saia à rua com a camisa do seu time.
Era bem capaz de ser uma criança na época.
E vá pro tópico do seu time. Deixa o do meu em paz.