Esporte Clube Vitória - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Esporte Clube Vitória - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 19 Fev 2018 11:12

H.Wolowitz escreveu:
19 Fev 2018 07:38

Vejam quem começa a bagaceira, Edson Ex flores, the new Fahel. Sempre ele, assim como em 3 SARVIS ANO PASSADO.
Imagem

A culpa foi 100% dos jogadores do Vitória e tu sabe disso. Não tinham nada que ter ido pra cima dos que tavam comemorando o gol. Inclusive o cara que tava comemorando ficou surpreso quando os caras foram pra cima.

Pegaram ar, foi?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 19 Fev 2018 11:20

Michael Scofield escreveu:
19 Fev 2018 11:12
Imagem

A culpa foi 100% dos jogadores do Vitória e tu sabe disso. Não tinham nada que ter ido pra cima dos que tavam comemorando o gol. Inclusive o cara que tava comemorando ficou surpreso quando os caras foram pra cima.

Pegaram ar, foi?
Fernando Miguel que todos sabem da personalidade, aproveitou a ocasião para dar uma dura no moleque, que durante a semana havia chamado o estádio de lixo e dito que ia comemorar com as mães e irmãs dos jogadores.

Os caras do Bahia sabiam o que ele tinha feito na semana e foram fechar lá pra evitar um quebra pau, só que o louco do Edson chegou na voadora e desencadeou o massacre.

Perceba o gesto de estar comendo ao fim da comemoração.

Só que pra sua personalidade, pelas coisas que vc fala no fórum não deve achar nada demais né.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Fev 2018 11:39

Pelos gestos que ele fez na comemoração e de frente para a torcida adversária tinha mais é que levar uns petelecos.
Apanhou pouco. Estes caras que com o jogo ganho e já nos acréscimos pegam a bola e ficam fazendo embaixadinha
colocando a bola no pescoço e humilhando o adversário para fazer graça para a torcida, tem mais é que levar uma voadora
nas costelas para deixarem de serem otários.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 19 Fev 2018 13:01

fuiomma escreveu:
19 Fev 2018 07:27
Quanto mimimi!
Provocaram, deu pancadaria e já era.
Ninguém morreu.
Agora só podemos comentar algo quando alguém morrer?

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 19 Fev 2018 13:41

O correto mesmo era a CBF banir os dois por pelo menos 5 temporadas, em todos os campeonato. Não faria falta alguma ja que são dois times medíocres que nunca brigam por nada.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 22 Fev 2018 19:00

globoesportecom

Conta verificada

@globoesportecom
9 minHá 9 minutos
Mais
Procurador do TJD pede desclassificação do Vitória do Campeonato Baiano http://glo.bo/2ojm9fG

Imagem
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 10 Mar 2018 12:44

Alguns pontos

1- que vergonha o julgamento ontem, Marcio Martins, Fabio periandro, só figuras de conduta ilibada e imparciais, quando for pro STJD fica de boa.

2- Mancini tem sido um bosta na escalação do time, está foda.

3- o time tem feito partidas horrorosas, aquela contra o Flu de feira foi de sangrar os olhos. Quem mais se destacou negativamente foi Wallison Maia, como bruno tem falhado também, pensei que mancini ia dar uma chance pra Leo Xavier que jogava pra caralho na base, mas nada disso. Pelo menos tem negociação em andamento, o nome é Erik Godoy do belgrano da argentina, vi uns vídeos e gostei, não parece ser um novo Ferrari

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 25 Mar 2018 23:10

Falei por último aí sobre a negociação de Godoy, tá rolando mas tá complicadíssima, valores assustadores. A solução pode estar ao lado dele, clube tá monitorando Cristian Lema, companheiro de zaga de Godoy e que só tem contrato até junho, custaria só o adiantamento da liberação.

Infelizmente a vinda de Wallyson que era boato se confirmou, mais um pedido sem pé nem cabeça de Mãecini.

Por outro lado a novidade deve ser o fim da leseira no nosso gol. Já tá fechando, tão fazendo jogo duro, mas tudo indica que é Carlos Lampe, o goleiro titular da Bolívia que pegou até pensamento no jogo contra o Brasil. Caso se confirme, quem passou o nome pro pessoal lá dentro ficará muito orgulhoso 😂😂

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 31 Mar 2018 19:05

Pain escreveu:
31 Mar 2018 14:57
E vocês querem fazer a filiar do Jahia aí no Sul, não é?

Madson, Paulo Miranda, Jahiael e o grande reforço Hernane "Brochador" (aquele que foi quebrar a perna do jogador do Vitória e rompeu os ligamentos do joelho).
Não vou entrar em discussões técnicas, muito menos provocar você ou qualquer outro torcedor do Vitória. Você tem o direito de torcer pelo time de cricket e também o dever de admitir que é um clube pequeno, mesmo no âmbito nacional. É BEM MENOR inclusive do que o Bahia, o rival que você está aí atacando.

Sobre os jogadores citados, todos são bons valores no nosso elenco. No momento o Jael está sendo titular, inclusive.

No mais, volto a dizer, esse ano é o momento pro Vitória cair, vai voltar pro elevador que é a realidade do clube. Enquanto isso o Bahia fica na primeira, para o seu desespero.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 31 Mar 2018 20:42

Não sei na real,mas aqui no fórum a torcida do.vitória é a maior do nordeste.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 31 Mar 2018 21:27

Pain escreveu:
31 Mar 2018 19:29
Você realmente está acompanhando o Vitória esse ano? Pois é! Temos o melhor ataque entre todas as equipes que disputam a primeira divisão, temos o artilheiro entre todos os times que estão na série A.

Time de Cricket? Vai dar uma de torcedor do Binter desesperado querendo desqualificar nossa equipe quando estava prestes a ser rebaixado, é?
Sim, o Vitória não é somente um clube de futebol, é um complexo esportivo. Foi fundado quando o futebol nem existia aqui no Brasil e somos uma instituição centenária.

Aqui tem basquete (inclusive participa da NBB), remo, vôlei, judô, atletismo, MMA (patrocina vários atletas) etc. Então mais respeito com o Vitória.

Eu não vou desmerecer a equipe pela qual você torce, porque vários amigos meus gaúchos são gremistas e eu não quero tomar antipatia pelo Grêmio por sua causa.

E pelo menos saiba de uma coisa: eu torço pra uma equipe que é menosprezada e seguidamente roubada no âmbito nacional. Temos poucos títulos, mas todos ganhos honestamente. Temos 5 Copas do Nordeste ganhas honestamente. E vamos ganhar a sexta esse ano.
Nunca recorremos ao tapetão, nunca hospedamos a arbitragem pra ganhar campeonato, dentre outras coisas escusas.

E sim, nós incomodamos. Sempre caímos e sempre voltamos, sem precisar de ninguém. Nunca ficamos 7 anos na Segunda e 2 na Terceira, tomando 7 a 2 do Ferroviário e comprando o Fast Club com gol aos 52 do segundo tempo.

Se meu time cair esse ano (que é bem mais fácil o Inter cair de novo), eu estarei com ele aonde ele sempre estiver.
Quanto estava na terceira divisão, fui ao estádio ver o time jogar contra Pirambu, Asa, River/PI, dentre outras equipes.
Vi o Barradão com 30 mil pessoas quando subimos da terceira para a segunda. E quando subimos da segunda para a primeira em 2007 também.

Ah, só uma coisa pra você saber, brilhoso: o Vitória foi a primeira equipe do Campeonato Brasil que caiu da Primeira pra Terceira e subiu direto da Terceira pra Primeira em apenas dois anos. Se fosse o Grêmio que caísse pra terceira, era capaz de você nem ir ao estádio, seu torcedor modinha.

Aposto que quando o Grêmio caiu, você nem saia à rua com a camisa do seu time.
Era bem capaz de ser uma criança na época.

E vá pro tópico do seu time. Deixa o do meu em paz. :D
Alguém recolhe os restos mortais do scolfield por favor...
Painho nos enganou..

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 31 Mar 2018 21:50

SKYWALKER escreveu:
31 Mar 2018 21:27
Alguém recolhe os restos mortais do scolfield por favor...
Te fiz alguma coisa Skywalker? Parece que está com um ar guardado comigo, volta e meia parece que tem que me atacar de alguma forma... ou são só provocações pra chamar minha atenção? Se abra comigo, vamos deixar as coisas bem às claras. :rolleyes:

Nem vou responder o Pain. Eu teria uma resposta precisa pra cada coisa que ele escreveu ali, mas me sinto constrangido com a possibilidade de entrar em uma "discussão" com um torcedor do Vitória. Expor que este time não tem nem relevância nacional, além de ser muito menor do que o próprio rival que eles tanto provocam já é o suficiente. Sobre o rebaixamento, não é a lógica, mas meu palpite é que cai sim. :))

Agora que você já soltou o ar, pare de tumultuar o tópico dos caras.....

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 31 Mar 2018 21:55

Michael Scofield escreveu:
31 Mar 2018 21:50
Te fiz alguma coisa Skywalker? Parece que está com um ar guardado comigo, volta e meia parece que tem que me atacar de alguma forma... ou são só provocações pra chamar minha atenção? Se abra comigo, vamos deixar as coisas bem às claras. :rolleyes:
Sem problema, só achei que o Pain foi muito bem na resposta.
:-bd
Painho nos enganou..

Responder