Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]
- Hulkzépequeno
- Contato:
Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]
Pro ano que vem precisamos esperar a situação do Manoe e do Dedé, se estes estiverem 100%, não precisa de zagueiro mais ( Murilo, Léo, Dedé, Manoel e Arthur ).
Lateral esquerdo e direito precisamos de reservas.
Volantes se o hudson ficar, liberaria o Lucas Silva e ficaria com Hudson, Henrique, Ariel, Nonoca e Romero.
Meia central temos TN e Arrasca, Robinho tbm por mim só jogaria qd fosse ali.
Para as pontas é o mais urgente: temos alisson e rafinha que são confiáveis, precisamos de mais dois bons, e o elber a opção.
Centro avante manteria Sassá, sobis e raniel msm.
Goleiros sem comentários.
Lateral esquerdo e direito precisamos de reservas.
Volantes se o hudson ficar, liberaria o Lucas Silva e ficaria com Hudson, Henrique, Ariel, Nonoca e Romero.
Meia central temos TN e Arrasca, Robinho tbm por mim só jogaria qd fosse ali.
Para as pontas é o mais urgente: temos alisson e rafinha que são confiáveis, precisamos de mais dois bons, e o elber a opção.
Centro avante manteria Sassá, sobis e raniel msm.
Goleiros sem comentários.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Parece q o Marcelo Moreno volta ano q vem, o q acham?
Pra mim é um jogador mediano e raçudo mas q não supre as demandas do time, estamos cheios de atacantes, bons/ meia boca, precisamos de um pra ser titular, alem disso o salario dele deve ser bem alto.
Pra mim é um jogador mediano e raçudo mas q não supre as demandas do time, estamos cheios de atacantes, bons/ meia boca, precisamos de um pra ser titular, alem disso o salario dele deve ser bem alto.
A Man Got to Have a Code
-
- Usuário Fundador
Não pipoquem amanhã pros ladroes porra
A camisa mais bonita do mundo...

[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Acertaram em cheio com os detalhes em prata.
Fazia um bom tempo que não via uma camisa bonita do Cruzeiro.
Fazia um bom tempo que não via uma camisa bonita do Cruzeiro.
Muito bonita essa camisa do Cruzeiro.
E todo dia tá aparecendo um clube cobrando do cruzeiro isso é normal ou Gilvan não tá pagando ninguém??
E todo dia tá aparecendo um clube cobrando do cruzeiro isso é normal ou Gilvan não tá pagando ninguém??
- Hulkzépequeno
- Contato:
Considero este o uniforme mais bonito do Cruzeiro, dos que conheço.
Acertaram em cheio.
Acertaram em cheio.
Infelizmente tá devendo mesmo, PH.
Tá tenso!
Mas pelo menos de consolo as frangas pagaram a segunda parcela da compra do Victor hoje!
Contrataram o cara em 2012 kkkkkkkkkk
- Hulkzépequeno
- Contato:
Galera, o que estão achando da montagem do elenco?
- Victor Silva
- Contato:
Hulk e esse Klauss Câmara que saiu do Cruzeiro, o que acha dele??
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Fred vai meter gol em alguns jogos do mineiro, iludir a torcida, ir pra balada com o Sassá e irritar no Brasileirão e Liberta jogando como cone
E o tal do Fernandão que vocês estavam querendo era reserva do RICARDO BUENO aqui no Palmeiras... Baita jogador
Se o Bruno Silva fechar mesmo, aí sim é uma boa contratação!
Eu acho que tirar o Fred por 10kk (a conferir se vai rolar pagamento) só pra irritar o rival e a torcida é uma baita cagada.
Fred vai meter gol em alguns jogos do mineiro, iludir a torcida, ir pra balada com o Sassá e irritar no Brasileirão e Liberta jogando como cone
E o tal do Fernandão que vocês estavam querendo era reserva do RICARDO BUENO aqui no Palmeiras... Baita jogador

Pow Mr Tales, acho um bom negócio o Fred sim, visto que iamos pagar 8K no Fernandão.. paga 10K no Fred que a chance do lucro eh maior kkkkkkMileto escreveu: ↑28 Dez 2017 20:45Eu acho que tirar o Fred por 10kk (a conferir se vai rolar pagamento) só pra irritar o rival e a torcida é uma baita cagada.
E o tal do Fernandão que vocês estavam querendo era reserva do RICARDO BUENO aqui no Palmeiras... Baita jogador![]()
Fred fez 30 gols e deu 11 assistências em 2017 jogando sem NINGUEM pra dar a bola nele lá nas frangas.
Hoje ele tem Arrasca e Tn30, fora o Robinho que se não tiver bichado tem um passe excelente, enfim... Achei top!
E aproveitando a pergunta do Hulk, tô gostando das contratações pontuais, acho que tá desenhado:
Fábio
Edilson (Romero)
Leo
Murilo
Egídio
Henrique
Cabral
Alisson
Tn30
Arrasca/Robinho/Bruno Silva
Fred
Time pesado pra Libertadores.
E ainda teremos alguns valores pra dar uma encorpada no banco como dois dos meias pela direita que citei acima, o David do Vitoria, Judivan (tenho expectativas nele), Manoel, Romero, enfim... Acho que vai dar bom esse 2018
Dos 30 gols, só 12 foram no brasileirão, a maioria contra times frágeis. 11 foram em competições como Primeira Liga e Mineiro. 6 na liberta (mas 4 no mesmo jogo contra um time horrível) e 1 na Copa do Brasil. Os números dizem aquilo que queremos que eles digam, não se engane
Outro que você me lembrou aí: Deixar o Diogo Barbosa ir embora pra pegar o Egídio é tenso. Tenho muito amigo cruzeirense que exalta ele, mas achei o futebol do Egídio no Palmeiras MUITO fraco. Entendo a questão contratual e a necessidade de fazer caixa, mas porra, era o melhor lateral do Brasil!!
EDIT: O ponto positivo é que não perdeu tanta gente. Realmente o time é muito bom, e acho que passa de fase na Liberta com um pé nas costas. Só o Fred mesmo que acho meio bola fora.
Sei não... Fred virou o novo Luis Fabiano no quesito "gols não importantes"... Finaliza muito pra fora, se posiciona mal, enfim, não gosto muito do futebol dele.ROHI escreveu: ↑28 Dez 2017 21:08Pow Mr Tales, acho um bom negócio o Fred sim, visto que iamos pagar 8K no Fernandão.. paga 10K no Fred que a chance do lucro eh maior kkkkkk
Fred fez 30 gols e deu 11 assistências em 2017 jogando sem NINGUEM pra dar a bola nele lá nas frangas.
Hoje ele tem Arrasca e Tn30, fora o Robinho que se não tiver bichado tem um passe excelente, enfim... Achei top!
E aproveitando a pergunta do Hulk, tô gostando das contratações pontuais, acho que tá desenhado:
Fábio
Edilson (Romero)
Leo
Murilo
Egídio
Henrique
Cabral
Alisson
Tn30
Arrasca/Robinho/Bruno Silva
Fred
Time pesado pra Libertadores.
E ainda teremos alguns valores pra dar uma encorpada no banco como dois dos meias pela direita que citei acima, o David do Vitoria, Judivan (tenho expectativas nele), Manoel, Romero, enfim... Acho que vai dar bom esse 2018
Dos 30 gols, só 12 foram no brasileirão, a maioria contra times frágeis. 11 foram em competições como Primeira Liga e Mineiro. 6 na liberta (mas 4 no mesmo jogo contra um time horrível) e 1 na Copa do Brasil. Os números dizem aquilo que queremos que eles digam, não se engane

Outro que você me lembrou aí: Deixar o Diogo Barbosa ir embora pra pegar o Egídio é tenso. Tenho muito amigo cruzeirense que exalta ele, mas achei o futebol do Egídio no Palmeiras MUITO fraco. Entendo a questão contratual e a necessidade de fazer caixa, mas porra, era o melhor lateral do Brasil!!
EDIT: O ponto positivo é que não perdeu tanta gente. Realmente o time é muito bom, e acho que passa de fase na Liberta com um pé nas costas. Só o Fred mesmo que acho meio bola fora.
Diogo Barbosa e Egídio realmente foi bizarro.Mileto escreveu: ↑28 Dez 2017 21:30Sei não... Fred virou o novo Luis Fabiano no quesito "gols não importantes"... Finaliza muito pra fora, se posiciona mal, enfim, não gosto muito do futebol dele.
Dos 30 gols, só 12 foram no brasileirão, a maioria contra times frágeis. 11 foram em competições como Primeira Liga e Mineiro. 6 na liberta (mas 4 no mesmo jogo contra um time horrível) e 1 na Copa do Brasil. Os números dizem aquilo que queremos que eles digam, não se engane![]()
![]()
Puxa, valia a pena pagar a grana no cara pra ficar com ele. Não satisfeitos liberaram pro rival na libertadores ainda!
Quero me animar com os números, posso? Kkkkkkkkk
Vamos ver o que que pega
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tá louco? Fred é centroavante do mais alto nível do futebol brasileiro, aliás, em todos os fundamentos: finalização, pivô, oportunismo, jogo aéreo, equilíbrio, etc.Mileto escreveu: ↑28 Dez 2017 20:45Eu acho que tirar o Fred por 10kk (a conferir se vai rolar pagamento) só pra irritar o rival e a torcida é uma baita cagada.
E o tal do Fernandão que vocês estavam querendo era reserva do RICARDO BUENO aqui no Palmeiras... Baita jogador![]()
Mileto é um mineiro amargo demais, pqp. Haterzão dos times e dos jogadores do próprio estado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020