Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Hulkzépequeno
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Hulkzépequeno » 28 Set 2017 20:03

Pro ano que vem precisamos esperar a situação do Manoe e do Dedé, se estes estiverem 100%, não precisa de zagueiro mais ( Murilo, Léo, Dedé, Manoel e Arthur ).
Lateral esquerdo e direito precisamos de reservas.
Volantes se o hudson ficar, liberaria o Lucas Silva e ficaria com Hudson, Henrique, Ariel, Nonoca e Romero.
Meia central temos TN e Arrasca, Robinho tbm por mim só jogaria qd fosse ali.
Para as pontas é o mais urgente: temos alisson e rafinha que são confiáveis, precisamos de mais dois bons, e o elber a opção.
Centro avante manteria Sassá, sobis e raniel msm.
Goleiros sem comentários.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 30 Set 2017 12:42

Parece q o Marcelo Moreno volta ano q vem, o q acham?
Pra mim é um jogador mediano e raçudo mas q não supre as demandas do time, estamos cheios de atacantes, bons/ meia boca, precisamos de um pra ser titular, alem disso o salario dele deve ser bem alto.
A Man Got to Have a Code

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 30 Set 2017 21:16

Não pipoquem amanhã pros ladroes porra

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 07 Nov 2017 08:18

A camisa mais bonita do mundo...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 07 Nov 2017 10:35

Acertaram em cheio com os detalhes em prata.

Fazia um bom tempo que não via uma camisa bonita do Cruzeiro.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 07 Nov 2017 19:45

Muito bonita essa camisa do Cruzeiro.
E todo dia tá aparecendo um clube cobrando do cruzeiro isso é normal ou Gilvan não tá pagando ninguém??

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 07 Nov 2017 20:30

Considero este o uniforme mais bonito do Cruzeiro, dos que conheço.
Acertaram em cheio.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 09 Nov 2017 00:08

PHDookie escreveu:
07 Nov 2017 19:45
Muito bonita essa camisa do Cruzeiro.
E todo dia tá aparecendo um clube cobrando do cruzeiro isso é normal ou Gilvan não tá pagando ninguém??
Infelizmente tá devendo mesmo, PH.
Tá tenso!

Mas pelo menos de consolo as frangas pagaram a segunda parcela da compra do Victor hoje!
Contrataram o cara em 2012 kkkkkkkkkk

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 27 Dez 2017 21:45

Galera, o que estão achando da montagem do elenco?

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Dez 2017 08:20

Hulkzépequeno escreveu:
27 Dez 2017 21:45
Hulk e esse Klauss Câmara que saiu do Cruzeiro, o que acha dele??
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 28 Dez 2017 20:45

Hulkzépequeno escreveu:
27 Dez 2017 21:45
Eu acho que tirar o Fred por 10kk (a conferir se vai rolar pagamento) só pra irritar o rival e a torcida é uma baita cagada.

Fred vai meter gol em alguns jogos do mineiro, iludir a torcida, ir pra balada com o Sassá e irritar no Brasileirão e Liberta jogando como cone

E o tal do Fernandão que vocês estavam querendo era reserva do RICARDO BUENO aqui no Palmeiras... Baita jogador =))

Se o Bruno Silva fechar mesmo, aí sim é uma boa contratação!

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 28 Dez 2017 21:08

Mileto escreveu:
28 Dez 2017 20:45
Eu acho que tirar o Fred por 10kk (a conferir se vai rolar pagamento) só pra irritar o rival e a torcida é uma baita cagada.

Fred vai meter gol em alguns jogos do mineiro, iludir a torcida, ir pra balada com o Sassá e irritar no Brasileirão e Liberta jogando como cone

E o tal do Fernandão que vocês estavam querendo era reserva do RICARDO BUENO aqui no Palmeiras... Baita jogador =))

Pow Mr Tales, acho um bom negócio o Fred sim, visto que iamos pagar 8K no Fernandão.. paga 10K no Fred que a chance do lucro eh maior kkkkkk

Fred fez 30 gols e deu 11 assistências em 2017 jogando sem NINGUEM pra dar a bola nele lá nas frangas.
Hoje ele tem Arrasca e Tn30, fora o Robinho que se não tiver bichado tem um passe excelente, enfim... Achei top!

E aproveitando a pergunta do Hulk, tô gostando das contratações pontuais, acho que tá desenhado:

Fábio

Edilson (Romero)
Leo
Murilo
Egídio

Henrique
Cabral
Alisson
Tn30
Arrasca/Robinho/Bruno Silva

Fred

Time pesado pra Libertadores.

E ainda teremos alguns valores pra dar uma encorpada no banco como dois dos meias pela direita que citei acima, o David do Vitoria, Judivan (tenho expectativas nele), Manoel, Romero, enfim... Acho que vai dar bom esse 2018

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 28 Dez 2017 21:30

ROHI escreveu:
28 Dez 2017 21:08
Pow Mr Tales, acho um bom negócio o Fred sim, visto que iamos pagar 8K no Fernandão.. paga 10K no Fred que a chance do lucro eh maior kkkkkk

Fred fez 30 gols e deu 11 assistências em 2017 jogando sem NINGUEM pra dar a bola nele lá nas frangas.
Hoje ele tem Arrasca e Tn30, fora o Robinho que se não tiver bichado tem um passe excelente, enfim... Achei top!

E aproveitando a pergunta do Hulk, tô gostando das contratações pontuais, acho que tá desenhado:

Fábio

Edilson (Romero)
Leo
Murilo
Egídio

Henrique
Cabral
Alisson
Tn30
Arrasca/Robinho/Bruno Silva

Fred

Time pesado pra Libertadores.

E ainda teremos alguns valores pra dar uma encorpada no banco como dois dos meias pela direita que citei acima, o David do Vitoria, Judivan (tenho expectativas nele), Manoel, Romero, enfim... Acho que vai dar bom esse 2018
Sei não... Fred virou o novo Luis Fabiano no quesito "gols não importantes"... Finaliza muito pra fora, se posiciona mal, enfim, não gosto muito do futebol dele.

Dos 30 gols, só 12 foram no brasileirão, a maioria contra times frágeis. 11 foram em competições como Primeira Liga e Mineiro. 6 na liberta (mas 4 no mesmo jogo contra um time horrível) e 1 na Copa do Brasil. Os números dizem aquilo que queremos que eles digam, não se engane :)) :))

Outro que você me lembrou aí: Deixar o Diogo Barbosa ir embora pra pegar o Egídio é tenso. Tenho muito amigo cruzeirense que exalta ele, mas achei o futebol do Egídio no Palmeiras MUITO fraco. Entendo a questão contratual e a necessidade de fazer caixa, mas porra, era o melhor lateral do Brasil!!

EDIT: O ponto positivo é que não perdeu tanta gente. Realmente o time é muito bom, e acho que passa de fase na Liberta com um pé nas costas. Só o Fred mesmo que acho meio bola fora.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 28 Dez 2017 22:47

Mileto escreveu:
28 Dez 2017 21:30
Sei não... Fred virou o novo Luis Fabiano no quesito "gols não importantes"... Finaliza muito pra fora, se posiciona mal, enfim, não gosto muito do futebol dele.

Dos 30 gols, só 12 foram no brasileirão, a maioria contra times frágeis. 11 foram em competições como Primeira Liga e Mineiro. 6 na liberta (mas 4 no mesmo jogo contra um time horrível) e 1 na Copa do Brasil. Os números dizem aquilo que queremos que eles digam, não se engane :)) :))

Outro que você me lembrou aí: Deixar o Diogo Barbosa ir embora pra pegar o Egídio é tenso. Tenho muito amigo cruzeirense que exalta ele, mas achei o futebol do Egídio no Palmeiras MUITO fraco. Entendo a questão contratual e a necessidade de fazer caixa, mas porra, era o melhor lateral do Brasil!!

EDIT: O ponto positivo é que não perdeu tanta gente. Realmente o time é muito bom, e acho que passa de fase na Liberta com um pé nas costas. Só o Fred mesmo que acho meio bola fora.
Diogo Barbosa e Egídio realmente foi bizarro.
Puxa, valia a pena pagar a grana no cara pra ficar com ele. Não satisfeitos liberaram pro rival na libertadores ainda!
Quero me animar com os números, posso? Kkkkkkkkk
Vamos ver o que que pega

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Dez 2017 23:56

Mileto escreveu:
28 Dez 2017 20:45

Tá louco? Fred é centroavante do mais alto nível do futebol brasileiro, aliás, em todos os fundamentos: finalização, pivô, oportunismo, jogo aéreo, equilíbrio, etc.

Mileto é um mineiro amargo demais, pqp. Haterzão dos times e dos jogadores do próprio estado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder