Copa Libertadores 2018
Re: Copa Libertadores 2018
Santos ganhou na Argentina com um impedimento muito claro, ninguém falou nada
Ontem houve esse gol mal anulado, está feita a desordem
2 pesos e 2 medidas
Ontem houve esse gol mal anulado, está feita a desordem
2 pesos e 2 medidas
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu não sei qual a melhor, esta ou aquela outra do tonto girando.kyo_spirit escreveu: ↑19 Abr 2018 16:46Até hj acho difícil entender o pq ele pegava tanto ar com isso
Se eu não me engano esta Gif não tinha dono, kkkkkkk
O Urso pegou ar de bobeira ai o pessoal não perdoou.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Flamengo não, vai ter dois jogos fora agora, empatou já 2 jogos em casa.kyo_spirit escreveu: ↑19 Abr 2018 16:19Tirando a dupla Cruzeiro-Vasco q vai pro desespero, o resto dos brasileiros já está com as classificações encaminhasdas
E msm que estivesse com 90% de chances de classificar esse elenco merda daria um jeito de ser eliminado.
Se passar da fase de grupos vai passar mais vergonha ainda nas oitavas.
Vasco tomando 4x0 do Racing...pqp
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Lisandro Lopes quase iguala o feito do Palermo perdeu 2 pênaltis mas converteu o terceiro.
Era pra tá 6x0 Racing.
Era pra tá 6x0 Racing.
- Professor Ludovico
- Contato:
Este time do Racing é muito bom. Queria o Centro Avante deles Lautaro Martines.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Deve ir pra Europa por uma Grana alta.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Abr 2018 20:50Este time do Racing é muito bom. Queria o Centro Avante deles Lautaro Martines.
- Professor Ludovico
- Contato:
Vasco seria o time ideal para melhorar a nossa auto estima, pena que o jogo só vai ocorrer dia 12/08 na 18º rodada.
A defesa do Vasco é uma piada, jogando com 5 zagueiros ainda é uma peneira.
Como o Paulão virou profissional ? Sério mesmo, esse cara deve ser o maior perna de pau que eu já vi em um time grande.
Uma zaga com Paulão e erazo nem se tivesse cr7 e Messi ganhava.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Abr 2018 20:57Vasco seria o time ideal para melhorar a nossa auto estima, pena que o jogo só vai ocorrer dia 12/08 na 18º rodada.
A defesa do Vasco é uma piada, jogando com 5 zagueiros ainda é uma peneira.
Cr7 e Messi meteriam 10 gols e Paulão e erazo entregariam 11.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Racing falou:"Vices eu quero lhe usar!"
Foram violados.
Foram violados.
kkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑19 Abr 2018 20:57Vasco seria o time ideal para melhorar a nossa auto estima, pena que o jogo só vai ocorrer dia 12/08 na 18º rodada.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Olha ai para isso que foram aumentar as vagas para a libertadores, times de meio da tabela passando vergonha na libertadores.
Os de cima mal conseguem vencer, imagina mais embaixo.
Pior que isso vai ser rotina de agora em diante kkkk
Os de cima mal conseguem vencer, imagina mais embaixo.
Pior que isso vai ser rotina de agora em diante kkkk
Tapirus terrestris
Parece torcedor do Botafogo. O time joga mal, é verdade, os jogadores fazem vergonha atrás de vergonha, não honram a camisa, o time não dá liga, mas a sua postura é engraçada, ou vamos ganhar tudo ou passaremos o maior dos vexames. Não será nada fácil, temos chances reais de sermos eliminados, mas o Flamengo ainda é o líder do grupo.
Onde falei q iriamos ganhar tudo esse ano?Dekkers escreveu: ↑19 Abr 2018 22:52Parece torcedor do Botafogo. O time joga mal, é verdade, os jogadores fazem vergonha atrás de vergonha, não honram a camisa, o time não dá liga, mas a sua postura é engraçada, ou vamos ganhar tudo ou passaremos o maior dos vexames. Não será nada fácil, temos chances reais de sermos eliminados, mas o Flamengo ainda é o líder do grupo.
Devo ter falado isso em 2017 e muitas das vzs trolando
Na próxima rodada Vamos pegar o Santa fe na altitude, e o river na Argentina pega o msm fraco emelec q eles ganharam hj fora.
Somos líderes hj mas a chance de terminarmos a próxima rodada em 3 é enorme justamente pelo futebol pequeno q o flamengo vem apresentando, só por isso.
Mas se vc quer se iludir com esse bando "comandado" por um estagiário q e o flamengo hj quem sou eu pra te julgar rs.