Paulo Nunes falou isso essa semana no bts.. Que na época dele jogador tinha que fazer chover pra ir pra seleção e hoje em dia qq jogador com 3 meses já vai pra europa e já é convocado pra seleção.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jul 2018 20:52Vai ser mais um Treynar.
Eu não sei quem é que paga para imprensa mostrar qualquer jogada certa em treinamento para louvar o cara. Por isso não ganhamos mais nada no futebol. Antigamente o jogador tinha que mostrar em jogos oficiais que tinha valor e só depois de muitas jogadas e gols é que começavam a dar um destaque para o camarada. Hoje o nego bate um escanteio com curva, faz um gol de falta, dá um passe em treino e sai na primeira pagina do Globo,
Depois vira outro fiasco e ninguém sabe o porquê.
Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial
Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial
-
- Usuário Fundador
Porra neguebinha, domina a arte de ser piscinero tb?
-
- Contato:
Umas pedaladas e muitos passes para trás. Assim foi a estréia do New Robinho.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
- Professor Ludovico
- Contato:
Mais 2 ou 3 jogos neste nível e vai acabar emprestado para o Deportivo Lacoruna ou Betis ou qualquer outro deste naipe.Dance Comigo escreveu: ↑01 Ago 2018 00:21Umas pedaladas e muitos passes para trás. Assim foi a estréia do New Robinho.
É jogadorzinho de Mídia.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- FernandoFS
- Contato:
O moleque tem 18 anos, puta que pariu, esperavam o quê? Um jogador pronto nessa idade?
Ele tem muito talento, se conseguir se adaptar ao futebol europeu, deve ter um grande futuro.
Ele tem muito talento, se conseguir se adaptar ao futebol europeu, deve ter um grande futuro.
Mito só faltou fazer chover, toda a imprensa da Europa vangloriando a atuação desse monstro do futebol. Só os halteres amargos msm q ainda estão doloridos.
Se estivesse na copa Brasil seria campeão mas tínhamos aquele merda do Gabriel Araújo.
Se estivesse na copa Brasil seria campeão mas tínhamos aquele merda do Gabriel Araújo.
Talento y potencia. Y descaro. No es fácil destacar en tu primer partido de blanco. Él lo consiguió.
La BBV
Bale, Benzema y Vinícius formaron la delantera del Madrid. Sin Cristiano, el galés y el francés se alternaron en la posición de '9', desde la que Karim anotó el gol blanco. Bale (casi todo el tiempo) y Vinícius ocuparon las bandas. Jugaron preferentemente a pierna cambiada, el británico por derecha, el brasileño por izquierda, aunque ocasionalmente cambiaron de lado. Funcionó mejor el plan A. Gareth se asoció bien con Odriozola y Vinícius fue ganando confianza con el paso de los minutos hasta dejar una buena muestra de su repertorio, una serie de bicicletas que descarriló a Fosu Mensah. Benzema volvió a ser el verso suelto del ataque, asociándose con casi todos y asomándose al gol con peligro.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Ainda é cedo para dizer algo, mas só dribles e jogadas individuais não serão suficientes para mantê-lo no Real.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Jogou muito, ainda mais um clássico mundial.
Neyfasto já está com medo, vai pegar banco em breve.
Neyfasto já está com medo, vai pegar banco em breve.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que esse é o momento ideal para um time sulamericano voltar a vencer o mundial. Não acho esse Real sem Cristiano e com técnico novo muito confiável. Na última temporada o Real foi cirúrgico, mas no geral não apresentou um bom futebol, com essas mudanças acho que há uma esperança para o vencedor da libertadores.ruud escreveu: ↑01 Ago 2018 09:55
Talento y potencia. Y descaro. No es fácil destacar en tu primer partido de blanco. Él lo consiguió.
La BBV
Bale, Benzema y Vinícius formaron la delantera del Madrid. Sin Cristiano, el galés y el francés se alternaron en la posición de '9', desde la que Karim anotó el gol blanco. Bale (casi todo el tiempo) y Vinícius ocuparon las bandas. Jugaron preferentemente a pierna cambiada, el británico por derecha, el brasileño por izquierda, aunque ocasionalmente cambiaron de lado. Funcionó mejor el plan A. Gareth se asoció bien con Odriozola y Vinícius fue ganando confianza con el paso de los minutos hasta dejar una buena muestra de su repertorio, una serie de bicicletas que descarriló a Fosu Mensah. Benzema volvió a ser el verso suelto del ataque, asociándose con casi todos y asomándose al gol con peligro.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Vi o vídeo dos "melhores momentos". Uma coisa a dizer a respeito: triste!
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
mestre Paulinho come com farinha e jabá
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Professor Ludovico
- Contato:
O que a rede globo ganha postando qualquer coisa mesmo sem relevância nenhuma sobre o cara?
Se VJ der um peido no treino e alguém rir já sai na primeira pagina do Globo.
De graça não é.
Se VJ der um peido no treino e alguém rir já sai na primeira pagina do Globo.
De graça não é.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pô, não dá nem pra comparar. Mestre Paulinho é jogador pronto. Visão de jogo, mobilidade e articulação de jogada. Jogador cerebral. Negueba Jr é um Denilson 'Show' com teto solar. Precisa melhorar muito pra ser um Robinho.
Paulinho vai ser um excelente puxador de gatorade pro mestre vini Jr na selecinha.