Olhando do seu lado, só se for. 1997, naquele dia histórico, eu vi foram tantos buracos na mulambada, que achava que era a bunda da Preta Gil.leofla escreveu:
eu lembro desse jogo 1999 antes do fim da geral. sim os maiores publicos foram em jogos de final principalmente do carioca seja fla vas ou fla flu mesmo assim foram duas torcidas q lotaram o estadio embora nao lembre nenhuma vez de alguma torcida dividir o maracana com a do flamengo sempre tinha mais rubro negro q os rivais,
c.r.f!
Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP
Viciado não é doente 

o consorcio ta fudendo o flamengo shaka os ingressos estao um absurdo! nesses aspecto o vasco tem uma grande vantagem pois tem o seu estadio, acabaram fudendo o botafogo tambem pois interditaram o engenhão. o unico q nao vejo reclamar tanto e o fluminense parece q o acordo com o consorcio foi o melhor pra eles.Raphael Shaka escreveu:
Eu acho que isso ai foi promoção do COMBO MULAMBO, hein? Cadê os preços, Léo?
c.r.f!
ai tu pegou o auge do teu time ne?epoca em q vcs ganhavam do flamengo! logico q houveram partidas q teve maior torcida dos rivais mas na maioria vc sabe q sempre teve mais flamenguista q o rival no maraca. nao é atoa q a nação canta o maraca é nosso!Raphael Shaka escreveu:
Olhando do seu lado, só se for. 1997, naquele dia histórico, eu vi foram tantos buracos na mulambada, que achava que era a bunda da Preta Gil.

c.r.f!
- Raphael Shaka
- Contato:
Filhão, isso ai era previsível. Tu foi em algum jogo da Copa? Eu não fui, fiquei triste pra caralho, mas me recusei a pagar tais preços. Isso ai é Brasil. Minha torcida é diferente da sua nisso, nosso público é sempre mesmo, caro a gente faz um esforço, barato a gente agradece. A tua abraça os pobres quando o time tá na merda, e corre pra elite quando o time sobe. Isso ai nunca foi diferente... O dia que esbarrar com o Gílson Ricardo, tente trocar uma ideia.leofla escreveu:
o consorcio ta fudendo o flamengo shaka os ingressos estao um absurdo! nesses aspecto o vasco tem uma grande vantagem pois tem o seu estadio, acabaram fudendo o botafogo tambem pois interditaram o engenhão. o unico q nao vejo reclamar tanto e o fluminense parece q o acordo com o consorcio foi o melhor pra eles.
c.r.f!
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Mas essa época vem sendo a de vcs, vai procurar uma entrevista do Marcio Clodovil Braga onde ele diz porque odeia o Vasco. Não sei se fase negra nossa já foi igualada, mas em 2011 ainda era maior a de vcs. Só que não interessante pra mídia informar, apenas manipular. Eu não vou achar a imagem agora, mas tem uma matéria da globo.com do ano passado, onde o florminenC era 14º, os mulambos 16º, e a matéria era a seguinte: "FLA VENCE E JÁ PENSA NA SULAMERICANA", "FLU EMPATA E FICA PERTO DA DEGOLA". Quer dizer, é uma coisa que beira o ridículo.leofla escreveu:
ai tu pegou o auge do teu time ne?epoca em q vcs ganhavam do flamengo! logico q houveram partidas q teve maior torcida dos rivais mas na maioria vc sabe q sempre teve mais flamenguista q o rival no maraca. nao é atoa q a nação canta o maraca é nosso!![]()
c.r.f!
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Culparam o Diego Souza...
Ai vem o Mundial... A mídia empurrou tudo no Edmundo, mesmo com o Gilberto também tendo perdido um penalti. Muitos denominaram uma competição com MANCHESTER UNITED e REAL MADRID, maiores clubes do mundo, como "torneio do Eurico".
Mas ai é "choro", é "mal perdedor", "o juíz erra pros dois lados"... Sim, mas um penalti contra a Cabofriense não tira ninguém das semi da Libertadores, muito menos leva um Mundial.
Só aqui o Dualib admite ter COMPRADO UM CAMPEONATO NACIONAL, e nada muda. É a cultura do povo merda, não tem jeito. Vasco acabará de estragar Palmeiras com uma virada épica, estuprou o Cruzeiro do Sorín no Mineirão, mas tah serto... O time de Romário, Euller, Juninho Paulista e cia, realmente precisava que o jogo contra os portentosos Claudecir, Adãozinho e Ademar, fosse adiado... Óbvio, a grobo não queria atrasar a novela das 6, né?
Vou dormir que amanhã tenho trabalho cedo.
Abçs

Ai vem o Mundial... A mídia empurrou tudo no Edmundo, mesmo com o Gilberto também tendo perdido um penalti. Muitos denominaram uma competição com MANCHESTER UNITED e REAL MADRID, maiores clubes do mundo, como "torneio do Eurico".

Mas ai é "choro", é "mal perdedor", "o juíz erra pros dois lados"... Sim, mas um penalti contra a Cabofriense não tira ninguém das semi da Libertadores, muito menos leva um Mundial.

Vou dormir que amanhã tenho trabalho cedo.
Abçs

Viciado não é doente 

Vamos aos favorecimentos:Raphael Shaka escreveu:
Qual favorecimento? Quero fatos, não opiniões kajurunianas.
Não trouxemos um dos maiores ladrões de volta, até porque, o Edmundo Santos Silva não disputa eleições no Vasco. Mas de fato, temos um grande gangster no comando novamente. Mas nem ele conseguiu impedir que fossemos roubados e/ou prejudicados diversas vezes contra a mulambada.
Na verdade o Rio tem um time só, aquele que tem estádio. Já viu clube que não tem estádio? Só no Brasil.Pra vc ver como nós incomodamos, um flamenguista, que afirma ser um policial honesto, abriu um tópico pra comemorar a volta desse ladrão ai que vc está falando. Incomodamos pra caraaaaaalho...
Esse de 74 não tem nem o que falar, um dos maiores roubos da história, sem contar que o jogo era pra ter sido no Mineirão:
Em 97 o Edmundo, disparado o melhor jogador daquele campeonato, foi expulso no primeiro jogo da final contra o Palmeiras e por causa de uma manobra jurídica obscura, jogou o segundo jogo.
Em 2000 todo mundo sabe que o São Caetano era pra ter sido declarado campeão já que o Vasco não deu condição de jogo em São Januário. No jogo remarcado pra janeiro São Caetano estava todo esfacelado sem 5 titulares que ficaram sem contrato, nisso virou presa fácil para o Vasco.
Edmundo Santos Silva, esse bandido nos roubou mais que qualquer outra coisa e com isso foi expulso do clube onde nunca mais pisou, diferente do Eurico que ganhou uma chance de voltar a ser o presidente do clube de vcs.
Estádio, estádio estádio, vcs vascainos parecem cópias, repetem a mesma coisa, grandes merdas aquela bosta de estádio todo velho e quebrado e que cabe meia dúzia de gatos pingados. É aquilo, prefiro morar de aluguel no Leblon do que ter um barraco próprio no Complexo do Alemão.

Ah, vão tomar no cu vcs que se dizem flamenguistas, discutir com nego que tá na série B, respeitem o Flamengo.
É que as vezes é bom mostrar pra eles a verdade, choram muito.Rise escreveu:Ah, vão tomar no cu vcs que se dizem flamenguistas, discutir com nego que tá na série B, respeitem o Flamengo.

No Facebook tem vários que juram que o Flamengo foi rebaixado no carioca de 33, que foi rebaixado no brasileiro de 95 mudando as regras na últimas rodadas, sem contar com aquelas velhas mentiras de que a Libertadores de 81 não teve time argentino e uruguaio ou que jogaram com times reservas, que o goleiro do Liverpool estava comprado, que em 87 corremos do Ixport e depois queremos ganhar o brasileiro nos tribunais e por aí vai.
Até agora eu não consegui entender como a discussão foi parar no Vasco...
STJD disse que não vai punir ninguém, depois dessa eles jogaram qualquer dignidade que pudessem ter no lixo.
STJD disse que não vai punir ninguém, depois dessa eles jogaram qualquer dignidade que pudessem ter no lixo.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Pronto, chegamos na parte interessante do assunto, quando eu digo que a intenção é fazer seres não pensantes e não questionadores me deparo com isso, não tinha como fundamentar melhor o meu texto. Adoro discutir com flamenguista, minha única preocupação é com a minha carteira, afinal roubado é mais gostoso.Rise escreveu:Ah, vão tomar no cu vcs que se dizem flamenguistas, discutir com nego que tá na série B, respeitem o Flamengo.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Você se orgulha dos títulos roubados, eu não, essa é a diferença de umzico escreveu: É que as vezes é bom mostrar pra eles a verdade, choram muito.![]()
No Facebook tem vários que juram que o Flamengo foi rebaixado no carioca de 33, que foi rebaixado no brasileiro de 95 mudando as regras na últimas rodadas, sem contar com aquelas velhas mentiras de que a Libertadores de 81 não teve time argentino e uruguaio ou que jogaram com times reservas, que o goleiro do Liverpool estava comprado, que em 87 corremos do Ixport e depois queremos ganhar o brasileiro nos tribunais e por aí vai.
Vascaíno para flamenguista.
Tu ta querendo justificar que se já roubaram para outro time podem roubar para o seu tb, aí vem reclamar de corrupção, PT e os caralho a quatro, mas no fundo é igualzinho.
Flamenguista é a minha alegria. Viva o Brasil e sua massa de acéfalos.
Eu tenho orgulho de título roubado, tá louco vice sofredor? Acabei de mostrar 3 dos 4 títulos brasileiros ganhos por vcs com roubo e falei das invenções de roubos e facilidades para o Flamengo.Marcelo BJJ escreveu:
Você se orgulha dos títulos roubados, eu não, essa é a diferença de um
Vascaíno para flamenguista.
Tu ta querendo justificar que se já roubaram para outro time podem roubar para o seu tb, aí vem reclamar de corrupção, PT e os caralho a quatro, mas no fundo é igualzinho.
Flamenguista é a minha alegria. Viva o Brasil e sua massa de acéfalos.
Vc falou que tinha parado de acompanhar futebol por causa da bagunça do ano passado, conversa fiada, vc parou de acompanhar pq o seu time praticamente não existe mais e vive nesse sobe e desce para a segunda divisão e agora como último suspiro recorre a um dos maiores armadores e bandidos que já teve no futebol brasileiro.
Vai lá, juntos com os outros dois timecos cariocas, ficar nos odiando e nos invejando, isso só nos fortalece ainda mais.
Vcs acabaram com o tópico com essa discussão, o foco aqui é outro. Isso aqui deveria ser um tópico de cobrança para que o Fluminense pague MAIS UMA SÉRIE B, já que NOVAMENTE escaparam de jogar a segunda divisão de maneira inescrupulosa. O Vasco caiu algumas vezes e em todas desceu, jogou e subiu na bola. Botafogo caiu, jogou e subiu. Atlético idem, Corinthians idem, Palmeiras, Grêmio, etc. Agora o Fluminense, só porque já foi rebaixado 11 vezes e chegou a Série C, fica nessa de tentar de qualquer forma não jogar mais a Série B, mesmo tendo sido rebaixado ou estando vindo da Série C. Lamentável. Que corram atrás e os punam, já passou da hora do Fluminense disputar a segunda divisão. É o justo.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkk 3 dos 4 títulos do meu time foram roubados, e dai? Em qual lugar eu escrevi que tenho orgulho deles? Você que ta aí procurando títulos roubados do Vasco pra fundamentar defesa dos roubos históricos para o flamengo , posso ficar até amanha listando roubos para o seu time mas isso nao muda nada pra mim, não perco tempo me enganando.
Você quer saber o real motivo de eu parar de assistir futebol? Apesar de não ter que dar satisfação de porra nenhuma, parei porque um amigo meu morreu em uma briga de torcidas em um Vasco e Fluminense, depois disso comecei a perceber o quanto as pessoas ficam cegas por causa de futebol, inclusive achando que no futebol as atitudes são isentas do resto da vida, se você defende roubo no futebol quem me garante que você não seria um corrupto em qualquer outro lugar?
Não vou nem me dar o trabalho de responder sobre a tentativa de rebaixar a minha opinião me chamando de vice e de invejoso, porra velho, ser flamenguista é a ultima coisa no mundo que me traria orgulho, todo dia eu agradeço a deus de não ter nenhuma relação com essa merda. Imagina perder 3 dias inventando mil teorias pra defender meu time de um possível suborno, eu não me escondo, disse que se meu time tiver envolvido apago as tatuagens e nunca mais falo sobre ele, se o seu tiver envolvido você inventara um monte de desculpa e vai fingir que nada aconteceu, somos diferentes, temos orgulho de coisas diferentes. Tu tem muito o que aprender ainda, ter inveja de quem ser orgulha de roubo é sacanagem, né zéromeia?
Você quer saber o real motivo de eu parar de assistir futebol? Apesar de não ter que dar satisfação de porra nenhuma, parei porque um amigo meu morreu em uma briga de torcidas em um Vasco e Fluminense, depois disso comecei a perceber o quanto as pessoas ficam cegas por causa de futebol, inclusive achando que no futebol as atitudes são isentas do resto da vida, se você defende roubo no futebol quem me garante que você não seria um corrupto em qualquer outro lugar?
Não vou nem me dar o trabalho de responder sobre a tentativa de rebaixar a minha opinião me chamando de vice e de invejoso, porra velho, ser flamenguista é a ultima coisa no mundo que me traria orgulho, todo dia eu agradeço a deus de não ter nenhuma relação com essa merda. Imagina perder 3 dias inventando mil teorias pra defender meu time de um possível suborno, eu não me escondo, disse que se meu time tiver envolvido apago as tatuagens e nunca mais falo sobre ele, se o seu tiver envolvido você inventara um monte de desculpa e vai fingir que nada aconteceu, somos diferentes, temos orgulho de coisas diferentes. Tu tem muito o que aprender ainda, ter inveja de quem ser orgulha de roubo é sacanagem, né zéromeia?