A verdade é que a grande maioria dos dirigentes brasileiros são escrotos.
O problema do Flamengo é que por conta do grande desempenho de 2019 a arrogância da diretoria está em níveis estratosféricos.
A verdade é que a grande maioria dos dirigentes brasileiros são escrotos.
Desportivamente eles são competentes, isso não tem como negar! Mas a forma que eles agem moralmente é discutível. Digo discutível pois não sei de todos os meandros do poder. Até pq a gente não sabe de tudo o que acontece.
Fui zoado há um tempo atrás por dizer q o Keno é craque (claro q eu me referia ao nível do futebol brasileiro)Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Set 2020 07:32Keno é caro e velho. Não vale um investimento de porte.
Caro e velho é o Ramires.
O cara é habilidoso demais e vai pra dentro do gol.Michael Scofield escreveu: ↑27 Set 2020 18:05
Fui zoado há um tempo atrás por dizer q o Keno é craque (claro q eu me referia ao nível do futebol brasileiro)
Agora em duas rodadas o cara faz dois hat-tricks, com atuações de total liderança técnica no time
O mundo gira. Torcedores do Palmeiras e Santa Cruz q o digam sobre a qualidade dele
O que está acontecendo com o seu Grêmio? Tá uma água barrenta heinMichael Scofield escreveu: ↑27 Set 2020 18:05Flamengo tem uma ótima base, altamente vencedora, não chega a surpreender essa performance. Acho q até os torcedores q não queriam jogo devem estar satisfeitos pela oportunidade de ver a garotada jogando assim
O goleiro deve ser o melhor sub-20, talvez até sub-23 brasileiro na posição dele
Fui zoado há um tempo atrás por dizer q o Keno é craque (claro q eu me referia ao nível do futebol brasileiro)
Agora em duas rodadas o cara faz dois hat-tricks, com atuações de total liderança técnica no time
O mundo gira. Torcedores do Palmeiras e Santa Cruz q o digam sobre a qualidade dele
Mas os que tão aí hoje tbm fizeram parte da reconstrução junto do banana. Inclusive, dizem as más línguas que foram até mais importantes pela restruturação do que o próprio EBM.
Mas tem que se achar pika mesmo. Só o Santos do Pelé conseguiu fazer isso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes