Brasileirão 2021
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: Brasileirão 2021
Proximos dois jogos sao muito importantes. Galo e Flamengo vao estar bem desfalcados.Flamengo tem jogos mais dificeis ,os dois fora de casa. Galo empatou com a Chape dentro de casa e perdeu pro Ceara no primeiro turno.
Vamos ver se a diferença de pontos fica na mesma ou se muda.
Vamos ver se a diferença de pontos fica na mesma ou se muda.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Experiencia da vida inteira torcendo pra esse time vagabundo. Ano passado perdeu o titulo nas ultimas rodadas nao ganhando de Goias e Vasco,dois rebaixados. Esse ano vai ser a mesma coisa,fez 2 pontos contra a Chape. Vai entregar o campeonato ,como sempre.JUNIORXANDO escreveu: ↑27 Set 2021 10:14Nao é assim que funciona. Depois que o Galo chega na liderança ele começa a perder jogos que todo mundo acha que nao perde. Tipo, no primeiro turno foi la no Sul e ganhou do Inter. Proximo jogo é contra o Inter em Minas,aguarde e confira.
Vc não acha que o Hulk tá exagerando no individualismo?JUNIORXANDO escreveu: ↑06 Out 2021 21:28Experiencia da vida inteira torcendo pra esse time vagabundo. Ano passado perdeu o titulo nas ultimas rodadas nao ganhando de Goias e Vasco,dois rebaixados. Esse ano vai ser a mesma coisa,fez 2 pontos contra a Chape. Vai entregar o campeonato ,como sempre.
Todo jogo tem lance do Nacho se apresentar livre e não0 receber a bola do maluco
Fogo em naziliberal
- JUNIORXANDO
- Contato:
Acho que sim, acho que ele está com a consciência pesada por ter perdido o pênalti contra o Palmeiras aí está querendo “pagar “. E hoje errou um gol na cara no final.
Nathan Silva foi juvenil de novo , como o cara fica com o braço aberto daquele jeito? Segunda falha grave em 3 jogos.
- Professor Ludovico
- Contato:
Estão começando a emagrecer.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JUNIORXANDO
- Contato:
Só o Galo não consegue ganhar do Palmeiras.
Rodada perfeita pra abrir vantagem o infeliz do time vai lá e me empata com o pior time do campeonato.
Rodada perfeita pra abrir vantagem o infeliz do time vai lá e me empata com o pior time do campeonato.
Os adversários não ajudam né, mesmo sem ganhar abriu mais um ponto em relação ao Palmares e manteve a diferença em relação ao Flamengo
Fogo em naziliberal
-
- Aprendiz
- Contato:
Como que o Fred não foi expulso kkkkkkk
Advogado do Flu deve ter ligado pro juiz na hora
Advogado do Flu deve ter ligado pro juiz na hora
50 pontos amigão... Todos que atingiram essa pontuação na 23 rodada foram campeões. Segura a sua onda que esse ano é nosso...JUNIORXANDO escreveu: ↑06 Out 2021 21:28Experiencia da vida inteira torcendo pra esse time vagabundo. Ano passado perdeu o titulo nas ultimas rodadas nao ganhando de Goias e Vasco,dois rebaixados. Esse ano vai ser a mesma coisa,fez 2 pontos contra a Chape. Vai entregar o campeonato ,como sempre.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Vc está certo, cautela e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguémJUNIORXANDO escreveu: ↑09 Out 2021 05:12Só depois de ganhar matematicamente que eu acredito. Antes disso, não tem estatística que me tranquilize.
Ainda assim acho bem improvável vcs não serem campeões
Fogo em naziliberal
- JUNIORXANDO
- Contato:
Flamengo tinha que jogar logo essa porcaria de jogos atrasados para a gente ver como vai ficar. Se ganhar os dois , fica muito fácil de dar merda. Mas vai que perde um desses jogos , aí melhora muito.
- Professor Ludovico
- Contato:
Santos ganhou do Grêmio no finalzinho. Breno saiu chorando. Está ficando complicado para os gauchos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JUNIORXANDO
- Contato:
2 penaltis ja no primeiro tempo que nao deram pro Galo.
Esquema tá fortíssimo para as galinhas.