Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tony Fla » 21 Nov 2014 18:43

Se cair no centenário é pra fechar o futebol e ficar apenas como clube social.
Octacampeão Brasileiro

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 21 Nov 2014 19:06

Situaçao tensa.
Se perder pro Coxa....nossa senhora.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 21 Nov 2014 19:26

Lista de dispensa e falta de ingressos causam nova turbulência no Palmeiras
132

<Anterior | Voltar à página inicial | Próximo >
Lista de dispensa e falta de ingressos causam nova turbulência no Palmeiras
132

Perrone
21/11/2014 06:00
Compartilhe1641
Imprimir Comunicar erro

Ampliar
Os que estão fora de risco no Palmeiras5 fotos
1 / 5
O goleiro Fernando Prass passou boa parte do Campeonato Brasileiro lesionado, mas é visto como essencial ao time palmeirense Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

A derrota para o Sport na inauguração de sua arena provocou nova turbulência no Palmeiras. Ela atinge o vestiário e a disputa eleitoral no clube.

Entre os jogadores, o problema é ter chegado ao ouvido deles a existência de uma lista de dispensa que estaria sendo preparada para o ano que vem, em caso de reeleição de Paulo Nobre, com mais detalhes do que os divulgados pela imprensa. De acordo com gente que frequenta o vestiário, a informação de que a maioria do elenco não vai ficar gerou mal estar entre os atletas e causou abatimento em parte deles. Fernando Prass, Nathan, Henrique, João Pedro e Tobio estão entre os poucos que não aparecem na relação de dispensados que circulou pelo elenco.

No entanto, Dorival Júnior tem negado ter conversado sobre a montagem da equipe para o ano que vem. O treinador não tem permanência garantida.

Em suas entrevistas Nobre tem dito que irá manter a “espinha dorsal” do time, contrariando o que os jogadores ouviram. Mas o presidente também saiu chamuscado da partida da última quarta. Antes mesmo de o jogo começar, sócios do clube revoltados por não terem conseguido ingressos para a inauguração do estádio afirmavam que, em represália, não votariam mais em Nobre.

Outro problema é que a equipe voltou a ficar em situação delicada na luta contra o rebaixamento o que, em tese, prejudica a candidatura de Nobre. Tanto que após a derrota por 2 a 0 diante do Sport um dos portões do estádio alviverde foi pichado com pedido de saída do presidente.

O presidente disputa a eleição do próximo dia 29 com o oposicionista Wlademir Pescarmona.

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com ... palmeiras/" onclick="window.open(this.href);return false;

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 21 Nov 2014 23:49

Reconheceram o mundial do Palmeiras.
Viciado não é doente :hi:

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 23 Nov 2014 19:52

Tomar no cu! Levar gol do ZÉ LOVE eh de fuder...

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 23 Nov 2014 20:10

Já era, serie B novamente infelizmente e pode colocar na conta do Dorival e sua turminha do pagode (Uesli, Juninho, Diogo)

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Nov 2014 20:11

Mesmo perdendo hoje, Palmeiras tem muitas chances de ficar na A.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 23 Nov 2014 20:37

Cade o Nobre?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 23 Nov 2014 20:38

O forum do palmeiras é muito hilario. kkkkkkkkkkk

http://www.forumptd.com/index.php?showt ... 588&st=420" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 23 Nov 2014 20:40

a culpa não era do Gareca???

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 23 Nov 2014 20:42

Muito triste ver um time que acaba de comemorar o titulo de campeão mundial nessa situação :rolleyes:

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 23 Nov 2014 21:07

Tarantino escreveu:Mesmo perdendo hoje, Palmeiras tem muitas chances de ficar na A.
Nem tem. Palmeiras vai pegar o Inter fora disputando uma vaga na Liberta com o Grêmio enquanto o Vitória pega o Flamengo que não quer mais nada em Manaus, com casa e clima de amistoso pro mengo. Palmeiras tá fudido.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 23 Nov 2014 22:10

Será que fax da FIFA salva?
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 23 Nov 2014 22:10

Flamengo tomará piaba do Vitória e bye porco.
Octacampeão Brasileiro

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 23 Nov 2014 22:11

O mais triste eh saber q os jogadores não tão nem ai pra situação do time, tão ganhando o dinheirinho deles, principalmente o Wesley q eh o pior de tds ali, mala do crl.
Até o Valdívia q eh fundamental se tivesse se importando não ficaria tanto tempo no DM, eh um chinelinho do crl, mas precisamos dele.
Os únicos q se salvam são os meninos q subiram da base e o Prass.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder