Era pra ter parado no Mauro Cezar, nem era pra me dar ao trabalho de ler um post onde a fonte é esse jornalista aí declaradamente flamenguista.nobremaia escreveu:Não entendo como pode ter vascaindo querendo discutir o roube de ontem. Tô vendo o Bate Bola aqui e os caras foram unânimes em apontar a roubalheira.
O Vasco vem sendo extremamente beneficiado nesse estadual e não é de ontem, é desde o início do mesmo. O Mauro Cézar Pereira fez um post no blog dele evidenciando toda a roubalheira. Contra os fatos não há argumentos, o Vasco teve 6 pênaltis inventados a seu favor. Isso é surreal.
Agora, constatações e provocações a parte, independente de tudo isso, eu acho que o vascaíno tem todo o direito de comemorar essa classificação. Primeiro que foram sim prejudicados no primeiro confronto, o Flamengo deveria ter tido 3 jogadores expulsos e o Vasco 1, sendo assim foram muito prejudicados sim (nem compara com o jogo de ontem, mas foram). E não dá para esquecer que no ano passado o Flamengo foi campeão roubado, o Vasco foi o campeão moral daquele ano e não tenho problema nenhum em admitir isso.
A única coisa que me deixa puto com relação aos erros em favor do Vasco nesse carioca é que estamos presenciando a volta dos anos 2000, a volta da cartolagem, de figuras como Eurico, que a base de pênaltis mequetrefes consegue campeonatinhos estaduais (que não é nada para a grandeza de um clube como o Vasco, o único grande de verdade além do Flamengo no Rio) e assim vai iludindo a torcida e diminuindo o clube. A galera esquece que o Vasco tá na merda hoje muito graças ao Eurico.
Enfim, tô deixando a gastação de lado para falar sério, fomos prejudicados ontem, como vcs foram no primeiro confronto e no ano passado, faz parte. O que tem que acabar é esse campeonato estadual que há muito tempo não serve pra nada, essa FERJ que é uma vergonha. Façam essa final aí, comemorem o título e por favor, vamos partir pra outra. Vamos profissionalizar essa merda de futebol brasileiro.
Mas vamos lá.
Seis pênaltis inventados só pra vc né??
Pq pra mim teve 2 que não foram, e sempre venho aqui assumir, mas em compensação tivemos gol anulado e e jogada em impedimento que resultou em gol tbm validados, soma isso as expulsões contra o flamengo na primeira semi-final, que deixaria o Vasco com pelo menos um jogador a mais desde os 15 minutos do 1 TEMPO, o que nos daria uma PUTA de uma vantagem em um classico tuncado e de baixa qualidade tecnica, talvez nos classificaríamos com mais facilidade, além do que no segundo jogo flamengo entraria sem o Cirino e o Jonas, fora os desfalques.
O que me deixa puto, não são os erros, mas como a forma que ela é falada, os erros a favor do flamengo até hj ninguem fala, a expulsãodo Fred idem.
Antes tarde do que nunca assumir que ganharam num garfo escandaloso.
Em relação a merda que nosso clube está, eu sou o primeiro a falar que a culpa é do Eurico, se vc acompanhou o tópico do retorno do Dr., lá pode ver que eu malhava esse cara sempre.
Isso é outra que me deixa revoltado, vcs foram prejudicados ontem e o Vasco no primeiro jogo, ok.
Mas ano passado quando ganharam o titulo daquela forma, todos comemoraram, debocharam e ninguém quis acabar com o campeonato, queriam o bi e esse ano, e agora frustrados por não terem ganhado o campeonato, na qual achava que levaria com pés nas costas, querem acabar, aí é mole né??