PbP - 2º Jogo Semifinal Carioca 2015 - Flamengo x Vasco

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: PbP - 2º Jogo Semifinal Carioca 2015 - Flamengo x Vasco

Mensagem por Victor Silva » 20 Abr 2015 16:58

nobremaia escreveu:Não entendo como pode ter vascaindo querendo discutir o roube de ontem. Tô vendo o Bate Bola aqui e os caras foram unânimes em apontar a roubalheira.

O Vasco vem sendo extremamente beneficiado nesse estadual e não é de ontem, é desde o início do mesmo. O Mauro Cézar Pereira fez um post no blog dele
evidenciando toda a roubalheira. Contra os fatos não há argumentos, o Vasco teve 6 pênaltis inventados a seu favor. Isso é surreal.

Agora, constatações e provocações a parte, independente de tudo isso, eu acho que o vascaíno tem todo o direito de comemorar essa classificação. Primeiro que foram sim prejudicados no primeiro confronto, o Flamengo deveria ter tido 3 jogadores expulsos e o Vasco 1, sendo assim foram muito prejudicados sim (nem compara com o jogo de ontem, mas foram). E não dá para esquecer que no ano passado o Flamengo foi campeão roubado, o Vasco foi o campeão moral daquele ano e não tenho problema nenhum em admitir isso.

A única coisa que me deixa puto com relação aos erros em favor do Vasco nesse carioca é que estamos presenciando a volta dos anos 2000, a volta da cartolagem, de figuras como Eurico, que a base de pênaltis mequetrefes consegue campeonatinhos estaduais (que não é nada para a grandeza de um clube como o Vasco, o único grande de verdade além do Flamengo no Rio) e assim vai iludindo a torcida e diminuindo o clube. A galera esquece que o Vasco tá na merda hoje muito graças ao Eurico.

Enfim, tô deixando a gastação de lado para falar sério, fomos prejudicados ontem, como vcs foram no primeiro confronto e no ano passado, faz parte. O que tem que acabar é esse campeonato estadual que há muito tempo não serve pra nada, essa FERJ que é uma vergonha. Façam essa final aí, comemorem o título e por favor, vamos partir pra outra. Vamos profissionalizar essa merda de futebol brasileiro.
Era pra ter parado no Mauro Cezar, nem era pra me dar ao trabalho de ler um post onde a fonte é esse jornalista aí declaradamente flamenguista.

Mas vamos lá.

Seis pênaltis inventados só pra vc né??
Pq pra mim teve 2 que não foram, e sempre venho aqui assumir, mas em compensação tivemos gol anulado e e jogada em impedimento que resultou em gol tbm validados, soma isso as expulsões contra o flamengo na primeira semi-final, que deixaria o Vasco com pelo menos um jogador a mais desde os 15 minutos do 1 TEMPO, o que nos daria uma PUTA de uma vantagem em um classico tuncado e de baixa qualidade tecnica, talvez nos classificaríamos com mais facilidade, além do que no segundo jogo flamengo entraria sem o Cirino e o Jonas, fora os desfalques.

O que me deixa puto, não são os erros, mas como a forma que ela é falada, os erros a favor do flamengo até hj ninguem fala, a expulsãodo Fred idem.

Antes tarde do que nunca assumir que ganharam num garfo escandaloso.

Em relação a merda que nosso clube está, eu sou o primeiro a falar que a culpa é do Eurico, se vc acompanhou o tópico do retorno do Dr., lá pode ver que eu malhava esse cara sempre.

Isso é outra que me deixa revoltado, vcs foram prejudicados ontem e o Vasco no primeiro jogo, ok.
Mas ano passado quando ganharam o titulo daquela forma, todos comemoraram, debocharam e ninguém quis acabar com o campeonato, queriam o bi e esse ano, e agora frustrados por não terem ganhado o campeonato, na qual achava que levaria com pés nas costas, querem acabar, aí é mole né??
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Abr 2015 17:03

leofla escreveu:flamenguista nao chora so expoe a realidade e tem compromisso com a verdade como sempre a arco iris tentando inverter os papeis :smoke:

Imagem

Curta MMAFORUM:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 20 Abr 2015 17:08

Em tempo, chorem mais :

Imagem
Editado pela última vez por Molecula em 20 Abr 2015 17:17, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 20 Abr 2015 17:10

Victor, é aquilo, só doi , quando é no proprio hahahaha

Em 2011, o Vasco foi prejudicado para caralho no Br , e cade o moralismo?

Ano passado, idem..

Sem contar que o papo de volta aos anos 2000, e favorecimento ao Vasco, é ridiculo de tosco hahaha. Anos 2000, o Vasco só ganhou um carioca, e o Flamengo uns 5 sendo, claramente, roubados. É aquilo, tomara que esse moralismo não seja hipocrisia, e que não esteja acontencendo apenas pq o Mengão perdeu hahaha (nem é direcionado ao Nobre isso. Nobre é gente boa. É para todos que só começaram a se conscientizar da roubalheira - que sempre houve - agora).

No mais, chorem mais!

O choro é livre, galera. Podem chorar.

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 20 Abr 2015 17:27, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Abr 2015 17:26

Imagem

Imagem

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Abr 2015 17:29

Molecula escreveu:Victor, é aquilo, só doi , quando é no proprio hahahaha

Em 2011, o Vasco foi prejudicado para caralho no Br , e cade o moralismo?

Ano passado, idem..

Sem contar que o papo de volta aos anos 2000, e favorecimento ao Vasco, é ridiculo de tosco hahaha. Anos 2000, o Vasco só ganhou um carioca, e o Flamengo uns 5 sendo, claramente, roubados. É aquilo, tomara que esse moralismo não seja hipocrisia, e que não esteja acontencendo apenas pq o Mengão perdeu hahaha (nem é direcionado ao Nobre isso. Nobre é gente boa. É para todos que só começaram a se conscientizar da roubalheira - que sempre houve - agora).

No mais, chorem mais!

O choro é livre, galera. Podem chorar.

Abraço!

Vdd.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Abr 2015 17:32

Imagem

Curta MMAFORUM:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 20 Abr 2015 17:40

Imagem

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 20 Abr 2015 17:42

Marcelo BJJ escreveu:
Ué, não foi tu que abriu um tópico pra zuar que o Doutor tinha voltado?
foi eu que abri, pra zoar os viceinos, pois pra mim seria ridiculo a volta dele , e se vc entendeu como comemoração então interpretou errado!!
Molecula escreveu:@nobremaia:

Concordo com tudo que vc falou, e o mesmo que se aplica ao Vasco ali, aplica-se muito mais ao Flamengo(na ilusao de ganhar titulo, apequenamento com isso etc).

Sobre o Mauro Cezar, flamenguista nato, sera que ele se revoltou assim ano passado? Ou é so coincidencia?

E sobre o fim do estadual, concordo plenamente. Campeonato inutil, e que diminui a pre-temporada..

Abraço!
ta Serto...o cara é flamenguista e fica falando bem do flamengo e do time , escondendo a realidade sim!!
vcs são muito engraçados e nem se dão o trabalho de pesquisar antes de dar opinião!!

http://www.youtube.com/watch?v=Z5pw0bBeWIg" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 20 Abr 2015 19:12, em um total de 2 vezes.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 20 Abr 2015 17:46

Ue, mas eu pus ali, "sera que ele se revoltou assim ano passado?"

Não sabia mesmo. Não foi recíproca.

Vou até pôr um esparadrapo na boca aqui.

Abraço!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 20 Abr 2015 17:51

Molecula escreveu:Ue, mas eu pus ali, "sera que ele se revoltou assim ano passado?"

Não sabia mesmo. Não foi recíproca.

Vou até pôr um esparadrapo na boca aqui.

Abraço!
se não sabia blz...mas pra mim,soou que duvidavas que ele fez o mesmo ao contrario!!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 20 Abr 2015 17:55

Duvidei sim, claro. Não vou mentir isso. E ainda continuo duvidando do tamanho da revolta - com post em blog etc.

Mas a pergunta foi honesta mesmo.

Bom que ele não deixou o clubismo falar mais alto. Apesar de eu ter pé atrás com ele.

Mas enfim..

Abraço!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 20 Abr 2015 18:00

Molecula escreveu:Duvidei sim, claro. Não vou mentir isso. E ainda continuo duvidando do tamanho da revolta - com post em blog etc.

Mas a pergunta foi honesta mesmo.

Bom que ele não deixou o clubismo falar mais alto. Apesar de eu ter pé atrás com ele.

Mas enfim..

Abraço!
tranquilo, dizem ai que ele é flamenguista, oq até não duvido, mas parcial ,isso ele nunca foi, sempre assisti o BB e nunca vi comentário parcial em prol do flamengo ou outro time ...

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 20 Abr 2015 18:08

Leo Ipanema escreveu:tranquilo, dizem ai que ele é flamenguista, oq até não duvido, mas parcial ,isso ele nunca foi, sempre assisti o BB e nunca vi comentário parcial em prol do flamengo ou outro time ...
Considerava ele um grande jornalista, mas caiu no meu conceito, após postar no twitter parada em deboche a instuição CRVG(poderia ser o time que fosse).

Acho isso inadmissível, igual aquele Flávio sei lá o que, que era torcedor da Lusa e zoou a instuição Grêmio.

Todo jornalista tem um time, mas ele tem que saber que é pessoa pública, e deve preservar ao máximo a imagem e ser associado a tal time.

O Júnior, por exemplo, ídolo no Flamengo, e é sempre imparcial, e nem é associado ao Flamengo. Zico, idem, no Esporte Interativo.

O José Carlos Araújo da rádio é um ótimo exemplo tb. Tricolor assumido, eu acho, e sempre imparcial, e nunca é associado ao Fluminense.

Abraço!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 20 Abr 2015 18:19

Molecula escreveu:Imagem
Não faz isso com os Flamimi não. Senão é mais um dia de chororo

Responder