Mas na minha opinião tá deixando mais a desejar na marcação e talvez essa preocupação de marcar tendo apenas o Casemiro, dando cobertura de fato, que atrapalha TD na frente.... Sei que com Felipe Luís e Fagner o time ficou mais equilibrado e menos exposto... Eu achei que melhorou a confiança da defesa ontem
Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Eu tinha falado que os suplentes q nem foram chamados da França eram melhores que os da seleção como Lacazette e GJ. Rabiot e Poulinho me chamaram de doido.
--
Sobre a seleção da Alemanha,é muita geração Y européia que protesta contra abuso feminino vestidos de saias.Nenhum Balack,Khan,Sweig ou Lahn para mexer com os brios,nessa deveriam ser Neuer e Muller mas não compareceram,mas o culpado máximo é Joachim Low,trabalho foi horrível.Esse time tinha que jogar mais. Maestro Ozil nem parece mais o mesmo.
--
Sobre a seleção da Alemanha,é muita geração Y européia que protesta contra abuso feminino vestidos de saias.Nenhum Balack,Khan,Sweig ou Lahn para mexer com os brios,nessa deveriam ser Neuer e Muller mas não compareceram,mas o culpado máximo é Joachim Low,trabalho foi horrível.Esse time tinha que jogar mais. Maestro Ozil nem parece mais o mesmo.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Firmino tem mais presença de área, mas acho que Jesus é melhor aposta pra começar jogando, pois aparece sempre pro jogo e sai mais da área, dificultando a marcação. Acho o passe, drible e movimentação do Jesus bem melhor que a do Firmino.
"Caneludo" é mesmo forteUrubuThai escreveu: ↑28 Jun 2018 06:50Firmino chegou muito mal no Liverpool, mas muito mal mesmo. Se fosse nessa época, eu até concordaria, só que nesse última temporada ele comeu a bola com farinha.
Em varios momentos ele alternou entre ser um centro avante de movimentação e um meia armador, marcou gol pra caralho, e deu muita assistência tb.
Não dá para dizer que ele é caneludo. E olha que o elenco do time inglês nem é tão forte.

Pensei que eu tinha sido o único que achou o Aliço muito inseguro, o cara foi estabanado/inseguro em todas as pouquíssimas vezes que foi exigido na Copa. Não da pra confiar.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑27 Jun 2018 17:57Pode anotar aí é me cobrar futuramente.
O Allison vai eliminar o Brasil da copa. Ele está muito inseguro. Aquela rebatida no meio do gol, que o tiago Silva salvou foi nível amador. Sem falar que ele não encaixa nenhuma bola e muito menos arrisca a sair do gol em bola cruzada. Se ele estava tão inseguro contra Suíça, Costa Rica e Sérvia, imagine quando pegar a França, Bélgica ou qualquer outra equipe com ataque monstro?
Flamengo
Centroavantes "clássicos" como o Kane funcionam com esquemas mais robustos, com meio de campo fechado e muitas jogadas pelas pontas. Se colocar um tipo desses num esquema de mobilidade, troca de passes e infiltrações, como o do Tite, periga ter o mesmo destino do Fred na Copa passada. Nem toca na bola... Acho que até deveríamos ter alguma opção do tipo, para um eventual abafa, mas não vi nenhum jogador que merecesse vaga. Firmino é o mais parecido que temos, mas não é exatamente o perfil, pois se movimenta mais.
Dos que jogam a Copa, o Lukaku é que mais parece ter essas características, pois é rápido, forte, tem presença de área e finaliza bem com as duas pernas. Ainda assim, teve momentos dos jogos da Bélgica que ele teve de ficar assistindo um pouco o jogo.
Ricardo Oliveira . Experiente, alto, trombador e empurrador de bola .Marcial escreveu: ↑28 Jun 2018 10:23Centroavantes "clássicos" como o Kane funcionam com esquemas mais robustos, com meio de campo fechado e muitas jogadas pelas pontas. Se colocar um tipo desses num esquema de mobilidade, troca de passes e infiltrações, como o do Tite, periga ter o mesmo destino do Fred na Copa passada. Nem toca na bola... Acho que até deveríamos ter alguma opção do tipo, para um eventual abafa, mas não vi nenhum jogador que merecesse vaga. Firmino é o mais parecido que temos, mas não é exatamente o perfil, pois se movimenta mais.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Lobo Branco
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Continua doidoViolentFunky escreveu: ↑28 Jun 2018 08:28Eu tinha falado que os suplentes q nem foram chamados da França eram melhores que os da seleção como Lacazette e GJ. Rabiot e Poulinho me chamaram de doido.
--

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Essa eliminação da Alemanha me fez refletir aqui.
Acho que dificilmente veremos uma geração campeã do mundo conquistar duas copas.
Parece que os caras depois do titulo mundial se sentem com o dever cumprido com o pais e não jogam com a mesma intensidade
Aconteceu com todos últimos campeões isso, um caso clássico foi o Brasil de 2006 que me fez passar muita raiva.
Acho que dificilmente veremos uma geração campeã do mundo conquistar duas copas.
Parece que os caras depois do titulo mundial se sentem com o dever cumprido com o pais e não jogam com a mesma intensidade
Aconteceu com todos últimos campeões isso, um caso clássico foi o Brasil de 2006 que me fez passar muita raiva.
O Alisson está demonstrando literalmente na cara que está desestabilizado:
"A rosácea é considerada uma doença psicossomática. Ou seja, fatores como o estresse e o cansaço podem levar a sua piora."
não é possivel que ninguem da equipe médica tenha feito essa correlação
"A rosácea é considerada uma doença psicossomática. Ou seja, fatores como o estresse e o cansaço podem levar a sua piora."
não é possivel que ninguem da equipe médica tenha feito essa correlação
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
maluco beleza
quem viver ,verá
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
A França em 2002 tbm foi um fiasco incrível, foi bem parecido com o da Alemanha inclusive, deu um baile no Brasil na copa anterior pra na copa seguinte dar o maior vexame sem sequer passar da primeira fase. A França naquela copa ainda foi pior que a Alemanha pq só somou um ponto e não fez um gol sequerThecker escreveu: ↑28 Jun 2018 11:04Essa eliminação da Alemanha me fez refletir aqui.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Problema é que em 4 anos as coisas mudam muito coisas mesmo, jogadores que estavam no auge decaim, novatos ficam experientes.Thecker escreveu: ↑28 Jun 2018 11:04Essa eliminação da Alemanha me fez refletir aqui.
Isso que jogadores ficam sei lá em forma 15 anos da carreira.
A alemanha perdeu Lham e Schweinsteiger que começou a copa da alemanha meia bomba porque estava machucado, mas jogava muito mesmo, Lham um dos melhore laterais dos últimos tempos. E o mestre Klose.
Dependem hoje do Muller? jogando porra nenhuma.
Tapirus terrestris
Var melhorou muito esses dias