Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018

Mensagem por ILmagustoLI » 28 Jun 2018 08:10

fethai escreveu:
28 Jun 2018 08:07
Marcelo já não tá indo bem na sua própria posição, na qual tá há tanto tempo jogando na seleção, pior seria inventar de colocar ele em outro lugar agora, sem condições
Mas na minha opinião tá deixando mais a desejar na marcação e talvez essa preocupação de marcar tendo apenas o Casemiro, dando cobertura de fato, que atrapalha TD na frente.... Sei que com Felipe Luís e Fagner o time ficou mais equilibrado e menos exposto... Eu achei que melhorou a confiança da defesa ontem

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 28 Jun 2018 08:28

Eu tinha falado que os suplentes q nem foram chamados da França eram melhores que os da seleção como Lacazette e GJ. Rabiot e Poulinho me chamaram de doido.
--

Sobre a seleção da Alemanha,é muita geração Y européia que protesta contra abuso feminino vestidos de saias.Nenhum Balack,Khan,Sweig ou Lahn para mexer com os brios,nessa deveriam ser Neuer e Muller mas não compareceram,mas o culpado máximo é Joachim Low,trabalho foi horrível.Esse time tinha que jogar mais. Maestro Ozil nem parece mais o mesmo.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 28 Jun 2018 09:47

winstrol escreveu:
28 Jun 2018 00:13
Rapaz, acho o Firmino é bem mais técnico e completo que o Gabriel Jesus, acho que só perde no drible e cabeceio mas nos outros fundamentos é bem melhor.
Firmino tem mais presença de área, mas acho que Jesus é melhor aposta pra começar jogando, pois aparece sempre pro jogo e sai mais da área, dificultando a marcação. Acho o passe, drible e movimentação do Jesus bem melhor que a do Firmino.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 28 Jun 2018 09:59

UrubuThai escreveu:
28 Jun 2018 06:50
Firmino chegou muito mal no Liverpool, mas muito mal mesmo. Se fosse nessa época, eu até concordaria, só que nesse última temporada ele comeu a bola com farinha.

Em varios momentos ele alternou entre ser um centro avante de movimentação e um meia armador, marcou gol pra caralho, e deu muita assistência tb.

Não dá para dizer que ele é caneludo. E olha que o elenco do time inglês nem é tão forte.
"Caneludo" é mesmo forte :) Por isso atenuei com o "meio". Acho que Firmino é uma boa opção pra dar volume na frente, mas não vejo toda essa qualidade técnica, especialmente na criação. É rápido, tem força, finaliza bem, mas é um estilo menos refinado. Pra mim, Jesus se encaixa melhor no esquema, ainda que meio sacrificado naquela função.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 28 Jun 2018 10:11

Filho_da_D.Florinda escreveu:
27 Jun 2018 17:57
Pode anotar aí é me cobrar futuramente.

O Allison vai eliminar o Brasil da copa. Ele está muito inseguro. Aquela rebatida no meio do gol, que o tiago Silva salvou foi nível amador. Sem falar que ele não encaixa nenhuma bola e muito menos arrisca a sair do gol em bola cruzada. Se ele estava tão inseguro contra Suíça, Costa Rica e Sérvia, imagine quando pegar a França, Bélgica ou qualquer outra equipe com ataque monstro?
Pensei que eu tinha sido o único que achou o Aliço muito inseguro, o cara foi estabanado/inseguro em todas as pouquíssimas vezes que foi exigido na Copa. Não da pra confiar.
Flamengo

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 28 Jun 2018 10:23

Pegaso escreveu:
28 Jun 2018 06:18
O son não é centroavante, apesar de meio q jogar assim na seleção.

O melhor seria um harry kane
Centroavantes "clássicos" como o Kane funcionam com esquemas mais robustos, com meio de campo fechado e muitas jogadas pelas pontas. Se colocar um tipo desses num esquema de mobilidade, troca de passes e infiltrações, como o do Tite, periga ter o mesmo destino do Fred na Copa passada. Nem toca na bola... Acho que até deveríamos ter alguma opção do tipo, para um eventual abafa, mas não vi nenhum jogador que merecesse vaga. Firmino é o mais parecido que temos, mas não é exatamente o perfil, pois se movimenta mais.

Dos que jogam a Copa, o Lukaku é que mais parece ter essas características, pois é rápido, forte, tem presença de área e finaliza bem com as duas pernas. Ainda assim, teve momentos dos jogos da Bélgica que ele teve de ficar assistindo um pouco o jogo.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 28 Jun 2018 10:30

Marcial escreveu:
28 Jun 2018 10:23
Centroavantes "clássicos" como o Kane funcionam com esquemas mais robustos, com meio de campo fechado e muitas jogadas pelas pontas. Se colocar um tipo desses num esquema de mobilidade, troca de passes e infiltrações, como o do Tite, periga ter o mesmo destino do Fred na Copa passada. Nem toca na bola... Acho que até deveríamos ter alguma opção do tipo, para um eventual abafa, mas não vi nenhum jogador que merecesse vaga. Firmino é o mais parecido que temos, mas não é exatamente o perfil, pois se movimenta mais.
Ricardo Oliveira . Experiente, alto, trombador e empurrador de bola .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 28 Jun 2018 10:32

Marcial escreveu:
28 Jun 2018 09:47
Acho o passe, drible e movimentação do Jesus bem melhor que a do Firmino.
WTF

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Jun 2018 10:51

ViolentFunky escreveu:
28 Jun 2018 08:28
Eu tinha falado que os suplentes q nem foram chamados da França eram melhores que os da seleção como Lacazette e GJ. Rabiot e Poulinho me chamaram de doido.
--

Continua doido :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 28 Jun 2018 11:04

Essa eliminação da Alemanha me fez refletir aqui.

Acho que dificilmente veremos uma geração campeã do mundo conquistar duas copas.
Parece que os caras depois do titulo mundial se sentem com o dever cumprido com o pais e não jogam com a mesma intensidade

Aconteceu com todos últimos campeões isso, um caso clássico foi o Brasil de 2006 que me fez passar muita raiva.

andre and
Contato:

Mensagem por andre and » 28 Jun 2018 11:12

O Alisson está demonstrando literalmente na cara que está desestabilizado:

"A rosácea é considerada uma doença psicossomática. Ou seja, fatores como o estresse e o cansaço podem levar a sua piora."

não é possivel que ninguem da equipe médica tenha feito essa correlação

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 28 Jun 2018 11:13

kyo_spirit escreveu:
28 Jun 2018 10:51
Continua doido :D
maluco beleza
quem viver ,verá
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 28 Jun 2018 11:14

Thecker escreveu:
28 Jun 2018 11:04

Acho que dificilmente veremos uma geração campeã do mundo conquistar duas copas.
Parece que os caras depois do titulo mundial se sentem com o dever cumprido com o pais e não jogam com a mesma intensidade

Aconteceu com todos últimos campeões isso, um caso clássico foi o Brasil de 2006 que me fez passar muita raiva.
A França em 2002 tbm foi um fiasco incrível, foi bem parecido com o da Alemanha inclusive, deu um baile no Brasil na copa anterior pra na copa seguinte dar o maior vexame sem sequer passar da primeira fase. A França naquela copa ainda foi pior que a Alemanha pq só somou um ponto e não fez um gol sequer

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Jun 2018 11:15

Thecker escreveu:
28 Jun 2018 11:04

Problema é que em 4 anos as coisas mudam muito coisas mesmo, jogadores que estavam no auge decaim, novatos ficam experientes.

Isso que jogadores ficam sei lá em forma 15 anos da carreira.

A alemanha perdeu Lham e Schweinsteiger que começou a copa da alemanha meia bomba porque estava machucado, mas jogava muito mesmo, Lham um dos melhore laterais dos últimos tempos. E o mestre Klose.

Dependem hoje do Muller? jogando porra nenhuma.
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Jun 2018 11:19

Var melhorou muito esses dias

Responder