Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Cavani pega a 9 desse United rindo hein...
Antigo Nick: Zer0
- semchinelo
- Contato:
Bicho, Mbappé é o único que tenta alguma coisa nesse ataque.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
United começou bem. Esperando logo Cavani estrear nesse time.
- semchinelo
- Contato:
Quanto ao psg, time não teve jogada nenhuma. Mbappé era um oásis naquele deserto... Neymar não jogou porra nenhuma.
- Professor Ludovico
- Contato:
O garotinho peidou na tanga novamente.semchinelo escreveu: ↑20 Out 2020 17:56Quanto ao psg, time não teve jogada nenhuma. Mbappé era um oásis naquele deserto... Neymar não jogou porra nenhuma.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Tá no bolso do McTomminay até agora kkkkkkk
Eles são pagos. Eu tenho certeza. É vergonhoso demais. Dignidade jornalística zero.semchinelo escreveu: ↑20 Out 2020 17:20É descarado e tendencioso os caras do EI torcendo para o psg. Quanto a família do Neymar paga para esses caras?
E o Mauro Beting falando que o Piqué é "um dos maiores zagueiros que já viu jogar". É impressionante como na vida, em todos segmentos, há pessoas que criam uma marca e uma aura absolutamente incompatíveis com o que produzem e com a sua qualidade real. Bizarro. Piqué é uma das maiores merdas que eu já vi em time grande por tanto tempo. Tá na cota de "demagogia barata" catalã, todos esses "patriotas catalãs" que passaram a vida inteira representando a seleção espanhola "com muito orgulho com muito amor".
Sei não. Jogo passado da champions o narrador deu show a favor do United, terminou o jogo roco gritando que futebol tem hierarquia e camisa. HahahaKozak escreveu: ↑20 Out 2020 18:04Eles são pagos. Eu tenho certeza. É vergonhoso demais. Dignidade jornalística zero.
E o Mauro Beting falando que o Piqué é "um dos maiores zagueiros que já viu jogar". É impressionante como na vida, em todos segmentos, há pessoas que criam uma marca e uma aura absolutamente incompatíveis com o que produzem e com a sua qualidade real. Bizarro. Piqué é uma das maiores merdas que eu já vi em time grande por tanto tempo. Tá na cota de "demagogia barata" catalã, todos esses "patriotas catalãs" que passaram a vida inteira representando a seleção espanhola "com muito orgulho com muito amor".
Jogão hoje, United engoliu o PSG e ficou barato. Fred jogou pra caralho, ele carrega o piano nesse time. Meio tem que ser ele, Bruno e o resto, pra mim, nesse momento, Van de Beek.
Tuanzebe surpreendeu demais. Um ano sem jogar por lesão e foi muito bem. Wan Bissaka é monstro na lateral.
Se o Ole tivesse uma diretoria boa, teria chance de conquistar o título.
“Go then, there are other worlds than these.”
psg é um time da onda, de celebridades de rede social, atraí mídia, EI é um canal que explora muitíssimo bem esse novo público do futebol, que é o pessoal mais jovem que nunca viu ou viu muito pouco do tempo em que o campeonato brasileiro era bom... a linha deles é bem nítida: botar lá em cima tudo que seja/represente o "novo", tudo que seja hypado, tenha alcance midiático... tudo isso eles vão enaltecer sempre que possívelsemchinelo escreveu: ↑20 Out 2020 17:20É descarado e tendencioso os caras do EI torcendo para o psg. Quanto a família do Neymar paga para esses caras?
viram que esse é o caminho do sucesso: focar na atenção do pessoal mais jovem
- semchinelo
- Contato:
Mas não precisa ser desonesto, alegando que qualquer contato é falta para o psg. Viu o gol de escanteio? Os caras narraram como se o Neymar fizesse um cruzamento genial, sendo que o gol foi até contra. Eu me senti constrangido com essa transmissão.Germer escreveu: ↑20 Out 2020 19:33psg é um time da onda, de celebridades de rede social, atraí mídia, EI é um canal que explora muitíssimo bem esse novo público do futebol, que é o pessoal mais jovem que nunca viu ou viu muito pouco do tempo em que o campeonato brasileiro era bom... a linha deles é bem nítida: botar lá em cima tudo que seja/represente o "novo", tudo que seja hypado, tenha alcance midiático... tudo isso eles vão enaltecer sempre que possível
viram que esse é o caminho do sucesso: focar na atenção do pessoal mais jovem
- semchinelo
- Contato:
Wan-Bissaka joga muito. Foi um monstro na defesa. Ganhou praticamente todos os botes que deu. Só o tosco do Southgate para preferir o pereba do Walker para ser reserva do Alexander Arnold a ele. Não à toa o Wan-Bissaka cansou da seleção inglesa e escolheu defender a seleção congolesa.TuPeT escreveu: ↑20 Out 2020 19:09Sei não. Jogo passado da champions o narrador deu show a favor do United, terminou o jogo roco gritando que futebol tem hierarquia e camisa. Hahaha
Jogão hoje, United engoliu o PSG e ficou barato. Fred jogou pra caralho, ele carrega o piano nesse time. Meio tem que ser ele, Bruno e o resto, pra mim, nesse momento, Van de Beek.
Tuanzebe surpreendeu demais. Um ano sem jogar por lesão e foi muito bem. Wan Bissaka é monstro na lateral.
Se o Ole tivesse uma diretoria boa, teria chance de conquistar o título.
Só na cabeça do Ole que o Van de Beek ainda é banco. Acho que o meio do United é McTomminay, por ser melhor defensor, Van de Beek e Bruno. Lá na frente, Rashford, Greenwood e Cavani. O time ideal está quase completo. Só falta mesmo a dupla de zaga. Ainda bem que o Maguire não jogou hoje.
Como esse PSG é sem camisa PQP... Falta sangue nos zoio... E se depender do Neyarregar ta fudido... Nunca vai a lugar nenhum...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Como esse PSG é sem camisa PQP... Falta sangue nos zoio... E se depender do Neyarregar ta fudido... Nunca vai a lugar nenhum...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- semchinelo
- Contato:
Eita, porra. Shakhtar patolando firme o Real.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Caralho Real
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21