Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Fedor Machida
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Fedor Machida » 09 Jan 2019 10:06

Toma!!!!!

Cravaram que fechou com arrascaeta

Flamengo acerta a contratação de De Arrascaeta por R$ 55 milhões

Imagem

http://www.flaresenha.com/2019/01/flame ... s.html?m=1

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 09 Jan 2019 10:19

Fedor Machida escreveu:
09 Jan 2019 10:06
Toma!!!!!

Imagem

Vai postar isso aí na casa do caralho tbm mulambo

E não pegue ar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 09 Jan 2019 16:15

Fedor Machida escreveu:
09 Jan 2019 10:06
Toma!!!!!

Imagem

Parabéns pelo título fazia tempo que não ganhavam nada, tem que comemorar mesmo.
Antigo Nick: Zer0

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 11 Jan 2019 16:26

Agora que o Grêmio acertou com o Vizeu, da pra contar porque demorou mais do que o previsto pra acertarem a contratação dele, a maioria já deve saber, mas sempre tem alguns que não, enfim, tava tudo certo entre Grêmio, Udinese e o Vizeu, quando iam acertar a contratação (umas 2 semanas atrás) apareceu o empresário dizendo que o salário que já estava acertado , R$ 300 mil, tinha sido modificado pra R$ 450 mil, óbvio que o Grêmio desistiu. Passou um tempo e mandaram os representantes da Udinese pra Poa pra assinar o empréstimo e o Grêmio falou que com os novos termos de contrato não iria assinar, os representantes não entenderam nada, daí que descobriram que o único que tinha mexido no contrato foi o fdp do empresário, nem o Vizeu sabia. Resultado, o Vizeu falou que viria pelo que foi acertado inicialmente, R$ 300 mil.

Empresário mau caráter é o câncer do futebol, raça fdp.

Em tempo, achei boa contratação, falta um LE, um zagueiro e um meia, rezar pra não sair mais ninguém (além do Cebolinha que é praticamente certo).
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Jan 2019 19:22

Leadership escreveu:
11 Jan 2019 16:26
Agora que o Grêmio acertou com o Vizeu, da pra contar porque demorou mais do que o previsto pra acertarem a contratação dele, a maioria já deve saber, mas sempre tem alguns que não, enfim, tava tudo certo entre Grêmio, Udinese e o Vizeu, quando iam acertar a contratação (umas 2 semanas atrás) apareceu o empresário dizendo que o salário que já estava acertado , R$ 300 mil, tinha sido modificado pra R$ 450 mil, óbvio que o Grêmio desistiu. Passou um tempo e mandaram os representantes da Udinese pra Poa pra assinar o empréstimo e o Grêmio falou que com os novos termos de contrato não iria assinar, os representantes não entenderam nada, daí que descobriram que o único que tinha mexido no contrato foi o fdp do empresário, nem o Vizeu sabia. Resultado, o Vizeu falou que viria pelo que foi acertado inicialmente, R$ 300 mil.

Empresário mau caráter é o câncer do futebol, raça fdp.

Em tempo, achei boa contratação, falta um LE, um zagueiro e um meia, rezar pra não sair mais ninguém (além do Cebolinha que é praticamente certo).
Ao que parece o empresário iria botar o dinheiro no bolso :-?

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 11 Jan 2019 19:46

okocha escreveu:
05 Jan 2019 21:36
Eu sempre achei que o fuderosao fez mal em vender o Vizeu, acho que não foi nem 20 milhões, o cara é jovem e tem potencial, pode render muito no Grêmio
Vizeu forçou a venda para a Europa pelo dinheiro, as vezes é a grande chance de ajudar a família, ia ganhar 2 milhões com a venda e um salário 4x maior com um contrato de 5 anos. Ele teve um problema com o peso e umas lesões, não aguentava correr o jogo inteiro, teve gente q falou q ele estava de corpo mole outros cachaça e q vivia na farra, ele falou q tava com um problema na tiróide q afetava o peso. Foi cortado de uns jogos alegando motivos pessoais. Me lembro de um jogo da libertadores fora q o Guerreiro tava suspenso pelo dopping, o Damião saindo, o Vizeu pediu dispensa e o titular foi o Linconl verde com mal 17 anos era o único atacante sem ter q improvosar.

Vizeu levou uma volta do empresário na venda para o Udinese, não sei se o mesmo.
http://www.espn.com.br/blogs/gabrielamo ... ra-agentes

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 11 Jan 2019 20:06

PescadorParrudo escreveu:
11 Jan 2019 19:22
Ao que parece o empresário iria botar o dinheiro no bolso :-?
Que dúvida, baita de um fdp, queria 150 mil livre pra ele, e pior que a maioria faz esse tipo de putaria na hora do clube contratar, deveria ser caso de polícia uma porra dessas.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Jan 2019 21:10

Leadership escreveu:
11 Jan 2019 20:06
Que dúvida, baita de um fdp, queria 150 mil livre pra ele, e pior que a maioria faz esse tipo de putaria na hora do clube contratar, deveria ser caso de polícia uma porra dessas.
Bem, se o Vizeu fechou por menos ou ele acertou com o empresário pra tentarem ver no vai que cola ou o empresário tentou da o golpe pra pegar o dele.

Vagabundagem do empresário, que pilantra.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Jan 2019 00:09

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... celona.htm

Bom nome, hoje o Grêmio é muito mais negócio que o Santos.

Bom que ainda pode jogar no meio, melhor do que vagabundagem de Marquinhos Gabriel.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 16 Jan 2019 19:25

16 Jan 2019 00:09
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... celona.htm

Bom nome, hoje o Grêmio é muito mais negócio que o Santos.

Bom que ainda pode jogar no meio, melhor do que vagabundagem de Marquinhos Gabriel.
Até acho que seria uma boa dependendo do salário, pois faz as 2 laterais e ainda pode jogar no meio, o problema é a idade, 34 anos, e tenho certo receio com jogador que chega sem fazer pré-temporada no bananil, mas se vier, acho que pode acrescentar no time, Grêmio precisa de mais um LE pra brigar por posição com o Corteix, e o Capinaba só fica aqui até o meio do ano.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Jan 2019 19:33

Leadership escreveu:
16 Jan 2019 19:25
Até acho que seria uma boa dependendo do salário, pois faz as 2 laterais e ainda pode jogar no meio, o problema é a idade, 34 anos, e tenho certo receio com jogador que chega sem fazer pré-temporada no bananil, mas se vier, acho que pode acrescentar no time, Grêmio precisa de mais um LE pra brigar por posição com o Corteix, e o Capinaba só fica aqui até o meio do ano.
Deve ganhar um bom salário (500k, quem sabe) e pode ser uma peça útil em várias posições.

Acho que ele está em forma, ou não joga mais regularmente na Turquia?

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 16 Jan 2019 22:56

O Grêmio contratou 4 jogadores q não vinham bem em seus times, sem ter tido praticamente custos nessas negociações. Aí agora parece q estão querendo investir em um medalhão q pode custar caro (principalmente em salário)... pra ser titular na lateral-esquerda :silly:

É difícil de entender. Eu assisti quase todos os jogos do time titular ano passado e não consigo apontar grandes falhas do Cortez, ele tá longe de ser um ponto fraco da equipe. Aliás, até hoje não é muito reconhecido por 2017, em q ele tava jogando muito bem, ultrapassou facilmente o Marcelo Oliveira (o q não é muito difícil, mas era necessário na época), além do Cortez ter sido talvez o melhor jogador do Grêmio no Mundial.

A explicação seria o forista Iquesm (q tá sumido), depois de 2 anos cornetando o Cortez, ter ganhado um cargo no clube e resolve colocar como prioridade um lateral-esquerdo pra ser titular :-J

Eu acho q vale procurar mais um jogador pro sistema ofensivo, meio-ataque. Por exemplo, o Bryan Ruiz pediu pra sair do Santos, vale fazer uma sondagem pra ver a situação, poderia entrar no revesamento, assim como o Montoya, um dos dois vai dar certo.

Agora tbm saiu a notícia q o Grêmio tem interesse no Cueva..... fato é q é mais justificável buscar alguém com esse perfil do q um lateral. Atualmente as opções q o Grêmio tem no meio-ataque (tirando centroavantes) se resumem a: Luan, Montoya, Everton, Jean Pyerre, Marinho e Alisson. Não boto fé no Marinho, nem no Pepê, e o pessoal q não faz parte do time profissional por enquanto não dá pra analisar direito (mas parece q tem alguns talentos ali, principalmente o Tetê).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 17 Jan 2019 00:07

O Grêmio precisa sim de um LE reserva, o Capinaba provavelmente vá voltar pro curinga no meio do ano e só vamos ter o Corteix, óbvio que precisa de mais 1, de prefência que mantenha o nível do Corteix. Resolvendo a LE, na minha opinião faltaria trazer mais um meio-campo pra revezar com o Luan e o JP, e mais um zagueiro de nível parecido com o PM (Moisés do ameriquinha seria uma ótima, mas dá pra garimpar mais 1 de nível) pra não ter perigo do Olixeira entrar em jogo decisivo de mata-mata estilo Bressan ano passado contra o River, daí, a princípio, tá fechado o elenco por hora.
16 Jan 2019 19:33
Deve ganhar um bom salário (500k, quem sabe) e pode ser uma peça útil em várias posições.

Acho que ele está em forma, ou não joga mais regularmente na Turquia?
Último jogo dele foi final do ano passado, mas jogar no huezil é totalmente diferente que na Europa, normalmente leva um tempinho pro jogador se readaptar ao futebol mundiça daqui.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 17 Jan 2019 17:06

Michael Scofield escreveu:
16 Jan 2019 22:56

A explicação seria o forista Iquesm (q tá sumido), depois de 2 anos cornetando o Cortez, ter ganhado um cargo no clube e resolve colocar como prioridade um lateral-esquerdo pra ser titular :-J
kkkkkkk
O Cortez foi corneta leve, eu peguei pesado mesmo foi com o trio de lesmas do meio campo, Maicon, Ramiro e Cícero, o Cortez esta longe de ser um grande problema no Grêmio . Mas não tem como negar que o ele é limitado, é bom na defesa e por ali se garante, agora no ataque ele não sabe cortar pro meio, cruzar e nem chutar a gol. Vc disse que ele foi destaque no mundial, e foi mesmo, mas só na partida contra o Pachuca e por ter nos salvado 2x de perder o jogo, isso só confirma como ele se destaca mesmo é na defesa.
Quanto a contratação desse Adriano, não sei se me agrada a ideia, faz muito tempo que não acompanho o jogador, mas o certo é que precisamos sim de um LE, seja pra ser titular ou pra fazer sombra pro Cortez.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Jan 2019 23:45

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... -diz-radio

Será :-?

Se for foi extremamente bem vendido, não vejo um reforço a altura e também acho que caso a venda seja confirmada o Grêmio desce um patamar na briga pelos títulos versus peppas e fuderosão.

Vai ficar junto do atual Cruzeiro.

Responder