Tópico Oficial: Futebol Internacional
- semchinelo
- Contato:
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Real putinha do Shakhtar kkkkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Quando vira trintão a parte física muda rsssss. E ter chegado no início do ano no Real mais gordo q boi nelore mostrou q o cara é desleixadosemchinelo escreveu: ↑30 Nov 2020 13:11E o Hazard, hein? Desde que chegou ao Real, já é a oitava lesão que sofre. Tá fora dos dois últimos jogos da UCL. Ou o cara relaxou ou o DM do Real é bem ruim, pois não estou lembrado dele se lesionar tanto na época do Chelsea.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Se apresentou no Madrid igual uma baleia. Sempre que sai de férias volta fazendo cosplay de jojo todinho. Não tem DM que resolva. Aparentemente chutou o balde depois que assinou o melhor contrato da vida, mas ele e outros pé de rato contam com a teimosia do Zidane que nunca dá sequencia pra Vinícius e Rodrygo, basta duas ou tres partidas ruins que ele já tira os moleques do time, mas o Lucas Vasquez ta lá intocável titular absoluto.semchinelo escreveu: ↑30 Nov 2020 13:11E o Hazard, hein? Desde que chegou ao Real, já é a oitava lesão que sofre. Tá fora dos dois últimos jogos da UCL. Ou o cara relaxou ou o DM do Real é bem ruim, pois não estou lembrado dele se lesionar tanto na época do Chelsea.

Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Foda que o Hazard joga muito, mas pelo jeito entrou no modo ronaldinho gaucho.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dirigentes ingleses provaram q tem condições de vir trabalhar no fut daqui. O nível de estupidez deles tá no ponto.
Abriram pra duas mil pessoas o jogo West Ham x United. 2 mil pra um estádio q cabem uns 60 mil estaria sussa, sem riscos.
Mas essas duas mi ficaram todas em um setor do estádio apenas, todo mundo próximo. Se é pra ser burro, então abra de vez os portões
Abriram pra duas mil pessoas o jogo West Ham x United. 2 mil pra um estádio q cabem uns 60 mil estaria sussa, sem riscos.
Mas essas duas mi ficaram todas em um setor do estádio apenas, todo mundo próximo. Se é pra ser burro, então abra de vez os portões
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A vacina deles já está praticamente dentro da seringa pra ser aplicada, acho que por isso liberam assim, mas também achei estranho vendo pela TV, por mais que ao ar livre o risco de contágio diminua muito.kyo_spirit escreveu: ↑05 Dez 2020 14:40Dirigentes ingleses provaram q tem condições de vir trabalhar no fut daqui. O nível de estupidez deles tá no ponto.
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Spurs não perderam para os grandes até o momento e vai levando os pontos e aproveitando que o Liverpool não está tão bom quanto temporada passada.
Tapirus terrestris
O mais eficiente de todos
Lovers de posse de bola rasgam o cu
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Cr 7 no melhor estilo penaldo kkkkkk
Juve começou melhor
Juve começou melhor
Golaço agora
Cabe 8?
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
- semchinelo
- Contato:
Ole é um medroso da porra, puta merda.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho