Tópico BVMP - Bora Vozão Minha Porra!!!!
- Mark Twain
- Contato:
Re: Tópico BVMP - Bora Vozão Minha Porra!!!!
Parabens por consegirem sair da zona na ultima rodada. Ceara na serie B tudo bem, mas na serie C realmente sua torcida fiel nao merecia uma desgraca dessas. Fico feliz por terem escapado...
CHUPA LEÃO, VAI FICAR SÓ NA TERCEIRA DIVISÃO!!!!
BÓ VOVÔ!!!!
KRATOSCS escreveu:Avoa vozao
rei gabiru escreveu:Boa Vozao.
"Saiu do hospicio tem de respeitar, Lisca doido é Ceará"!
Kkkkkkkk
Valeu Kratos, Twain e Guabiru.Mark Twain escreveu:Parabens por consegirem sair da zona na ultima rodada. Ceara na serie B tudo bem, mas na serie C realmente sua torcida fiel nao merecia uma desgraca dessas. Fico feliz por terem escapado...

BÓ VOVÔ!!!!
VOZAO PORRAAAAAAAAAAAAA
morei um tempo em fortaleza e tive muita simpatia com esse time, acompanhei toda a campanha pra sair agora da zona, falei para um amigo que nao cairia porque iria enfrentar vários adversarios diretos e nao deu outra
LISCA DOIDO ÍDOLO
morei um tempo em fortaleza e tive muita simpatia com esse time, acompanhei toda a campanha pra sair agora da zona, falei para um amigo que nao cairia porque iria enfrentar vários adversarios diretos e nao deu outra
LISCA DOIDO ÍDOLO
.
Editado pela última vez por SALINHO em 29 Nov 2015 00:01, em um total de 1 vez.
BÓ VOVÔ!!!!
Tamo junto, Pagaso!Pegaso escreveu:VOZAO PORRAAAAAAAAAAAAA
LISCA DOIDO ÍDOLO

Lisca doido é ídolo.

BÓ VOVÔ!!!!
SAIU DO HOSPÍCIO,
TEM QUE RESPEITAR
LISCA DOIDO É CEARÁ!!!!
TEM QUE RESPEITAR
LISCA DOIDO É CEARÁ!!!!
BÓ VOVÔ!!!!
Lisca é um bom técnico, tenho curiosidade para saber como se sairia num time da série A.
No mais parabéns Vozão!!
No mais parabéns Vozão!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Assisti o jogo ontem. Meus amigos, os atacantes do Ceará são ruins demais. Além de ruins, são burros. Tentavam umas jogadas bizonhas. Contra ataque 3 contra 1 zagueiro nego tentava chutar de qualquer jeito.
Torci pro Ceará, mas vou falar, não caiu por sorte.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Os atacantes são uns trastes. Aquele tal de Mazzola não pode ser chamado de jogador profissional.jj4life escreveu:Assisti o jogo ontem. Meus amigos, os atacantes do Ceará são ruins demais. Além de ruins, são burros. Tentavam umas jogadas bizonhas. Contra ataque 3 contra 1 zagueiro nego tentava chutar de qualquer jeito.
E o Vovô não caiu porque, apesar do time ser ruim, os outros são piores ainda: o Macaé, por exemplo.
Valeu, for life.

BÓ VOVÔ!!!!
Vlw vozao, quase morro sábado, primeiro com o sufoco do jogo no Castelão, e depois da vitória tomei uma absolut preta 50% sozinho, passei dos dias mal, quase em coma, kkkkkk, hj que tô bem melhor, bora vozão minha porra!!!
O Vovô teve a 9ª maior média de público do ano (16 mi pagantes) e o terceiro maior público do ano (63.399 pagantes).
Isso jogando na série B (na parte debaixo da tabela).

Isso jogando na série B (na parte debaixo da tabela).

BÓ VOVÔ!!!!
Que pena que o Rafael Costa não ficou ótimo atacante
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk