Copa do Brasil 2014

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Contato:

Re: Copa do Brasil 2014

Mensagem por Mestre Santana » 27 Nov 2014 00:23

JUNIORXANDO escreveu:
O criterio e que nosso time ganhou mais títulos que esse timeco ai e ainda estuprou eles no confronto direto.por isso acho que Galo e o melhor.
eu sou flamenguista, me corrija se estiver errado, mas foram 7 jogos no ano. o cruzeiro n ganhou nenhum. perdeu 4 e empatou 3. o cruzeiro é melhor q o galo? só se for em ganhar do ixpó, chapecoense, arimatéia, bambuala...

e pior, numa final, com os dois times jogando dois jogos à vera, não viu nem a cor da bola.

JUNIORXANDO
Contato:

Re: Copa do Brasil 2014

Mensagem por JUNIORXANDO » 27 Nov 2014 00:36

Mestre Santana escreveu:
eu sou flamenguista, me corrija se estiver errado, mas foram 7 jogos no ano. o cruzeiro n ganhou nenhum. perdeu 4 e empatou 3. o cruzeiro é melhor q o galo? só se for em ganhar do ixpó, chapecoense, arimatéia, bambuala...

e pior, numa final, com os dois times jogando dois jogos à vera, não viu nem a cor da bola.
Exatamente, 4 vitorias e 3 empates.
E o pior e que o problema do Galo foi justamente esse mesmo,nao conseguir ganhar dos chamados "pequenos".contra Bahia,Criciuma e Figueirense disputou 18 pontos e ganhou 5.e um time que quer ser campeao não pode perder essa quantidade de pontos.
Mas também não vamos tirar o mérito dos caras não,fizeram um campeonato muito bom mesmo.foi merecido o titulo deles.

Responder