Gabriel Jesus "The Future" - Tópico Oficial (Haters Out)
Re: Gabriel Jesus "The Future" - Tópico Oficial (Halters Out)
Só a torcida do Palmeiras pra defender...
-
- Aprendiz
- Contato:
Ela e a comissão técnica da seleção.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
E isso significa o que? Impressionante como sempre tem defesa pra ele.
Mãe do Gabriel tá preocupada , até agora não recebeu nenhuma ligação do filho da Rússia.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Cara não recebeu uma bola pra fazer gol e nego já quer crussificar.
Brasileiro tem uma memória lixo mesmo.
Nego xingar Jesus e Paulinho e de cair o cu da bunda.
Os dois destruíram nas eliminatórias.
Brasil passando de fase sem muita dificuldade.
Sem palavras.
Brasileiro tem uma memória lixo mesmo.
Nego xingar Jesus e Paulinho e de cair o cu da bunda.
Os dois destruíram nas eliminatórias.
Brasil passando de fase sem muita dificuldade.
Sem palavras.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Dever do atacante e fazer gols, coisa que ele n esta fazendo. Sobre n receber bola, ele n esta se posicionando corretamente para assim ficar em situação favoravel, coisa que o firmino em 5 min de jogo fez e logo colocou a bola para o fundo das redes.
-
- Usuário Fundador
Isso é copa do mundo, não é paulistinha não ... joga bem ou pega banco, não há espaço pra esperar melhoras (mais quantos jogos?, já estamos nas quantas e esse mendigo continua como um peso morto) e a seleção sempre mudou no meio da copa pra se encaixar melhor.
Isso sem contar com a participação no gol contra a Costa Rica
Hoje é meio óbvio que o Firmino ta em melhor fase, o GJ ta cumprindo sua função tática e hj até criou um pouco mais, mas anda muito abaixo dos companheiros de ataque e em Copa não pode dar mole.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Aprendiz
- Contato:
Significa que eles entendem que ele de alguma forma é importante para o esquema. Eu particularmente acho que o Jesus tá em má fase.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Eu apoio o garoto jesus na seleçao.. pra mim é obvio o tanto q ele ajuda o time
É obvio tb que oq ganha jogos sao gols, e ele como o ultimo homem do ataque seria sua "principal funçao", mas acredito que nao se deva apegar a só isso..
O gabriel, apesar de nao ter feito e ate n ter participado diretamente (assistencia direta), ajuda de mais o time!!! Isso pra mim é muito valioso. E q o bom q o tite e cia enxergam assim...
A marcaçao q ele faz la na frente, o foco q ele da, faz o tine ja sair a bola "torta" da defesa. Fora q ele recebeu bolas muito dificeis e conseguiu fazer o papel de pico sim muitas vezes.. enfim, eu vejo claramente o qnt ele ajuda!
E vejo tb o qnt o firmino tb tem entrado bem.. fernandjnho e firmino sao atmas importantíssimas!
Bora pro hexa!
É obvio tb que oq ganha jogos sao gols, e ele como o ultimo homem do ataque seria sua "principal funçao", mas acredito que nao se deva apegar a só isso..
O gabriel, apesar de nao ter feito e ate n ter participado diretamente (assistencia direta), ajuda de mais o time!!! Isso pra mim é muito valioso. E q o bom q o tite e cia enxergam assim...
A marcaçao q ele faz la na frente, o foco q ele da, faz o tine ja sair a bola "torta" da defesa. Fora q ele recebeu bolas muito dificeis e conseguiu fazer o papel de pico sim muitas vezes.. enfim, eu vejo claramente o qnt ele ajuda!
E vejo tb o qnt o firmino tb tem entrado bem.. fernandjnho e firmino sao atmas importantíssimas!
Bora pro hexa!
Eu sou um que no momento prefere o Firmino no lugar do Jesus tb mas dai pra chamar ele de peso morto é assinar o atestado de ignorante do futebol.PescadorParrudo escreveu: ↑02 Jul 2018 23:07Isso é copa do mundo, não é paulistinha não ... joga bem ou pega banco, não há espaço pra esperar melhoras (mais quantos jogos?, já estamos nas quantas e esse mendigo continua como um peso morto) e a seleção sempre mudou no meio da copa pra se encaixar melhor.
O Tite é teimoso igual ao Felipão. Felipão em 2002 não levou o Romário, mesmo com todo o país pedindo a convocação do baixinho. Ganhou, beleza! Ficou tudo bem!!! Em 2014 foi insistir em suas teimosias e deu no que deu. Tite tá seguindo pelo mesmo caminho. Todo mundo querendo mudanças e ele vem insistindo nos erros.
-
- Usuário Fundador