Copa América 2019
Re: Copa América 2019
Se fosse o Gomez não perdia o pênalti.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Di Maria é craque demais! Que jogador, meu deus! O que tem de beleza tem de talento!!!!!
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Esse Paraguai também é muito ruim
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Como é que o Otamendi me dá um carrinho daquele dentro da área, sem sequer haver uma mínima possibilidade de atingir a bola? É muita vontade de entregar a paçoca, tá louco. Por sorte o goleiro pegou.
Penso, logo bustamanteio.
- Professor Ludovico
- Contato:
Agora é só a Colômbia entrar com o time reserva e entregar a paçoca para o Paraguai se classificar em segundo deixando os hermanos em terceiro para cruzar com o Brasil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- FernandoFS
- Contato:
Rapaz, esse time da Argentina é mais feio que bater na mãe.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Papu Gomez, Kannemann, Icardi... só pra citar três nomes q podiam ser titulares aí. O time tá bosta desde a convocação.
Porra Anônimo, me ajude a te ajudar. Algumas coisas q vc chama de "mundiça" na vdd são tendências globais. Vc é q não percebeu.
Tipo a França na copa do mundo, cheio de jogadores metrossexuais, com cabelo descoloridos, tatuagens, dancinhas e selfies no instagram?
Porra Anônimo, me ajude a te ajudar. Algumas coisas q vc chama de "mundiça" na vdd são tendências globais. Vc é q não percebeu.
Eu falei na convocação, esse aí é um cavalo-de-troia no elenco pronto pra cagar tudo. É o Fernandinho da Argentina, só q pior ainda e mais nocivo por ser titular... atuações níveis Caballero.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
O terceiro da chave se classifica ?Professor Ludovico escreveu: ↑19 Jun 2019 23:39Agora é só a Colômbia entrar com o time reserva e entregar a paçoca para o Paraguai se classificar em segundo deixando os hermanos em terceiro para cruzar com o Brasil.
-
- Contato:
O nível tá muito fraco.
Palmeiras venceria a Venezuela por uns 2x0.
Flamengo venceria a Bolívia por 3x0.
O São Paulo deitaria e rolaria no Peru.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Palmeiras venceria a Venezuela por uns 2x0.
Flamengo venceria a Bolívia por 3x0.
O São Paulo deitaria e rolaria no Peru.
Flamengo
Esse negócio de cabelo, tatuagem e chuteira colorida é coisa de quem era tiozão nos anos 90. Os tempos são outros. A França ganhou em 2018 cheia de cabelinho e tatuagem. Alemanha ganhou em 2014 do mesmo jeito. Espanha em 2010 também. Até no Brasil de 2002 tinha cabelinho e chuteira prateada.Anônimo escreveu:A seleção argentina tbm está mundiça. Basta ver os cortes de cabelo e as tatuagens. Outra seleção que passará vergonha.
Flamengo
- Johnny Ramone
- Contato:
Então quer dizer que saiu um golzinho do "goat" contra o Paraguai?
Aliás, que VAR maroto do caramba...
Revendo o "pênalti" em câmera lenta, percebe-se claramente que o braço do paraguaio não mexe um músculo depois que a bola "bate" nele, e o árbitro ainda dá o amarelo para justificar uma infração q ele ficou 3 minutos analisando; como não tinha certeza de merda nenhuma, se usou o amarelo p/ despistar . Vergonheira do cacete.
E que porra é essa de não poder nem amarelar mais o sujeito que comete o pênalti com falta? Amarelou o paraguaio por um suposto toque no braço mas poupou o Otamendi? Cartão vermelho ainda dá pra entender, mas economia no amarelo de quem nem quem cartão tinha?

Aliás, que VAR maroto do caramba...

E que porra é essa de não poder nem amarelar mais o sujeito que comete o pênalti com falta? Amarelou o paraguaio por um suposto toque no braço mas poupou o Otamendi? Cartão vermelho ainda dá pra entender, mas economia no amarelo de quem nem quem cartão tinha?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A quantidade de desculpas que a imprensa messeti fica inventando para justificar o messi com a camisa da argentina é brincaidera.
Imprensa nogueira news.
Se procurarem na arvore genealogico dos nogueiras, deve ter algum argentino ali.
Será que da tempo de trazer o Higuain para ter uma desculpa boa?
Imprensa nogueira news.
Se procurarem na arvore genealogico dos nogueiras, deve ter algum argentino ali.
Será que da tempo de trazer o Higuain para ter uma desculpa boa?
Tapirus terrestris