Club de Regatas Vasco da Gama
- Jase Robertson
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vascaíno ownando vascaíno.
Boa buda, dá mais.
Vascaíno ownando vascaíno.
Boa buda, dá mais.
- Raphael Shaka
- Contato:
Buda, muda de time. Teu complexo de vira lata não combina com a grandeza do Vasco da Gama.
Braxton, essa quadrilha não cai porque a grobo não deixa, isso é um fato.
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Foi é bom... Estava arriscado o Banana sair dizendo que foi bi campeão nacional.KRATOSCS escreveu:vergonha o Vasco não ter ganho a série B.
Viciado não é doente 

Exatamente i contrárioRaphael Shaka escreveu:Buda, muda de time. Teu complexo de vira lata não combina com a grandeza do Vasco da Gama.
Complexo de vira lata tem quem acha que está bom desse jeito aí
Quero mudanças de verdade
Gente
Nova
Projetos
Patrocínios
Arena
Jogador
Divisão de base.
Dos principais clubes do Brasil o vasco só ganha do botafogo
Todos os outros times conseguiram se organizar menos vasco e botafogo
Se vocês gostam disso
Ok
Fica aí assistindo série B ano sim ano não
Raphael Shaka escreveu:
Foi é bom... Estava arriscado o Banana sair dizendo que foi bi campeão nacional.
Melhor do se orgulhar de ser vice da série B HAHAHAHA
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Buda é o único que merece moral, ele anteviu a primeira queda qnd todos estavam relaxados, respeitem o moço!
Octacampeão Brasileiro
kralho buda mitando mais uma vez! buda uma pergunta a volta do eurico ja e definitiva?
c.r.f!
c.r.f!
Pior que ler tolices dos torcedores do flamerda é ler tolices de vascaíno contra a própria instituição.
Como ninguém comenta que o time tá ruim, caralhos? COMO? É o que mais se fala. Nem líder da Série B o time é.Buda escreveu:Verdade
O vasco botou mais torcida na série B do que o flamengo numa semifinal de copa do Brasil
E o time do vasco ta uma bosta e em na fase
Isso ninguém comenta na mídia
Quanto ao vasco
Sério pessoal, qual e a perspectiva?
Que o Eurico vai ganhar e fato
Ele vai arrumar dinheiro onde?
Quando ele foi presidente o vasco não tinha patrocínio
Ninguém queria vincular a image a ele
Sem contar que ele e brigado com globo e CBF que tem contatos com meio mundo empresarial
As nossas revelações mais jovens já foram vendidas
Lembra o time que ele montou
O melhor resultado foi uma quase classificação pra libertadores
Nosso ataque era jean e Leandro
Vocês ainda querem que eu seja otimista?
E sou eu quem tem probleminha?
Respeita o moço
Se a porra do Eurico foi um desastre, o banana conseguiu ser o responsável pelo pior período da história do Vasco. Um time gigante, mas que paga um enorme preço por amadorismo, corrupção e incompetência.
O Vasco mesmo nessa fase, mesmo nesse estágio, ainda é Vasco porra. Uma paixão que desde sempre enfrenta desafios, seja construir um estádio, seja utilizar jogadores negros no time, seja produzir viradas históricas. Tá no sangue, e na história, o Vasco sempre arruma um jeito.
Ninguém aqui está querendo simplesmente ser otimista e acha que vai dar certo. Todo mundo que se importa com o Vasco está de olho aberto e acompanhando, muito mais que você inclusive, e sabe das dificuldades do time. Mas colocar quase 50k pessoas num estádio, em um jogo de série B, na fase que o time está, demonstra o tamanho do Vasco (mesmo que nesse momento não fique claro obviamente).
Dá pra trabalhar com isso e dá pra crescer, basta competência e muito, mas muito esforço. Quem fará, não sei.
Agora sua vira-latice é algo vergonhoso, bicho deve ser uma merda se sentir assim.
Eu sou Vasco na primeira ou na segunda divisão, na vitória ou na derrota, e apoio o time sempre que posso, inclusive pagando aquele programa de sócio falido ou ajudando no Vasco Dívida Zero.
Sei dos podres que estamos passando, mas sei do tamanho da instituição. Não viro a cara ou escondo os problemas, tento ajudar naquilo que posso e apoiar como consigo como todo vascaíno que preze.
Ficar nessa lamentação eterna e depressão ininterrupta é o que não dá.
Muda de time, bicho. Galo e Cruzeiro estão bem pra caralho, e MG fica pertinho do Rio, aí você pode não ir apoiar eles lá também.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Raphael Shaka
- Contato:
Buda tem probleminha, só pode. Mas como já disse que não vive a política do clube, não acompanha sempre o futebol, é o tipo do cara que deveria torcer pro rival. O modismo é do lado de lá. Se está vendo algum vascaíno satisfeito, tá vivendo em Nárnia. Arena de cu é rola. Estádio pra pelo menos 50 mil e pronto.
Viciado não é doente 

Buda é o único vascaíno sensato por aqui.
Não torço para o vasco, porém quando mais jovem joguei na base e respeito os co-irmãos
Vi esse vídeo agora e achei curioso.
"O segundo lugar fede"
kkkkkkkkk finalmente um vascaíno sensato, parabéns buda!
Tu percebe q a coisa tá feia quando o Vasco não consegue mais ser vice nem na série B, é o fim dos tempos mesmo...
Tu percebe q a coisa tá feia quando o Vasco não consegue mais ser vice nem na série B, é o fim dos tempos mesmo...
- Raphael Shaka
- Contato:
Eurico deve ao Romário, e o anão é mau caráter como ele, era de se esperar.Arbiter escreveu:Não torço para o vasco, porém quando mais jovem joguei na base e respeito os co-irmãos
Viciado não é doente 

Quais são os contras para com o Roberto Monteiro?
Ele tá liderando nas pesquisas, eu acho.
Abraço!
Ele tá liderando nas pesquisas, eu acho.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.