Sky escreveu: ↑22 Dez 2017 15:37
Quero o e-mail com seu imposto de renda sim, gorducho. Mesmo sabendo que vc é o típico frouxo blefador e vai inventar uma desculpinha pra fugir
Quase 50 anos na cara e passando tempo na internet com frases "ejaculou na cara lolololo"

Tu tem qual retardo mental? Talvez eu esteja pegando pesado com um doente
Vagabundos felizes e com dinheiro >>>>>>>>>> Gordola de 50 anos mal amado, frustrado, fudido e jogador de fantasy
Vai mandar ou vai correr, banha?
Fera, tu acha mesmo que eu vou te mostrar meus dados pessoais e minha renda? diferente de você eu não tenho necessidade alguma de me afirmar na internet, eu não sou um miserável gordo, como diabos eu iria declarar IR? como um eterno economicamente inativo, também conhecido como vagabundo você não deve saber, mas existe um valor limite para as pessoas estarem isentas de declarar o imposto, como vc é eternamente isento nunca deve ter tido tal trabalho, ou criaram o campo mesada e eu não sabia
Você não manda em nada vagabundo mesadinha,todo post recheado de palavrões e ofensas só mostra que o seu desespero e raiva nesses posts, enquanto paga de gatão e rico no fórum é humilhado por coroas gordos de 50 anos.
Olha quantas pessoas já apareceram aqui pra passar o peru na sua cara, acha realmente que abalando né? deve ter pesadelos com os avatares de quem tanto de bate no espaço.
Edit:
PUTA QUE PARIU !
"Trabalho com criação publicitária e mkt digital."
Há meu irmão vá se danar vá, é isso mesmo?
O miserável deve ficar logado no facebook de uma empresa qualquer tirando duvida dos usuários e postando meme engraçadinho no twitter e quer contar vantagem, ah cara isso não pode ser verdade.
Vou ser bacana contigo, manda um orçamento de um milheiro de cartões de visita em papel Supremo
Bicho, essa porra tá muito engraçada, vc é uma piada cara, uma grande piada
Um é líder de fã clube de participante de reality show no twitter e vendedor da Chilli Beans.
O outro faz cartões de visita e posta memes engraçadinhos nas redes sociais.
Ao menos te respeito porque vc faz alguma coisa da vida, mas essa marra toda de "tenho privilégios", tem privilégios de que? uahehueaueauhaeuhaeuaeuhaehueahueauheahueahueahueauea

........ cara vc não existe, pqp.
Eu fico muito triste com o que este tópico se tornou e peço a galera que deixem o Sky de lado, por favor não sacaneiem mais o cara, sei lá ...
O menino é novo e apesar dessas atitudes nefastas pode melhorar, ter realmente um emprego e procurar correr atrás de um futuro melhor, porra é foda isso, me sinto até mal em ter te ofendido tanto Sky.
Peço desculpas ae, namoral mesmo, seu corre é digno lek, fé eu Deus e corra atrás de um emprego de vdd, precisando de umas dicas manda MP
Edit2: não resisti, desculpa