Sky escreveu: ↑23 Dez 2017 19:52
Fugindo assim? Pensa bem, se fosse pra eu mentir, eu mentiria coisa grande. Podia simular um IR aqui

ou fugiria com vergonha depois de ser intimado, como vc fez
Eu fico tranquilo pq são diversas hipóteses, mas todas terminam do mesmo jeito..
Eu vagabundo, trabalhando, empresário, playboy, ganhador da megasena, vendedor de Jequiti ou qualquer outra coisa: no shape, moro num lugar maneiro, saio pra curtir, balada direto..
Vc em qualquer hipótese: gordo, quase 50 anos, frustrado com quem vive melhor, morador do subúrbio que arrota caviar a la Dumongo, tem como maior lazer jogar fantasy com os amiguinhos na internet.
Por isso eu entendo como vc tá machucado, sério mesmo

Entro nesse tópico já rindo imaginando o pudim de banha querendo pagar de descolado
Isso Belsky, estou fugindo porque não aguento mais ver você se humilhando, mentindo e sendo desmascarado pelos seus próprios posts.
Você precisa tanto se afirmar na internet, é rico, bem sucedido, transante que começo a achar que é tudo mentira
Eu não quero pagar de nada (até pq já sabemos que eu tenho 50, sou gordo e fodido, aliás eu e quem não bate palma pras suas mentiras), já você sonha com uma vida que dê pra pagar seu lazer e "em busca da felicidade", o único a dar carteirada aqui foi você, logicamente o único a ser desmascarado miseravelmente.
No fim o empresário de sucesso na verdade é um coitado sem grana pro lazer, passando por uma crise existencial, frustrado e em busca da felicidade (palavras suas Belsky, o garoto perdido).
Ops, escrevi 7 linhas, outro "textão"
Michael Scofield escreveu: ↑23 Dez 2017 20:28
kkkkkkkkkk. PescadorTetudo não vê a hora de parar de apanhar um pouco pra poder fugir pela tangente.
Tô preocupado com esse cara. Lembro que ele usava avatar de um "lutador" da WWE e agora um avatar do Ngannou... que baita vida que esse balofo deve ter... será que mora com os pais ainda? Deve dividir quarto com o Tetudo Trollger.
Isso mesmo, me responda sem quotar pois é assim que ganhará meu respeito, sendo obediente.
Como vai ser hoje no shopping, está cansado, vai fazer desabafo em matéria do uol dizendo que é o tapete para o cliente pisar
Bem eu não me preocupo com você, avatar do vampeta, depois do luan santana e agora de um funkeiro qualquer. mas já sabemos da sua natureza mundiça com requintes de viadagem.
Boas vendas hoje.