Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
- VictorBoxe
- Contato:
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
E se o Brasil tomar um gol de início treme, não acredito na força mental de Thiago Silva e cia, essa seleção vai bem quando não toma gol, tomou gol entra em pânico... se começar perdendo então...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
VictorBoxe escreveu: ↑29 Jun 2018 17:02Essa história de camisa é a maior bobagem. No âmbito de clubes isso existe por uma questão financeira, só... é só ter dinheiro que começa a ganhar.

Tapirus terrestris
- VictorBoxe
- Contato:
Então. Campeão fácil na França todo ano, como não acontecia antes....
Champions, ainda não... mas é só continuar que vai acabar sendo uma hora ou outra, igual o Chelsea.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Brother, eu tenho outra teoria...VictorBoxe escreveu: ↑29 Jun 2018 17:02Essa história de camisa é a maior bobagem. No âmbito de clubes isso existe por uma questão financeira, só... é só ter dinheiro que começa a ganhar.
Nas seleções é só ter um time forte que pode ganhar sim. Falavam isso de não ter camisa da Espanha e da França antigamente.
Espanha e França tinha um ou outro jogador antigamente mas quando formaram times de verdade ganharam porra.
A Bélgica tem time pra ser campeã sim e não existe isso de "camisa".
A Espanha foi amadurecendo o seu futebol. Influência do carrossel holandês nos seus times (Barça), dos brasileiros, dois times muito fortes disputando e ganhando tudo ao longo do tempo. Isso amadureceu o futebol dos caras.
Quando uma geração acima da média se formou, já tinham um lastro de amadurecimento.
A França já tinha chegado perto em 38, 86... isso vai amadurecendo, o público enxerga futebol de maneira diferente, etc. Vira e mexe despontava craques, Platini (e toda geração 86), Cantoná.
O mesmo com a Holanda... Cruyff, geração 88, seleção de 98... enfim. Isso amadurece o time. e nem isso os fez ganhar.
Pra uma seleção virgem ganhar tem que ter uma série de fatores: geração brilhante ou craque iluminado, baixo desempenho das tradicionais, jogar em casa (Inglaterra e França),etc.
É um esporte coletivo, precisa que os 11 (ou mais) jogadores não tremam pras seleções fodonas para conseguir o feito inédito. Não é um moleque novato na preta no Jiu-Jitsu que é foda mentalmente, talentoso, focado e que passa o carro numa lenda num ADCC da vida. Precisa de, no mínimo, 11 desses.
Bélgica (e até Portugal com um CR7 iluminado e o time todo focadão e tals) podem ganhar, mas é um alinhamento de circunstâncias que eu não acredito.
Apenas 3 seleções sulmericanas conseguiram o título. Apenas 5 européias. E dessas, 3 são campeãs uma vez. É muita coincidência. É estatístico que o título roda entre poucas nações.
E eu, sinceramente, prefiro assim rs.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
isso eu concordo.VictorBoxe escreveu: ↑29 Jun 2018 17:04E se o Brasil tomar um gol de início treme, não acredito na força mental de Thiago Silva e cia, essa seleção vai bem quando não toma gol, tomou gol entra em pânico... se começar perdendo então...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Se tomar um já treme e se tomar o segundo se borra toda. Só acredito nesta seleção saindo na frente e olhe lá.
Todos os times estão bem montados defensivamente não vai ser fácil conseguir viradas.
Todos os times estão bem montados defensivamente não vai ser fácil conseguir viradas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vou torcer pra Argentina mas meu agradece se der França kkkk
Sobre Portugal x Uruguai vai ser un jogo bem disputado e feio de assistir ao mesmo tempo. Na torcida oelo CRMITO
Sobre Portugal x Uruguai vai ser un jogo bem disputado e feio de assistir ao mesmo tempo. Na torcida oelo CRMITO
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dizer q camisa é bobagem é com dizer q fator casa não influencia resultados- é brigar com os fatos.
De 50 até 2002, Alemanha e/ou Brasil estavam em todas as finais de Copa com exceção de 78. Dae nego vai dizer q no espaço de 50 anos outras seleçoes não tinham times muito melhores q os dois para estarem lá? rssss
Camisa pesa em todos os esportes coletivos. É um dos fatores q influencia o resultado (mas claro q não o único)
De 50 até 2002, Alemanha e/ou Brasil estavam em todas as finais de Copa com exceção de 78. Dae nego vai dizer q no espaço de 50 anos outras seleçoes não tinham times muito melhores q os dois para estarem lá? rssss
Camisa pesa em todos os esportes coletivos. É um dos fatores q influencia o resultado (mas claro q não o único)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Apenas na copa de 1930 que não teve Brasil e/ou Alemanha entre os quatro primeiroskyo_spirit escreveu: ↑30 Jun 2018 07:46Dizer q camisa é bobagem é com dizer q fator casa não influencia resultados- é brigar com os fatos.

Daqui a pouco o meio campo francês deve engolir a Argentina,assim eu espero se a análise corresponder ao jogo teremos vitória da França e um jogo bem movimentado e com muitos gols.
Argentina terá uma chance se jogar como time pequeno, se por acaso deixar a linha defensiva alta vai penar com a velocidade do Mbappé. Fecha a casinha, deixa Messi do lado do Aguero e vê o que dá
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Eles são muito orgulhosos para jogar fechadinho. Vão jogar como sempre, partindo para o ataque.
Não dá para mudar o estilo agora, é suicídio.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Acho q da França, mas torcerei pelos hermanos