nego prefere ganha 1 milhao do perna de pau do que nao ganhar nada do craquePitbulldog escreveu:
Eu li, que girava em torno de 10 milhões de reais.
Não vale metade disso, mas como tem o Edu envolvido, vai saber.
E a torcida clube so se ferra
nego prefere ganha 1 milhao do perna de pau do que nao ganhar nada do craquePitbulldog escreveu:
Eu li, que girava em torno de 10 milhões de reais.
Não vale metade disso, mas como tem o Edu envolvido, vai saber.
De boa.RFAbdo escreveu: Vendendo o peixe que peguei na TV, ok:
Seriam 3 mi de dilmas mais ou menos em agosto, APÓS o pagamentos dos atrasados de Jadaon, RA e Elias;
e os outros 3 mi só ano que vem.
Assim disseram aqueles comentaristas que se dizem cheios de contatos.
É isso.
Em tempo: também acho mau negócio pro momento, e que deveríamos ir nos segurando no meio da tabela com o que tem.
É exatamente assim que tenho explicado pros outros a atual situação do Corinthians. O negócio ali está no nível Dualib.Andrezao escreveu:
nego prefere ganha 1 milhao do perna de pau do que nao ganhar nada do craque
To contigo.Pitbulldog escreveu:
De boa.
Antes de trazer jogador, tem q pagar os caras.
Não adianta trazer jogador pra fazer fumaça pra torcida.
Isso foi repetido do fim do ano passado, até o meio do ano.Andrezao escreveu:
Quis dizer que nao tem posicionamento oficial nem do diretor nem do agente.
Mas quem tem que ver isso, são os conselheiros, quem aprova as contas e a oposição.Andrezao escreveu:
nego prefere ganha 1 milhao do perna de pau do que nao ganhar nada do craque
O sistema que fizeram na época do dualibi é o famoso chapao.Pitbulldog escreveu:
Mas quem tem que ver isso, são os conselheiros, quem aprova as contas e a oposição.
Torcedor comum, não tem acesso a essas coisas.
O máximo que pode fazer, é cobrar. Dai quando invade ct e enquadra jogador, todo mundo fica de mimimi, chamando torcedor de vagabundo.
não teve um diretor q falou sobre valores oficialmente.Pitbulldog escreveu:
Isso foi repetido do fim do ano passado, até o meio do ano.
Mudou diretor, mudou presidente e a pedida do Guerrero, sempre foi a mesma.
Impossível os agentes do atleta verem a diretoria jogar a culpa no jogador e não vir a público desmentir.
Dualib era trombadinha perto desses caras.RFAbdo escreveu: É exatamente assim que tenho explicado pros outros a atual situação do Corinthians. O negócio ali está no nível Dualib.
Enquadraram diretor, jogador, roupeiro, cataram todo mundo e...Andrezao escreveu:
O sistema que fizeram na época do dualibi é o famoso chapao.
Quem ganha leva todos os conselheiros e fica com a maioria. Não tem como a oposição reprovar.
Quero ver torcedor enquadrar diretor e não jogador q não recebe.
E movimento novo nasce no parque entre sócios ligados às torcidas.
Se vc acha que não eram esses valores, fazer o que...Andrezao escreveu:
não teve um diretor q falou sobre valores oficialmente.
Vê o caso Neymar. Falaram falaram e a verdade era outra. Não dá pra acreditar em nada.Pitbulldog escreveu:
Se vc acha que não eram esses valores, fazer o que...
Saiu com fama de mercenário e isso, muito torcedor, não vai esquecer.
Nenhum diretor chegou na mídia e falou sobre os perdidos do Adriano na fisioterapia, as baladas e cachaças do Jorge Henrique, os atrasos e faltas do Sheik, entre outros e nem por isso, não era verdade.Andrezao escreveu:
Vê o caso Neymar. Falaram falaram e a verdade era outra. Não dá pra acreditar em nada.
Usuários navegando neste fórum: rocha e 75 visitantes