Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Mar 2019 00:24

Michael Scofield escreveu:
27 Mar 2019 23:58
Tem q criar vergonha na cara e trazer um zagueiro em condições de atuar, não algum q a gente tenha q torcer pra não jogar nunca. Tem q ser próximo do nível do Paulo Miranda.

Olha esse orçamento em superávit, com certeza há grana pra algum. Tem o Gustavo Henrique lá do Santos q tá em fim de contrato e às vezes numa situação dessas se uma proposta chegar as coisas podem ser facilitadas pq o clube não iria querer perder o jogador após o fim do vínculo, sem nenhuma compensação.

Hoje o Grêmio tá fudido de zagueiro. Geromel e Paulo Miranda machucados e são dúvida pro jogo da Liberta, Kannemann volta da seleção, mas sem ele a zaga tá com Michel e Olixeira (e eu não tô falando desse confronto contra o Juventude, isso pode ocorrer na Libertadores caralho), chega a ser vergonhoso.
Gustavo Henrique já está compromissado com o Palmeiras segundo fontes secretas. Dizem que até salário já está acertado.
O Flamengo também estava interessado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Mar 2019 00:31

Professor Ludovico escreveu:
28 Mar 2019 00:24
Gustavo Henrique já está compromissado com o Palmeiras segundo fontes secretas. Dizem que até salário já está acertado.
O Flamengo também estava interessado.
Interessante. Li esses dias q ele tem mais alguns meses de contrato com o Santos e q não tem nada encaminhado por renovação.

No Grêmio ele seria reserva do Kannemann, foi o q eu pensei.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 28 Mar 2019 01:49

Caveirão é certo que foi indicação do Renight, ele que trouxe o Paulão em 2010, tomara que não fechem, se é pra trazer o Paulão que subam o Rodrigues ou o Antonini da base.

Mais uma ótima notícia:

Grêmio compra mais percentual e fica com 90% dos direitos de volante Matheus Henrique

https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... ique.ghtml

Boa Mestre dos Magos!

Ah, Michel renovou até 2022 também.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Mar 2019 05:09

Michael Scofield escreveu:
28 Mar 2019 00:31
Interessante. Li esses dias q ele tem mais alguns meses de contrato com o Santos e q não tem nada encaminhado por renovação.

No Grêmio ele seria reserva do Kannemann, foi o q eu pensei.
Ele tem 26 anos e 1,95 m é jovem ainda e quem estava mais interessado e sondando sobre o fim do contrato dele era o Flamengo, más segundo esta fonte (Um amigo meu que trabalha em Santos) ele estaria apalavrado com o Mattos para ir para o Palmeiras.
No Grêmio com certeza ele seria banco más no Palmeiras ele vai brigar com o Luan pela vaga de titular.
O coitado é azarado já teve 3 lesões sérias no joelho (dá uma lida na Wiki) Eu não contrataria apesar de achar ele um bom zagueiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 29 Mar 2019 19:06

Sky escreveu:
29 Mar 2019 00:24
Olixeira possivelmente estourou o joelho. Pena pra ele, mas é uma boa notícia pra torcida, foda-se
Confirmada lesão grave do MO, 3 ligamentos rompidos. Novo Douglas.

Todo mundo já tinha dito, o Grêmio tá fudido de zagueiro no momento. Pelo menos quem teve a lesão grave foi o mais fraco dentre todas opções, e isso vai servir de gatilho pra buscarem um reforço ao menos.

Incrível como o departamento de futebol não arregala os olhos pra esse problema, q é exatamente o mesmo do ano passado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 29 Mar 2019 23:16

Foda essa lesão do Oliveira, dificilmente volta a jogar num nível aceitável e, pelo menos esse ano ele não consegue voltar a jogar. O contrato dele com o Grêmio termina no final do ano, espero que ele consiga se recuperar e volte a jogar por outro clube.

E agora, mais do que nunca, espero que a direção se coçe pra trazer no mínimo mais 1 zagueiro, ta um fiasco já ter que colocar volante e lateral na zaga porra.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 30 Mar 2019 07:26

Daqui a pouco a zaga vai ser Léo Moura e Cortez kkkkkkkkkkkkkkk
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 30 Mar 2019 08:57

Olha, eu não consigo entender como uma gestão tão boa em alguns aspectos como a do Romildo consegue ser tão amadora em outras, é impressionante. Problemas com médicos incompetentes que duraram por anos, time com preparo físico duvidoso de 2018 pra cá, sempre baba na gravata antes do adversário, e essa PÉSSIMA administração do elenco na contratação de jogadores.
Geromel já não é mais um menino, Kannemann é sempre convocado e P. Miranda volta e meia ta bichado, já era pra ter trazido pelo menos mais 2 zagueiros pro grupo faz tempo, mas não.
Ano passado falei aqui indignado que não deveríamos vender o Jaílson pq era nosso único camisa 5, já que não dava pra confiar no Michel voltando de lesão, o que acabou se confirmando. A porcaria do quarteto de meio campo que jogou contra o River na arena foi um dos piores do Grêmio que já vi na vida, todos eles jogando uma merda ao quadrado: Michel, Maicon, Cícero e Ramiro. Alguém realmente achou que seríamos campeões com esses bostas?
Sem falar em manter um lixo como o Bressan no elenco depois de já ter entregado classificações em libertadores anteriores, foram muitos erros com o elenco que nos custaram o ano, aquela tragédia contra o River não foi a toa e estão repetindo o mesmo roteiro em 2019.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 01 Abr 2019 05:49

Penso diferente. Pra trazer um zagueiro bunda , melhor subir o Rodríguez. zagueiro novo só pro brasileiro ou pra próxima fase da liberta , então tem umas 4-6 semanas pra comprar bem.

Em tempo : Grêmio renovou com o Paulo Miranda mais 2 anos tb

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 01 Abr 2019 11:08

Eureek escreveu:
01 Abr 2019 05:49
Penso diferente. Pra trazer um zagueiro bunda , melhor subir o Rodríguez. zagueiro novo só pro brasileiro ou pra próxima fase da liberta , então tem umas 4-6 semanas pra comprar bem.

Em tempo : Grêmio renovou com o Paulo Miranda mais 2 anos tb
Meu amigo, o Grêmio já deveria estar com esse zagueiro no grupo desde o inicio do ano, assim como um lateral esquerdo pra ser titular e um volante marcador. Apesar do time estar bem encaminhado financeiramente, esses aspectos que falei me levam a crer que esse ano vai passar em branco, não vamos sequer nos classificar a próxima fase da liberta, e se passar pode estacionar o caminhão de mangas na frente de casa que mando ver todas com gosto.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 03 Abr 2019 07:36

iquesm escreveu:
01 Abr 2019 11:08
Meu amigo, o Grêmio já deveria estar com esse zagueiro no grupo desde o inicio do ano, assim como um lateral esquerdo pra ser titular e um volante marcador. Apesar do time estar bem encaminhado financeiramente, esses aspectos que falei me levam a crer que esse ano vai passar em branco, não vamos sequer nos classificar a próxima fase da liberta, e se passar pode estacionar o caminhão de mangas na frente de casa que mando ver todas com gosto.
Perguntando na boa , qual lateral esquerdo do Brasil vc gostaria no lugar do Cortez? Só tem pereba no país , safra péssima . Cortez pelo menos fecha a defesa legal e de vez em quando da aquele drible de corpo manjado e cruza pra alguém . De cabeça não consigo pensar em nenhum melhor.

Voltante marcador a gente tentou com o Romulo . No papel e por quanto veio , achei a aposta válida, mas ainda não vingou . Tem alguns nomes pra posição , mas hoje o Grêmio parece que joga melhor com 2 volantes de retenção de bola que 1 de marcação e um de retenção .

Se não der a liberta a gente ganha o brasileiro . Sejamos otimistas

Imagem@pridefcneverdie

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 03 Abr 2019 08:00

Eureek escreveu:
03 Abr 2019 07:36
Perguntando na boa , qual lateral esquerdo do Brasil vc gostaria no lugar do Cortez? Só tem pereba no país , safra péssima . Cortez pelo menos fecha a defesa legal e de vez em quando da aquele drible de corpo manjado e cruza pra alguém . De cabeça não consigo pensar em nenhum melhor.

Voltante marcador a gente tentou com o Romulo . No papel e por quanto veio , achei a aposta válida, mas ainda não vingou . Tem alguns nomes pra posição , mas hoje o Grêmio parece que joga melhor com 2 volantes de retenção de bola que 1 de marcação e um de retenção .

Se não der a liberta a gente ganha o brasileiro . Sejamos otimistas
Cara, sinceramente eu tenho visto pouco futebol nos últimos anos, quase não vejo jogos que não sejam do Grêmio, mas é impossível que não tenha alguém melhor que o Cortez, até esse Wendell reserva dos morangos eu acho que tem mais qualidade. Veja bem, diferente da galera que eu sempre baixei o sarrafo aqui, o Corte é outro caso, acho o cara esforçado e cumpridor, mas é insuficiente. O grande destaque dele sempre foi na marcação, mas parece que esse ano nem isso esta bem, no ataque nem falo nada, o cara chega 200x na linha de fundo pra acertar uma bola...
Pro meio campo a minha sugestão era o Rafael Carioca: marca muito e sabe sair jogando sem chutão, não fosse ele teria que tentar outro, mas Rômulo? Pergunta ai pro torcedor do Flamengo a gratidão que ele tem por nós ter tirado essa pereba de lá.
Mas tirando essa montagem de elenco, que na minha opinião foi errada, pra mim o maior problema é esse que falei: desde o ano passado o Grêmio não tem pernas, chega no meio do segundo tempo e para, os adversários estão correndo muito mais. E outra coisa importantíssima que noto faltar nessa equipe, e talvez isso seja um problema nesses times de muito toque-toque como o nosso: muita vezes falta garra, falta vontade, indignação, os caras são muito sangue de barata ganhando ou perdendo. Sabe quem foi o cara de todo elenco que ano passado eu vi chacoalhar o time dentro de campo num jogo que estávamos mau? O Thaciano cara, quem é o Thaciano pra levantar o time? Cade Maicon, Geromel, Luan? Cadê o Grêmio de guerra?
Enfim, já escrevi demais, mas é mais ou menos isso que penso, acho que além do grupo estar mau montado, esses outros fatores nos levarão a nem passar perto de ganhar algo grande em 2019.

leofla

Mensagem por leofla » 03 Abr 2019 15:37

iquesm escreveu:
03 Abr 2019 08:00
Cara, sinceramente eu tenho visto pouco futebol nos últimos anos, quase não vejo jogos que não sejam do Grêmio, mas é impossível que não tenha alguém melhor que o Cortez, até esse Wendell reserva dos morangos eu acho que tem mais qualidade. Veja bem, diferente da galera que eu sempre baixei o sarrafo aqui, o Corte é outro caso, acho o cara esforçado e cumpridor, mas é insuficiente. O grande destaque dele sempre foi na marcação, mas parece que esse ano nem isso esta bem, no ataque nem falo nada, o cara chega 200x na linha de fundo pra acertar uma bola...
Pro meio campo a minha sugestão era o Rafael Carioca: marca muito e sabe sair jogando sem chutão, não fosse ele teria que tentar outro, mas Rômulo? Pergunta ai pro torcedor do Flamengo a gratidão que ele tem por nós ter tirado essa pereba de lá.
Mas tirando essa montagem de elenco, que na minha opinião foi errada, pra mim o maior problema é esse que falei: desde o ano passado o Grêmio não tem pernas, chega no meio do segundo tempo e para, os adversários estão correndo muito mais. E outra coisa importantíssima que noto faltar nessa equipe, e talvez isso seja um problema nesses times de muito toque-toque como o nosso: muita vezes falta garra, falta vontade, indignação, os caras são muito sangue de barata ganhando ou perdendo. Sabe quem foi o cara de todo elenco que ano passado eu vi chacoalhar o time dentro de campo num jogo que estávamos mau? O Thaciano cara, quem é o Thaciano pra levantar o time? Cade Maicon, Geromel, Luan? Cadê o Grêmio de guerra?
Enfim, já escrevi demais, mas é mais ou menos isso que penso, acho que além do grupo estar mau montado, esses outros fatores nos levarão a nem passar perto de ganhar algo grande em 2019.
:-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd

Não temos palavras para agradecer ao mestre renight por ter tirado essa tiriça daki.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 04 Abr 2019 10:42

Buenas, hoje é decisão, apesar de estar pessimista pelo que vi até agora, não sou o tipo de torcedor que fica secando pra dizer depois que minha teoria estava certa. Quem entrar em campo hoje que jogue muita bola, corra o jogo todo com tesão pela vitória e queime minha língua, é só o que espero do nosso tricolor.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 04 Abr 2019 19:49

Hoje tá foda...

Imagem@pridefcneverdie

Responder