São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Sem contar que agora mais do que nunca não podemos perder pro Vitória em hipótese nenhuma!!!
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Voltando do Morumbi..
A perspectiva é triste. O buffarini não pode mais vestir essa camisa e o Dorival muito mal nas mexidas. E não vi oq aconteceu com o Jucilei,o lance muito rapido mas ta na cara q vem bandido assaltar no Morumbi.Tamo sem respeito msm. Segunda vez já..
A perspectiva é triste. O buffarini não pode mais vestir essa camisa e o Dorival muito mal nas mexidas. E não vi oq aconteceu com o Jucilei,o lance muito rapido mas ta na cara q vem bandido assaltar no Morumbi.Tamo sem respeito msm. Segunda vez já..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Acho que não cai, o time tem bons jogadores, e o Hernanes é craque.
Porém tem um porém; o Dorival Junior era treinador do Palmeiras em 2014; e o time precisa vencer na última rodada e não o fez, contando com um resultado favorável de outro jogo, senão, Dorival já teria seu primeiro rebaixamento; ou seja não é muito confiável, esse treineiro.
Porém tem um porém; o Dorival Junior era treinador do Palmeiras em 2014; e o time precisa vencer na última rodada e não o fez, contando com um resultado favorável de outro jogo, senão, Dorival já teria seu primeiro rebaixamento; ou seja não é muito confiável, esse treineiro.
sem comentários, um time que perde ponto em casa pra atlético-go, coritiba, ponte merece muito cair
vamos ter a proeza de cair num ano com atlético, avaí, chapecoense, vitória, bahia...
vamos ter a proeza de cair num ano com atlético, avaí, chapecoense, vitória, bahia...
Naquele bate rebate a bola bateu no braço do Jucilei que foi mais no reflexo proteger o rosto.ViolentFunky escreveu: ↑09 Set 2017 21:55Voltando do Morumbi..
Foi pênalti, porém a controversa da expulsão.... poderia ter dado só o amarelo pois foi uma bola muito rápida e ele no chão foi proteger o rosto.
Ah, e na minha visão o Dorival ta armando o time pior que o Rogério!!!
Vai cair
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- ricardo SPFC
- Contato:
Não estou vendo mais perspectiva esse ano , time sem brio , Rodrigo Caio um lixo,jucilei mal ,buffarini,e cueva ,já desisti de apoiar esses bostas.
Parabéns diretoria medíocre ,vcs conseguiram...
Parabéns diretoria medíocre ,vcs conseguiram...
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
E foi exatamente a expulsão que selou o resultado. É quando vc não começa a depender do seu proprio esforço para o resultado e começa coisas 'externas' como interferencia de arbitro,briga interna (declaração do Cueva) Aí sim,o drama começa e vira areia movediça
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Mano, nem sei o q falar..... cada dia + proximo da serie B!!!!! Temos q ganhar umas partidas seguidas!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Apenas uma reflexão, quando o SP ganhou os brasileiros na década passada, toda semana tinha matéria falando da organização e estrutura do clube (com o verme do Calbaiano pelando saco), além de sempre ter matérias dizendo que a torcida do SP passaria a do Flamengo e do Corinthians. Nenhuma dessas duas coisas é dita a muitos anos, aqui no Brasil futebol sempre será assim, nenhum clube irá dominar por muito tempo, SEMPRE haverão altos e baixos.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Blue Ocean
- Contato:
KRATOSCS 85 escreveu: ↑09 Set 2017 20:32Tava na cara né, é amigos, já ouço os violinistas do Titanic.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Zero gas Hero
- Apoiador

- Contato:
Todo dia tem matéria babando Flamengo e Corinthians.Todo dia tem matéria exaltando o tamanho de suas torcidas.Todo dia ambos são tratados como os únicos times que importam no país.Mas dez anos depois vocês ainda lembram desse pouco espaço que o São Paulo teve na mídia (que já naquela época se deleitava ridicularizando o clube e sua torcida) e das falas da nossa cartolagem. Futebol no Brasil como todo o resto é um feudo com limites traçados.Ser a terceira torcida sem ter mídia e dez anos depois ainda tá entre os maiores vencedores sem ter ganho nada mais é o que merece reflexão.Ter desafiado esse feudo de vocês é o que realmente incomoda.Tony Fla escreveu: ↑09 Set 2017 23:39Apenas uma reflexão, quando o SP ganhou os brasileiros na década passada, toda semana tinha matéria falando da organização e estrutura do clube (com o verme do Calbaiano pelando saco), além de sempre ter matérias dizendo que a torcida do SP passaria a do Flamengo e do Corinthians. Nenhuma dessas duas coisas é dita a muitos anos, aqui no Brasil futebol sempre será assim, nenhum clube irá dominar por muito tempo, SEMPRE haverão altos e baixos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).