Michael Scofield escreveu: ↑04 Abr 2019 21:26
A primeira frase do post foi irônica, justamente pq tô jogando a toalha agora, não classifica mais e merece cair fora msm.
De resto vc sabe do q eu tô falando: tu é imediatista e amargo. Poucos dias atrás tava dizendo q é o melhor momento do Grêmio q vc já viu, agora tá com uma puta teoria do caos, querendo mandar meio time embora, fora isso tem a tradicional corneta pra querer se afirmar. Tô só constatando a real, sem intuito de ofender.
E vê se não faz igual o Zoom q saiu fora quando rebateram ele.
Tchê, até te peço desculpas por dizer que a tua opinião e merda aqui é a mesma coisa, não é, agora esse teu último post foi.
Primeiro que não tem nenhum gremista de verdade que não esteja de cabeça quente depois de hoje, e depois essa justificativa de "ano que vem tem mais" só pode ser brincadeira mesmo, por isso dise que vc é um Nutella.
Segundo que o Cortez, que eu sei que vc gosta muito, é um dos caras que eu menos critico, apenas acho ele insuficiente e quem acha o contrário deveria estudar mais, pq não sabe nada de futebol.
Imediatista e amargo? Corneta pra se afirmar? Cara volta pra vida, tu tem uma forma completamente distorcida de interpretar a realidade!
Começa a ler meus posts aqui de um ano pra cá e vê se todos os que eu critiquei estão jogando alguma coisa, vc alem de fazer força pra não entender o que eu escrevo parece que não assiste aos jogos do Grêmio.
Sim, falei do nosso melhor momento financeiro e do elenco que parecia ser muito forte, mas tb ressaltei que não ia adiantar nada se o Renato continuasse a escalar os merdas de sempre, e foi isso que ele fez. Mas ao invés de vir aqui debater o Grêmio e o futebol vergonhoso que jogamos vc prefere soltar uma corneta pra mim e dizer que ano que vem tem mais, ta certinho...