Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
iquesm
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 04 Abr 2019 20:02

Eureek escreveu:
04 Abr 2019 19:49
Hoje tá foda...
Grêmio virou um laboratório com um cientista louco tentando recuperar um monte de cara que não joga mais nada.
Renato perdeu a mão e já ta fazendo um ano, hoje tá um futebolzinho de série B, e isso que é só o jogo do ano até agora.
Pouco me importa o que vai acontecer no segundo tempo, pra evitar a fadiga estou deixando de acompanhar o Grêmio enquanto Michel, Maicon e Luan jogarem na equipe.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 04 Abr 2019 20:08

E digo mais: por mim se o Renato continuar insistindo nesses jogadores pode pegar o chapéu e vazar, ta virando piada já o cara não perceber quem são as perebas e a torcida ainda ter que continuar engolindo esses caras.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 04 Abr 2019 20:59

Sky escreveu:
04 Abr 2019 20:40
Oh os passes simples que esses dementes tão errando, tomar no cu
O Grêmio não existe mais, tem que mandar meia dúzia embora, incluindo quem cuida da preparação física, outros como Luan tem que vender por qualquer oferta que for antes que não valham nada. E agora que inauguraram a estátua podem mandar o Renato embora também antes que ele nos meta na série B, isso que presenciamos hoje meus amigos foi, mais uma vez, uma vergonha.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 04 Abr 2019 21:02

Ano q vem tem Libertadores de novo pessoal. Rlx.

PS: Ique tá corneteando o Cortez há dois anos, capaz de estar comemorando agora q ele realmente tá uma draga, pois finalmente está "certú"... :-t
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 04 Abr 2019 21:09

Nossa, que legal Scofield ano que vem tem d novo? Estamos todos super felizes!
Tu é o gremista mais froxo e Nutella que tem nesse fórum rapaz, se toca, tua opinião e merda aqui é a mesma coisa.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 04 Abr 2019 21:26

iquesm escreveu:
04 Abr 2019 21:09
Nossa, que legal Scofield ano que vem tem d novo? Estamos todos super felizes!
Tu é o gremista mais froxo e Nutella que tem nesse fórum rapaz, se toca, tua opinião e merda aqui é a mesma coisa.
A primeira frase do post foi irônica, justamente pq tô jogando a toalha agora, não classifica mais e merece cair fora msm.

De resto vc sabe do q eu tô falando: tu é imediatista e amargo. Poucos dias atrás tava dizendo q é o melhor momento do Grêmio q vc já viu, agora tá com uma puta teoria do caos, querendo mandar meio time embora, fora isso tem a tradicional corneta pra querer se afirmar. Tô só constatando a real, sem intuito de ofender.

E vê se não faz igual o Zoom q saiu fora quando rebateram ele.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 04 Abr 2019 21:38

Michael Scofield escreveu:
04 Abr 2019 21:26
A primeira frase do post foi irônica, justamente pq tô jogando a toalha agora, não classifica mais e merece cair fora msm.

De resto vc sabe do q eu tô falando: tu é imediatista e amargo. Poucos dias atrás tava dizendo q é o melhor momento do Grêmio q vc já viu, agora tá com uma puta teoria do caos, querendo mandar meio time embora, fora isso tem a tradicional corneta pra querer se afirmar. Tô só constatando a real, sem intuito de ofender.

E vê se não faz igual o Zoom q saiu fora quando rebateram ele.
Tchê, até te peço desculpas por dizer que a tua opinião e merda aqui é a mesma coisa, não é, agora esse teu último post foi.
Primeiro que não tem nenhum gremista de verdade que não esteja de cabeça quente depois de hoje, e depois essa justificativa de "ano que vem tem mais" só pode ser brincadeira mesmo, por isso dise que vc é um Nutella.
Segundo que o Cortez, que eu sei que vc gosta muito, é um dos caras que eu menos critico, apenas acho ele insuficiente e quem acha o contrário deveria estudar mais, pq não sabe nada de futebol.
Imediatista e amargo? Corneta pra se afirmar? Cara volta pra vida, tu tem uma forma completamente distorcida de interpretar a realidade!
Começa a ler meus posts aqui de um ano pra cá e vê se todos os que eu critiquei estão jogando alguma coisa, vc alem de fazer força pra não entender o que eu escrevo parece que não assiste aos jogos do Grêmio.
Sim, falei do nosso melhor momento financeiro e do elenco que parecia ser muito forte, mas tb ressaltei que não ia adiantar nada se o Renato continuasse a escalar os merdas de sempre, e foi isso que ele fez. Mas ao invés de vir aqui debater o Grêmio e o futebol vergonhoso que jogamos vc prefere soltar uma corneta pra mim e dizer que ano que vem tem mais, ta certinho... :-bd
Editado pela última vez por iquesm em 04 Abr 2019 22:59, em um total de 1 vez.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 04 Abr 2019 21:49

Mano do céu, como o Renight pode ser tão BURRO de não querer enxergar que o capitão lesma não tem mais condições de ser titular?

Será que esse doente ta esperando o Maicon pedir pra sair do time como em 2017? Tenha culhão uma vez na vida e faça o que fala em entrevistas, de que joga quem tá melhor no momento, tira a porra dessa tartaruga que não marca ninguém e só joga com a bola no pé, onde já se viu um volante só querer jogar com a bola no pé? MH tem que ser titular há uns 3 jogos e esse teimoso não muda essa merda de volância, vai pra pqp.

Ano passado essa lesma fdp tava toda hora machucado, esse ano não larga o osso e joga se arrastando, vtnc, não vamos ganhar porra nenhuma com o Maicon de titular, até um esquizofrênico consegue enxergar isso.

Que bruxismo nojento do Renight.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 04 Abr 2019 22:04

Leadership escreveu:
04 Abr 2019 21:49

Que bruxismo nojento do Renight.
Cara, o Luan tb ta foda, ruim demais, demais, ele e o Maicon afundam o time, chega, acabou a gratidão, é banco pros dois imediatamente. E outro que infelizmente vai acabar servindo pra reserva da zaga é o Michel, a contusão acabou com o seu futebol, uma pena.
E sabe qual é o maior problema do nosso treinador "jênio" além de não enxergar o obvio? Ele quer recuperar todos esses jogadores JUNTOS, e isso acaba matando todo time, três perebas lentas e mortas em campo, não existe como vencer um jogo.
E a falta de vontade? E o preparo físico ridículo? Se ligou no que eu venho dizendo? Grêmio ta uma draga em todos aspectos, tem que sacudir geral essa porra pra ver se ainda da tempo de salvar alguma coisa esse ano, do contrário mais fiascos virão.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 04 Abr 2019 22:33

Melhor plano e ficar em terceiro e ganhar a sula

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 04 Abr 2019 23:27

Preteou o olho da gateada...
Tá foda, time está irreconhecível.

Tardeli ganhando uma milha por mês errando passe de dois metros, foda-se se é "falta de ritmo", não pode errar passe curto.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 05 Abr 2019 09:20

A seguir 4 imagens: nosso melhor zagueiro, melhor lateral, melhor meio campo e melhor atacante nessa Libertadores, respectivamente:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E se pudesse por as mãos na bola, provavelmente também seria o melhor goleiro... =))

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 05 Abr 2019 10:50

Primeira vez que eu escrevo aqui esse ano.
Às vezes passo no tópico para ler alguma coisa, mas nem entro na conta para ir rápido.
Hoje não deu.
O que eu consegui ver do jogo foi inacreditável. Acho que eu vi uns 2/3 do jogo e não vi um chute a gol. Sem brincadeira.
Tava igualzinho aquele time do Roger no final, que ficava rodando, rodando, rodando e nada. Ao menos esse é melhor na defesa. Mas inoperante. Ridículo. Torna mais ridículo ainda que esse ano só treinou. O time "titular" entrou só quatro vezes no gauchão. E sempre em casa, contra os timecos do interior.
Aliás, como decaiu o nível dos regionais. Veja que nenhum timeco do interior chegou perto desse chileno e do paraguaio em marcação. E olha que esses nem são lá grandes times. O nível no interior tá mto, mto fraco.
Bizarro...só falo isso.
Acho que deveriam ter colocado o Tony Anderson pra mudar o jogo, um grande destaque kkk
Nem vou cornetar os jogadores individualmente agora...deixo pra vcs aí

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 07 Abr 2019 18:34

Capitão Lesma saiu com dor nos 2 joelhos hoje (Oremos!). Luan fora por tempo indeterminado pra melhorar o preparo físico e repensar a vida.

Tão deixando a gente sonhar.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 07 Abr 2019 22:33

Dos três que precisavam sair com urgência, Michel, Luan e Maicon, dois já foram no jogo de hoje. Agora só falta o Maicon ficar um tempo fora por lesão, já que de outra forma não sai, pra ficarmos com um time competitivo novamente.
Renato precisou praticamente cair fora da liberta pra enxergar o óbvio: qualquer jogo que vc combinasse dois desses jogadores o Grêmio trava, os três então era um pesadelo completo. Espero que mantenha esse time renovado daqui pra frente e nem pense em voltar com os seus pangarés cansados.

Responder