São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Paulo J.
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Paulo J. » 19 Out 2017 01:51

Pavão escreveu:
19 Out 2017 01:43
Cara, foi vc proprio no seu post que citou a eliminação do Ceni na Sulamericana... entao esse post seu serve pra vc tb que ta justificando um fracasso com outro!!!

Meu irmão, o Dorival não tem defesa... me desculpe, teve reforços e mto tempo pra treinar, esse time era pra estar bem melhor!!!
Tirando o primeiro tempo contra os gambá e contra a Ponte ate ter o penalti e expulsão qual foi o outro jogo q o São Paulo jogou bem???
Os jogos, Atletico GO tomando gol de calcanhar, Chapecoense, Vasco, Gremio, Botafogo, mistão do Coritiba, Bahia, mistão do Cruzeiro, Avai, Palmeiras, Ponte, Vitoria, Curinthia, Sport, Atletico PR, Fluminense....

Qual desses jogos ai jogamos bem??? O time convenceu e mostrou evolução tirando o 1 tempo contra os Gamba e ate a expulsao do jogo da Ponte?!?! Tirando isso os jogos foram ridiculos!!!
Ganhamos sim uns jogos mto cagado, vide Botafogo e misto do Cruzeiro q o Hernanes nos salvou nos jogos.

Tenho certeza absoluta q com o Rogério estariamos melhor sim!!!
É você que tá querendo justificar o Ceni com o fracasso atual. Eu não tô justificando ninguém, os dois foram um fracasso, só que eu não acredito que o Ceni mudaria esse quadro atual também.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 19 Out 2017 09:52

Paulo J. escreveu:
19 Out 2017 01:08
A Under também tá indo embora e o "grande Leco" tá tentando trazer a Umbro e a Penalty por valores inferiores. Possivelmente rebaixado e sem fornecedor de camisa ano que vem. Um ano de Leco e já estamos assim, imagina até o final do mandato dele:estaremos na terceira divisão usando camisa feita em fundo de quintal.https://esporte.uol.com.br/futebol/de-p ... enalty.htm
Ano q vem o SPFC pode escolher entre as seguintes marcas (é o que o futebol atual ta merecendo)

Kanxa;
Champs;
Super Bolla;
Deka;
Proonze;
Fila;
Dry Word;
Rinat;
G Sport;
Numer;
Karilu;
Embratex;
Vetor;
Pulse;
Rota do Mar

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 19 Out 2017 12:12

Faltou Sun Rocha,Redley e Belmacut
Kkkkkkkk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Out 2017 12:51

Pavão escreveu:
19 Out 2017 01:43
Cara, foi vc proprio no seu post que citou a eliminação do Ceni na Sulamericana... entao esse post seu serve pra vc tb que ta justificando um fracasso com outro!!!

Meu irmão, o Dorival não tem defesa... me desculpe, teve reforços e mto tempo pra treinar, esse time era pra estar bem melhor!!!
Tirando o primeiro tempo contra os gambá e contra a Ponte ate ter o penalti e expulsão qual foi o outro jogo q o São Paulo jogou bem???
Os jogos, Atletico GO tomando gol de calcanhar, Chapecoense, Vasco, Gremio, Botafogo, mistão do Coritiba, Bahia, mistão do Cruzeiro, Avai, Palmeiras, Ponte, Vitoria, Curinthia, Sport, Atletico PR, Fluminense....

Qual desses jogos ai jogamos bem??? O time convenceu e mostrou evolução tirando o 1 tempo contra os Gamba e ate a expulsao do jogo da Ponte?!?! Tirando isso os jogos foram ridiculos!!!
Ganhamos sim uns jogos mto cagado, vide Botafogo e misto do Cruzeiro q o Hernanes nos salvou nos jogos.

Tenho certeza absoluta q com o Rogério estariamos melhor sim!!!
Eu ja nao me importo com evolucao, melhora de jogo, jogar bonito a um bom tempo.
Temos que zair dessa merda de z4.
Acredito que mudar treinador uma hora dessa é assinar a 2 divisao
Fora de casa sabemos que nao vamos conquistar pontos.
Dos 9 jogos que faltam precisamos de 4 vitorias (12pontos) e vamos ter 5 jogos em casa (4 pacaembu e 1 morumbi), sao nesses 5 jogos que temos que salvar o ano.
Ai depois, tem que mandar pro lixo esse treinador junto com o presidente.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Out 2017 14:47

hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

ricardo SPFC
Contato:

Mensagem por ricardo SPFC » 19 Out 2017 15:04

kkkkkk,faltou a dell'erba, e rhumell
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Out 2017 15:15

vai cair
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Out 2017 15:45

Elenco atual >>>>>>>>elenco que quase caiu mas o Muricy salvou

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Out 2017 17:16

Agora em relacao as substituicoes do Dorival, a unica explicacao pra mim foi o que eu tinha falado ontem no jogo
Tirou pra preservar os 2 ja que o jogo ja estava perdido.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Out 2017 17:26

kyo_spirit escreveu:
19 Out 2017 15:45
Elenco atual >>>>>>>>elenco que quase caiu mas o Muricy salvou
Que elenco? Essas amebas perderiam até do vento(tirando o Hernandes).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Out 2017 20:03

Paulo J. escreveu:
19 Out 2017 17:26
Que elenco? Essas amebas perderiam até do vento(tirando o Hernandes).
Perdem pq jogam como time montado na pelada sem organização alguma. Tá jogando muito errado, mas se fosse só por talento o time estaria bem.....não dá muito p entender o q acontece. Tipo o Bufarini, jogava muito lá na Argentina; aqui não consegue matar uma bola.

Esse time é melhor q aquele q tinha Antonio Carlos na zaga, Maicon no meio campo e Osvaldo no ataque

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 19 Out 2017 20:08

Kyo sabe todas as escalações do SP desde 35, mas não é São Paulino kkkkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Out 2017 20:36

por enquanto os jogos de hoje estão bom pra gente

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 20 Out 2017 09:30

Paulo J. escreveu:
19 Out 2017 01:08
A Under também tá indo embora e o "grande Leco" tá tentando trazer a Umbro e a Penalty por valores inferiores. Possivelmente rebaixado e sem fornecedor de camisa ano que vem. Um ano de Leco e já estamos assim, imagina até o final do mandato dele:estaremos na terceira divisão usando camisa feita em fundo de quintal.https://esporte.uol.com.br/futebol/de-p ... enalty.htm
Já tinha lido algumas notícias tempos atrás que eles não estavam contentes com as vendas,
com o espaço deles no estádio que não é utilizado e blá blá blá, que a atual situação do time
não ajuda com os números (concordo), é uma marca de ótima qualidade porém com preços
absurdos também, eu mesmo nem compro camisa atual, curto mais umas retrôs mesmo (dos tempos que esse time tinha respeito).
Gosto da Umbro, tem uma qualidade boa de material. No mais, essa diretoria tinha que ser tirada do comando
na base da porrada, estilo o que os gambás fizeram com o Dualib lá, ninguém faz pressão nesses arrombados, é só
papinho de apoiar, dar força, incentivar, VSF!! Porra!! Já foi, não deu certo, esses FDP não tão nem ai pra nós, tem que enquadrar todo mundo naquela porra!
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 20 Out 2017 10:27

ZecaUrubu escreveu:
20 Out 2017 09:30
Já tinha lido algumas notícias tempos atrás que eles não estavam contentes com as vendas,
com o espaço deles no estádio que não é utilizado e blá blá blá, que a atual situação do time
não ajuda com os números (concordo), é uma marca de ótima qualidade porém com preços
absurdos também, eu mesmo nem compro camisa atual, curto mais umas retrôs mesmo (dos tempos que esse time tinha respeito).
Gosto da Umbro, tem uma qualidade boa de material. No mais, essa diretoria tinha que ser tirada do comando
na base da porrada, estilo o que os gambás fizeram com o Dualib lá, ninguém faz pressão nesses arrombados, é só
papinho de apoiar, dar força, incentivar, VSF!! Porra!! Já foi, não deu certo, esses FDP não tão nem ai pra nós, tem que enquadrar todo mundo naquela porra!

Agora nao adianta tumultuar o ambiente, tem que esperar esse campeaonato acabar e ai sim.
Independente, Dragoes vamos ver se servem pra alguma coisa de verdade.

Responder