Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 16 Out 2016 19:15

Agora é procurar se manter pelo o menos em terceiro e já ir planejando 2017

Flamengo já tem q ir fazendo os corres pelo rueda ou outro técnico gringo pra libertadores do ano q vem...

Zé Ricardo fizer as merdas dele na liberta voltamos na primeira fase... Diferente do brasileiro a libertadores não perdoa e sabemos bem disso pois já demos vários moles nesse torneio.

O melhor para o Zé Ricardo seria manda lo pra Europa pra estudar.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Editado pela última vez por leofla em 16 Out 2016 19:15, em um total de 2 vezes.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 16 Out 2016 19:16

Não entendo é o AP jogando mal a 3 jogos e o mancu esquecido.

Que porra é essa cara??? Queria ouvir ao menos um explicação pra descartarem o cara.

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 16 Out 2016 19:22

Prime escreveu:Imagem

Pessoal , ainda tem 7 jogos , muita coisa pra acontecer ainda
Maraca lotado, empatamos e perdemos a chance de assumir a liderança, faltando 3 rodadas pra acabar o campeonato.

Enfim, muito cedo pra assumir a liderança.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 16 Out 2016 19:28

leofla escreveu:Agora é procurar se manter pelo o menos em terceiro e já ir planejando 2017

Flamengo já tem q ir fazendo os corres pelo rueda ou outro técnico gringo pra libertadores do ano q vem...

Zé Ricardo fizer as merdas dele na liberta voltamos na primeira fase... Diferente do brasileiro a libertadores não perdoa e sabemos bem disso pois já demos vários moles nesse torneio.

O melhor para o Zé Ricardo seria manda lo pra Europa pra estudar.

É uma meta realista, mas calma se vencermos e pepas tropeçarem voltamos ao jogo.

Foda quevtinhamos que manter até jogo que vem na cola, mas eles depois do Sport pegam jogos duros.

Tb estou desanimado, mas se formos para Libertadores começar planejar, outra esse campeonato premia não o melhor, sim o mais regular , pois não gosto do time do Palmeiras

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 16 Out 2016 19:38

Timinho de bosta! Nem com a globo ajudando essa porra engrena!

leofla

Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 16 Out 2016 19:39

NEGO DÁGUA escreveu: É uma meta realista, mas calma se vencermos e pepas tropeçarem voltamos ao jogo.

Foda quevtinhamos que manter até jogo que vem na cola, mas eles depois do Sport pegam jogos duros.

Tb estou desanimado, mas se formos para Libertadores começar planejar, outra esse campeonato premia não o melhor, sim o mais regular , pois não gosto do time do Palmeiras
Claro q acredito 2009 por exemplo foi mais "impossível" do que seria esse ano... Mas independente se ganharmos título e bom já planejar a libertadores... Não sei se com o Zé Ricardo será a melhor opção pois ele já tem seus "jogadores favoritos" não escala os melhores do time e nem os gringos...

NEGO DÁGUA

Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por NEGO DÁGUA » 16 Out 2016 20:02

leofla escreveu:Claro q acredito 2009 por exemplo foi mais "impossível" do que seria esse ano... Mas independente se ganharmos título e bom já planejar a libertadores... Não sei se com o Zé Ricardo será a melhor opção pois ele já tem seus "jogadores favoritos" não escala os melhores do time e nem os gringos...

Sem condições de Manuc no banco, eu iria assim, Manuc , Diego, Damião e Guerreiro e foda se.

É outra Arão ou melhora ou joga o Cuellar

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 16 Out 2016 20:07

Puta q pariu, vão deixar o PALMARES perder esse campeonato pro Atlético mesmo
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 16 Out 2016 20:12

NEGO DÁGUA escreveu: Sem condições de Manuc no banco, eu iria assim, Manuc , Diego, Damião e Guerreiro e foda se.

É outra Arão ou melhora ou joga o Cuellar
Pois é agora temos q ir pra cima tem q por a faca entre os dentes e partir pra cima dos adversários

Por o time pra frente com mancu Diego Damião e Guerrero, ser ousado propor o jogo de outra maneira.

time e futebol nos temos mais... Mas se continuar escalando e substituindo como estamos fazendo...

Verdade arao não foi bem hj...

Eu gostaria de ver o guerrero e o vizeu juntos tbm.

Guerrero tbm tá foda o cara da transmissão do premiere falou que das 31 partidas do flamengo no brasileiro ele jogou 14... E pra variar tomou mais um cartão hj...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Out 2016 20:45

Rueda era o técnico que tínhamos que ter trazido. Zé iria aprender demais com ele. Agora já era, parâmetro dele será Jayme e a diretoria JAMAIS irá mandar o ZR embora: barato, deu conta além do recado e seria um ponto contra a austeridade bradada de manutenção de um trabalho - e que a imprensa adora esculachar. Vamos com ele para a Libertadores, e se pegarmos um grupo com dois times que sejam da Argentina, Colômbia, Chile ou Uruguai, a gente volta mais cedo. Esse jogo de pontas os caras conhecem muito bem, é cria deles esse jogo de ponta moderno. Tanto que quando vencemos o Palestino, alguém lembra o nosso esquema? E quando perdemos? Pois é, falo isso desde o início.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Out 2016 20:59

leofla escreveu:
Spoiler:
Pois é agora temos q ir pra cima tem q por a faca entre os dentes e partir pra cima dos adversários

Por o time pra frente com mancu Diego Damião e Guerrero, ser ousado propor o jogo de outra maneira.

time e futebol nos temos mais... Mas se continuar escalando e substituindo como estamos fazendo...

Verdade arao não foi bem hj...

Eu gostaria de ver o guerrero e o vizeu juntos tbm.

Guerrero tbm tá foda o cara da transmissão do premiere falou que das 31 partidas do flamengo no brasileiro ele jogou 14... E pra variar tomou mais um cartão hj...

Faz um exercício de memória rápido comigo:

- desde o final do ano passado defendo um posicionamento do Guerrero. Lembra qual?
- qual foi o melhor jogo do peruano ano passado? Advinha o posicionamento dele...
- no começo do campeonato, defendi novamente tal posicionamento dele em campo. Inclusive, dei exemplos de Hamburgo e Bayern, mais números e dados. Qual foi a melhor partida dele o campeonato? Qual posicionamento?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

zico
Contato:

Mensagem por zico » 16 Out 2016 21:07

Que jogo merda, pqp, o time estava jogando com o freio de mão puxado desde o início do jogo, até oCaramujo fdp tirando o pé na dividida.

E as substituições do ZR? AP. Sheik, vsf, não tem sentido isso e pq ele faz isso com o Mancuello, a última vez que ele entrou foi quando ele fez aquele golaço contra o Cruzeiro e depois nunca mais entrou, não dá pra entender.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Out 2016 21:12

Respondendo a retórica acima: Guerrero sempre teve excelentes números... jogando fora da área. Ele é técnico, não é trombador e não lida bem com responsabilidade centralizada nele. Finaliza bem... Chegando com a bola de frente, nunca foi jogador de girar. Melhor partida dele ano passado foi a primeira contra o Inter. O esquema era 4-2-2-2, com meias abertos (Everton esquerda, Canteros direita). Não era o ideal, pois ele revezava com o Emerson no ataque, tanto que o gol do Everton ele fez o pivô. Mas ele rodava com Emerson. Cristóvão sempre foi um técnico com ideias razoáveis, mas é outro teimoso pra caralho, cismava com Canteros caindo na direita e não abdicando de dois volantes (ao invés de um meia organizando). Mas tem o desconto do péssimo elenco que tinha e total falta de comprometimento do grupo, onde nasceu o bonde da Stella. Depois todos tentaram Guerrero como CA ao invés de SA. Aí chegamos a melhor partida dele este ano: contra a Chapecoense. Ok, ele perdeu chances pra caralho, mas jogou muito. Esquema? A porra do 4-1-2-1-2, com ele e Damião no ataque. Detalhe, time montado assim somente no segundo tempo e a equipe jogou mais que todas partidas do campeonato.

Mas... ZR é teimoso, medroso e sabe-se lá mais o que para não escalar o time assim. Mas... ganhou várias partidas com lampejos e falhas adversárias, isso encobriu muitas coisas, que jornalistas como o MCP e o André Rocha vem dizendo há umas 6 rodadas. E a torcida comprou a ideia e fiquei sendo o chato.

Bom, tomara que mais lampejos, erros adversários e sorte estejam conosco. Pois dificilmente haverá mudança.

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 16 Out 2016 22:06

Lee Jun-Fan escreveu:
Faz um exercício de memória rápido comigo:

- desde o final do ano passado defendo um posicionamento do Guerrero. Lembra qual?
- qual foi o melhor jogo do peruano ano passado? Advinha o posicionamento dele...
- no começo do campeonato, defendi novamente tal posicionamento dele em campo. Inclusive, dei exemplos de Hamburgo e Bayern, mais números e dados. Qual foi a melhor partida dele o campeonato? Qual posicionamento?
Acho q não só o melhor jogo do guerrero mas do time inteiro aquele jogo contra a chape em que o Zé Ricardo foi corajoso e colocou os 4 pra jogar juntos (mancuello Diego guerrero e Damião) foi o melhor jogo do time no campeonato.

Acho q isso é unanimidade aki no Fórum. Todo mundo prefere o time como naquele segundo tempo contra a chape.

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 16 Out 2016 22:21

Quem quer ser campeão tem q ganhar de geral como foi em 2009 na reta final...
Q se repita agora!

Eu acredito

Responder