Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Agora é procurar se manter pelo o menos em terceiro e já ir planejando 2017
Flamengo já tem q ir fazendo os corres pelo rueda ou outro técnico gringo pra libertadores do ano q vem...
Zé Ricardo fizer as merdas dele na liberta voltamos na primeira fase... Diferente do brasileiro a libertadores não perdoa e sabemos bem disso pois já demos vários moles nesse torneio.
O melhor para o Zé Ricardo seria manda lo pra Europa pra estudar.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Flamengo já tem q ir fazendo os corres pelo rueda ou outro técnico gringo pra libertadores do ano q vem...
Zé Ricardo fizer as merdas dele na liberta voltamos na primeira fase... Diferente do brasileiro a libertadores não perdoa e sabemos bem disso pois já demos vários moles nesse torneio.
Editado pela última vez por leofla em 16 Out 2016 19:15, em um total de 2 vezes.
Não entendo é o AP jogando mal a 3 jogos e o mancu esquecido.
Que porra é essa cara??? Queria ouvir ao menos um explicação pra descartarem o cara.
Que porra é essa cara??? Queria ouvir ao menos um explicação pra descartarem o cara.
Maraca lotado, empatamos e perdemos a chance de assumir a liderança, faltando 3 rodadas pra acabar o campeonato.Prime escreveu:
Pessoal , ainda tem 7 jogos , muita coisa pra acontecer ainda
Enfim, muito cedo pra assumir a liderança.
-
É uma meta realista, mas calma se vencermos e pepas tropeçarem voltamos ao jogo.leofla escreveu:Agora é procurar se manter pelo o menos em terceiro e já ir planejando 2017
Foda quevtinhamos que manter até jogo que vem na cola, mas eles depois do Sport pegam jogos duros.
Tb estou desanimado, mas se formos para Libertadores começar planejar, outra esse campeonato premia não o melhor, sim o mais regular , pois não gosto do time do Palmeiras
Timinho de bosta! Nem com a globo ajudando essa porra engrena!
Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
Claro q acredito 2009 por exemplo foi mais "impossível" do que seria esse ano... Mas independente se ganharmos título e bom já planejar a libertadores... Não sei se com o Zé Ricardo será a melhor opção pois ele já tem seus "jogadores favoritos" não escala os melhores do time e nem os gringos...NEGO DÁGUA escreveu: É uma meta realista, mas calma se vencermos e pepas tropeçarem voltamos ao jogo.
Foda quevtinhamos que manter até jogo que vem na cola, mas eles depois do Sport pegam jogos duros.
Tb estou desanimado, mas se formos para Libertadores começar planejar, outra esse campeonato premia não o melhor, sim o mais regular , pois não gosto do time do Palmeiras
-
Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
Sem condições de Manuc no banco, eu iria assim, Manuc , Diego, Damião e Guerreiro e foda se.leofla escreveu:Claro q acredito 2009 por exemplo foi mais "impossível" do que seria esse ano... Mas independente se ganharmos título e bom já planejar a libertadores... Não sei se com o Zé Ricardo será a melhor opção pois ele já tem seus "jogadores favoritos" não escala os melhores do time e nem os gringos...
É outra Arão ou melhora ou joga o Cuellar
Puta q pariu, vão deixar o PALMARES perder esse campeonato pro Atlético mesmo
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Re: RE: Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
Pois é agora temos q ir pra cima tem q por a faca entre os dentes e partir pra cima dos adversáriosNEGO DÁGUA escreveu: Sem condições de Manuc no banco, eu iria assim, Manuc , Diego, Damião e Guerreiro e foda se.
É outra Arão ou melhora ou joga o Cuellar
Por o time pra frente com mancu Diego Damião e Guerrero, ser ousado propor o jogo de outra maneira.
time e futebol nos temos mais... Mas se continuar escalando e substituindo como estamos fazendo...
Verdade arao não foi bem hj...
Eu gostaria de ver o guerrero e o vizeu juntos tbm.
Guerrero tbm tá foda o cara da transmissão do premiere falou que das 31 partidas do flamengo no brasileiro ele jogou 14... E pra variar tomou mais um cartão hj...
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Rueda era o técnico que tínhamos que ter trazido. Zé iria aprender demais com ele. Agora já era, parâmetro dele será Jayme e a diretoria JAMAIS irá mandar o ZR embora: barato, deu conta além do recado e seria um ponto contra a austeridade bradada de manutenção de um trabalho - e que a imprensa adora esculachar. Vamos com ele para a Libertadores, e se pegarmos um grupo com dois times que sejam da Argentina, Colômbia, Chile ou Uruguai, a gente volta mais cedo. Esse jogo de pontas os caras conhecem muito bem, é cria deles esse jogo de ponta moderno. Tanto que quando vencemos o Palestino, alguém lembra o nosso esquema? E quando perdemos? Pois é, falo isso desde o início.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
Faz um exercício de memória rápido comigo:leofla escreveu:Spoiler:
- desde o final do ano passado defendo um posicionamento do Guerrero. Lembra qual?
- qual foi o melhor jogo do peruano ano passado? Advinha o posicionamento dele...
- no começo do campeonato, defendi novamente tal posicionamento dele em campo. Inclusive, dei exemplos de Hamburgo e Bayern, mais números e dados. Qual foi a melhor partida dele o campeonato? Qual posicionamento?

Que jogo merda, pqp, o time estava jogando com o freio de mão puxado desde o início do jogo, até oCaramujo fdp tirando o pé na dividida.
E as substituições do ZR? AP. Sheik, vsf, não tem sentido isso e pq ele faz isso com o Mancuello, a última vez que ele entrou foi quando ele fez aquele golaço contra o Cruzeiro e depois nunca mais entrou, não dá pra entender.
E as substituições do ZR? AP. Sheik, vsf, não tem sentido isso e pq ele faz isso com o Mancuello, a última vez que ele entrou foi quando ele fez aquele golaço contra o Cruzeiro e depois nunca mais entrou, não dá pra entender.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Respondendo a retórica acima: Guerrero sempre teve excelentes números... jogando fora da área. Ele é técnico, não é trombador e não lida bem com responsabilidade centralizada nele. Finaliza bem... Chegando com a bola de frente, nunca foi jogador de girar. Melhor partida dele ano passado foi a primeira contra o Inter. O esquema era 4-2-2-2, com meias abertos (Everton esquerda, Canteros direita). Não era o ideal, pois ele revezava com o Emerson no ataque, tanto que o gol do Everton ele fez o pivô. Mas ele rodava com Emerson. Cristóvão sempre foi um técnico com ideias razoáveis, mas é outro teimoso pra caralho, cismava com Canteros caindo na direita e não abdicando de dois volantes (ao invés de um meia organizando). Mas tem o desconto do péssimo elenco que tinha e total falta de comprometimento do grupo, onde nasceu o bonde da Stella. Depois todos tentaram Guerrero como CA ao invés de SA. Aí chegamos a melhor partida dele este ano: contra a Chapecoense. Ok, ele perdeu chances pra caralho, mas jogou muito. Esquema? A porra do 4-1-2-1-2, com ele e Damião no ataque. Detalhe, time montado assim somente no segundo tempo e a equipe jogou mais que todas partidas do campeonato.
Mas... ZR é teimoso, medroso e sabe-se lá mais o que para não escalar o time assim. Mas... ganhou várias partidas com lampejos e falhas adversárias, isso encobriu muitas coisas, que jornalistas como o MCP e o André Rocha vem dizendo há umas 6 rodadas. E a torcida comprou a ideia e fiquei sendo o chato.
Bom, tomara que mais lampejos, erros adversários e sorte estejam conosco. Pois dificilmente haverá mudança.
Mas... ZR é teimoso, medroso e sabe-se lá mais o que para não escalar o time assim. Mas... ganhou várias partidas com lampejos e falhas adversárias, isso encobriu muitas coisas, que jornalistas como o MCP e o André Rocha vem dizendo há umas 6 rodadas. E a torcida comprou a ideia e fiquei sendo o chato.
Bom, tomara que mais lampejos, erros adversários e sorte estejam conosco. Pois dificilmente haverá mudança.

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
Acho q não só o melhor jogo do guerrero mas do time inteiro aquele jogo contra a chape em que o Zé Ricardo foi corajoso e colocou os 4 pra jogar juntos (mancuello Diego guerrero e Damião) foi o melhor jogo do time no campeonato.Lee Jun-Fan escreveu:
Faz um exercício de memória rápido comigo:
- desde o final do ano passado defendo um posicionamento do Guerrero. Lembra qual?
- qual foi o melhor jogo do peruano ano passado? Advinha o posicionamento dele...
- no começo do campeonato, defendi novamente tal posicionamento dele em campo. Inclusive, dei exemplos de Hamburgo e Bayern, mais números e dados. Qual foi a melhor partida dele o campeonato? Qual posicionamento?
Acho q isso é unanimidade aki no Fórum. Todo mundo prefere o time como naquele segundo tempo contra a chape.
-
- Contato:
Quem quer ser campeão tem q ganhar de geral como foi em 2009 na reta final...
Q se repita agora!
Eu acredito
Q se repita agora!
Eu acredito