Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Editado
- Mark Twain
- Contato:
Ouvi a entrevista do Zé e o que me deixa surpreso é o fato de que nem passou pela cabeça dele utilizar o Mancuello hj. Ele disse que a ideia era tirar o Gabriel (devido o desgaste) utilizando o fernandinho, a entrada do Sheik ele prentendia colocar no lugar do Diego, e utilizar o Alan Patrick no do Everton.
Não precisa falar mais nada.
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
É isso que eu não entendo, deu muito certo uma vez e ele nunca mais tentou.leofla escreveu:Acho q não só o melhor jogo do guerrero mas do time inteiro aquele jogo contra a chape em que o Zé Ricardo foi corajoso e colocou os 4 pra jogar juntos (mancuello Diego guerrero e Damião) foi o melhor jogo do time no campeonato.
Acho q isso é unanimidade aki no Fórum. Todo mundo prefere o time como naquele segundo tempo contra a chape.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
Não adianta ele vai morrer com esse esquema dos cabritos...Mark Twain escreveu:Ouvi a entrevista do Zé e o que me deixa surpreso é o fato de que nem passou pela cabeça dele utilizar o Mancuello hj. Ele disse que a ideia era tirar o Gabriel (devido o desgaste) utilizando o fernandinho, a entrada do Sheik ele prentendia colocar no lugar do Diego, e utilizar o Alan Patrick no do Everton.
Se no maraca ele fizer essas substituições bizarras e o time perder ou empatar ele pode pela primeira vez no campeonato conhecer a fúria da torcida do flamengo...
Pior q esses pontas assim como o massaraujo nunca se machucam e nunca são poupados de algum jogo por desgaste...
É verdade!rafanake escreveu:Timinho de bosta! Nem com a globo ajudando essa porra engrena!
O Flamengo é uma espécie de Dick Vigarista do futebol brasileiro: tem toda a ajuda externa, mas sempre se fode no final!

O Flamengo é como entregador de pizza: só sente o cheirinho!!
Saudações ao melhor coadjuvante do futebol brasileiro!!

Surreal esse jogo do Palmeiras contra o coitado do Figueira, um pênalti inexistente a favor, um pênalti claro contra não marcado e um segundo gol com a bola quicando fora do campo, realmente é muito difícil ganhar do time do presidente da CBF e do presidente da comissão de arbitragem.acumas escreveu:O Flamengo é como entregador de pizza: só sente o cheirinho!!
![]()
![]()
![]()
![]()
- Lee Jun-Fan
- Contato:
A diferença é que em 2009 os melhores jogavam. Não havia reclamação porque, o que tínhamos de melhor, estava em campo.The Last Samurai escreveu:Quem quer ser campeão tem q ganhar de geral como foi em 2009 na reta final...
Q se repita agora!
Eu acredito
Fora que, por mais organizado que seja o elenco atual, tínhamos muitas variações táticas. Willians era segundo volante, mas virava ponta direita com ultrapassagens rápidas, deixando Leo Moura, que vinha de trás, livre para passar a bola com qualidade pro Willians ou cortar para o meio e armar junto com o Petkovic. Tínhamos Toró vindo de trás, que era meia armador no Fluminense (invenção do Papai Joel), que aprendeu a roubar bola e tinha uma saída que, se não era de primeira categoria, também não era de passestado laterais. Zé Roberto não tinha essa passagem de meia rápido, mas recebia uma bola redonda de Maldonado, que foi um dos melhores volantes do futebol brasileiro na década passada e tinha excelente saída. Quando Maldonado machucou, era Torózinho que fazia a função, com mais velocidade . Airton era o nosso brutucu, mas tinha um sangue no olho do caralho, não se escondia. Errava muito, mas o feijão com arroz dele tinha pimenta. Juan fazia uma ultrapassagem mais clássica com Zé Roberto, e este último era mais SA do que ponta. E tínhamos nossos cabritos: Fierro e Everton, que entravam no jogo quando convinha - ou seja, time adversário morto, pois rodavamos a bola. Petkovic e Adriano dispensam comentários, e Deusgelim era nosso zagueiro rápido e técnico e Álvaro (que jogou pra caralhooooo) era nosso zagueiro bonde. No gol, Bruno.
Vejam, tínhamos dois jogadores raros, fora de série. Hoje, a esse nível, temos apenas o Diego, que está abaixo dos dois. Mas o ponto é que o nosso Negrinho colocou os melhores que tinha no elenco. O que diferenciou é que ele também era cabeça dura, mas se fudeu nos primeiros jogos e mudou sua concepção. Zé Ricardo não muda! Nosso time hoje tem um elenco MUITO melhor e com mais opções. Mas é previsível, pouco técnico, com poucas variações e nas últimas rodadas virou afobado: antes trocava muitos passes, agora é só correria nas pontas e cruzamentos.
E não, Andrade não é tão bom quanto ZR. Só não foi tão teimoso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
-
- Contato:
Acho q o inter fez a melhor partida dele em tempos. Nao acho q jogamos mal, mas jogamos o q estavamos jogando a tempos e q nesse brasileiro era suficiente para ganhar de 90% dos times!
Sem entrar no merito de ter entrado os melhores ou nao parabenizo o Inter pelo jogao, para mim um dos melhores jogos desse brasileiro
Sem entrar no merito de ter entrado os melhores ou nao parabenizo o Inter pelo jogao, para mim um dos melhores jogos desse brasileiro
-
- Aprendiz
- Contato:
Era esperado que uma hora ia dar merda. O Zé buceta insistiu, insistiu, insistiu, e conseguiu FUDER. Conseguimos a proeza de reabilitar o Internacional, que vem sendo saco de pancadas nesse brasileirão.
Sobre o Mancuello, não comento mais. É um absurdo.
Como o time começou a ganhar umas partidas cagadas com gols desses corredores malucos, o pessoal esqueceu do argentino no banco. E o Zé aproveitou pra limar o cara do time. Ser preterido por Sheik, Cirino, e esses lixos é pra cair o cú da bunda.
Título agora, só se o Palmeiras entregar mesmo. Obrigado Zé Ricardo.
Sobre o Mancuello, não comento mais. É um absurdo.
Como o time começou a ganhar umas partidas cagadas com gols desses corredores malucos, o pessoal esqueceu do argentino no banco. E o Zé aproveitou pra limar o cara do time. Ser preterido por Sheik, Cirino, e esses lixos é pra cair o cú da bunda.
Título agora, só se o Palmeiras entregar mesmo. Obrigado Zé Ricardo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Flamengo e Cruzeiro disputam a contratação de Miguel Trauco.

O bom Futebol apresentado por Miguel Trauco na atual temporada, defendendo as cores do Universitário de Deportes e da Seleão do Peru, já despertam a atenção de diferentes Clubes, e com isso, o seu representante, José Chacón, já analisa as várias alternativas para o jogador.
De acordo com sites europeus e principalmente do Peru, Flamengo e Cruzeiro demonstraram interesse no canhoto, mas o Clube peruano também tenta estender seu contrato por mais dois anos. Roberto Chale, treinador da equipe, já manifestou seu desejo pela permanência do jogador.
As conversas para renovação estavam avançando até um mês atrás, quando apareceram possibilidades de saída do país. No entanto, amanhã (17) haverá uma reunião entre o jogador e seu representante com a diretoria do Universitário de Deportes para convencê-lo a não deixar o Clube, pelo menos de graça. A intenção é propor que ele deixe o país no meio do ano por visarem sua valorização com a disputa da Copa Libertadores, além de adquirir 50% do seu passe.
“Miguel Trauco tem contrato até o final desta temporada. Vamos nos reunir com ele para atender suas reivindicações e chegar a um acordo. Para nós, ele é um jogador importante", disse Germán Leguía, diretor de Futebol do Universitário de Deportes
“Não chegaram propostas por Miguel Trauco. Normalmente não ocorrem ofertas nesta época, é mais em dezembro. Mas procuro lidar com muito cuidado sobre o seu próximo destino. Ele é um jogador muito promissor e não podemos queima-lo, temos que saber como vender ele. E há muitos casos de jogadores que saíram de um Campeonato inferior e depois acabaram não jogando por diferentes motivos”, completou.
O desejo do Flamengo em Miguel se dá pela iminente saída de Chiquinho ao término da temporada 2016, além de uma forma de se prevenir na janela de transferências com uma possível proposta por Jorge, que já desperta interesse de Clubes Europeus como o Manchester City.
"Miguel Trauco está analisando seu futuro e conversa com a sua família para tomar a melhor decisão. Todas as alternativas são válidas. Ele tanto pode renovar com o Universitário, como pode sair para o exterior no próximo ano", revelou seu representante.
O desejo do lateral é o de atuar na Europa, de onde chegaram sondagens do Palermo, favorito à levá-lo, além da Fiorentina, Atalanta e Newcastle. Para Trauco, o principal fator não será o financeiro e sim a sequência no time e oportunidade de mostrar seu futebol.
Trauco disputou 30 partidas com a camisa merengue na temporada, no entanto, não conseguiu marcar um gol sequer.

O bom Futebol apresentado por Miguel Trauco na atual temporada, defendendo as cores do Universitário de Deportes e da Seleão do Peru, já despertam a atenção de diferentes Clubes, e com isso, o seu representante, José Chacón, já analisa as várias alternativas para o jogador.
De acordo com sites europeus e principalmente do Peru, Flamengo e Cruzeiro demonstraram interesse no canhoto, mas o Clube peruano também tenta estender seu contrato por mais dois anos. Roberto Chale, treinador da equipe, já manifestou seu desejo pela permanência do jogador.
As conversas para renovação estavam avançando até um mês atrás, quando apareceram possibilidades de saída do país. No entanto, amanhã (17) haverá uma reunião entre o jogador e seu representante com a diretoria do Universitário de Deportes para convencê-lo a não deixar o Clube, pelo menos de graça. A intenção é propor que ele deixe o país no meio do ano por visarem sua valorização com a disputa da Copa Libertadores, além de adquirir 50% do seu passe.
“Miguel Trauco tem contrato até o final desta temporada. Vamos nos reunir com ele para atender suas reivindicações e chegar a um acordo. Para nós, ele é um jogador importante", disse Germán Leguía, diretor de Futebol do Universitário de Deportes
“Não chegaram propostas por Miguel Trauco. Normalmente não ocorrem ofertas nesta época, é mais em dezembro. Mas procuro lidar com muito cuidado sobre o seu próximo destino. Ele é um jogador muito promissor e não podemos queima-lo, temos que saber como vender ele. E há muitos casos de jogadores que saíram de um Campeonato inferior e depois acabaram não jogando por diferentes motivos”, completou.
O desejo do Flamengo em Miguel se dá pela iminente saída de Chiquinho ao término da temporada 2016, além de uma forma de se prevenir na janela de transferências com uma possível proposta por Jorge, que já desperta interesse de Clubes Europeus como o Manchester City.
"Miguel Trauco está analisando seu futuro e conversa com a sua família para tomar a melhor decisão. Todas as alternativas são válidas. Ele tanto pode renovar com o Universitário, como pode sair para o exterior no próximo ano", revelou seu representante.
O desejo do lateral é o de atuar na Europa, de onde chegaram sondagens do Palermo, favorito à levá-lo, além da Fiorentina, Atalanta e Newcastle. Para Trauco, o principal fator não será o financeiro e sim a sequência no time e oportunidade de mostrar seu futebol.
Trauco disputou 30 partidas com a camisa merengue na temporada, no entanto, não conseguiu marcar um gol sequer.
Pra esquerda eu preferia o emmanuel más... Tem q trazer jogador cascudo... Não é hora de fazer apostas.
Se o Jorge sair pra reserva do más eu iria de Diego renan ou rene.
Tem o lateral do botafogo que o flamengo tava interessado tbm.
- Blue Ocean
- Contato:
Então, neh.zico escreveu:Surreal esse jogo do Palmeiras contra o coitado do Figueira, um pênalti inexistente a favor, um pênalti claro contra não marcado e um segundo gol com a bola quicando fora do campo, realmente é muito difícil ganhar do time do presidente da CBF e do presidente da comissão de arbitragem.
É uma pena que as peppas, que tinham uma história bonita aqui no Estado, terem descambado pra uma postura semelhante ao dos gambás, algo que tanto criticavam.
Isso pq eu achava q eles iam tambem ajudar a levantar o futebol brasileiro como exemplo de profissionalização de gestão.

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Nunca ouvi falar desse cara, e para dois times brasileiros estarem interessados, com certeza é empurrado de empresário.leofla escreveu:Pra esquerda eu preferia o emmanuel más... Tem q trazer jogador cascudo... Não é hora de fazer apostas.
Flamengo tinha que fazer uma comissão apenas para garimpar talentos na América Latina. Tem ao menos uma dúzia de nomes melhores e muito mais confiáveis para lateral que esse peruano.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!