Exato. E so termos paciencia com as eventuais derrotas que irao acontecerleofla escreveu:Vdd. Daki pra frente com essas 6 vagas e com as receitas só aumentando e dívidas caindo vamos estar sempre disputando a libertadores e com times cada vez mais competitivos.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
-
Verdade, sabe como ficaremos bons de Libertadores, quando começarmos ir todo ano aí sim, ficaremos fortes.Flaalmendra escreveu:Exato. E so termos paciencia com as eventuais derrotas que irao acontecer
Alguém me diz ai a Libertadores de 83 e 84 como o Flamengo se saiu e outra, o Brasileiro era início do ano e Libertadores final
-
Verdade, sabe como ficaremos bons de Libertadores, quando começarmos ir todo ano aí sim, ficaremos fortes.Flaalmendra escreveu:Exato. E so termos paciencia com as eventuais derrotas que irao acontecer
Alguém me diz ai a Libertadores de 83 e 84 como o Flamengo se saiu e outra, o Brasileiro era início do ano e Libertadores final
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Me dando até diarréia de ansiedade.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lobo Branco
Muralha, Pará, Réver, Vaz e Jorge; Massa, Arão, Mancuello e Diego; Sheik e Guerrero
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Gostei.Lobo Branco escreveu:Muralha, Pará, Réver, Vaz e Jorge; Massa, Arão, Mancuello e Diego; Sheik e Guerrero
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Tbm gostei, tem que ir pra cima msm
-
- Contato:
A hora de Mancuello?
Ele chegou como a grande contratação internacional, a mais cara do ano (sim, mais cara que Diego), regada a muita expectativa.
Com Muricy no banco, experimentou o sabor de ser titular, mas numa equipe extremamente desarrumada, onde ninguém se entendia, não deu pra sentir o gosto do que é ser protagonista no Maior do Mundo.
Veio Zé Ricardo e, com ele, logo veio o banco de reservas.
Acabou virando segunda, terceira, quarta e muitas vezes, nem era opção. Por um tempo, parecia esquecido no banco.
Algumas vezes em que entrou, normalmente no sufoco, quando o time precisava de gols, decidiu a partida, como contra o Atlético/PR, fazendo gol de letra e na memorável partida contra o Cruzeiro, em Cariacica, quando marcou com um lindo chute, virando o jogo aos 43′ do segundo tempo.
Depois dessa apresentação de gala, ninguém mais duvidava, voltaria a receber mais oportunidades. Não foi o que aconteceu. Curiosamente, não teve mais chances por 5 jogos seguidos. Nem para entrar no fim do jogo foi mais lembrado.
Porém, com a lesão de Éverton e as atuações duvidosas de Alan Patrick como titular, Zé Ricardo se viu obrigado a repensar o time e Mancuello ganhou uma sobrevida. Mesmo com toda a imprevisibilidade do treinador, deve ser titular contra o Corinthians.
Será mais um que fará sua estreia no maior palco do futebol mundial, o “nosso Maraca”.
Mesmo com a “lei do ex” tendendo a oferecer o protagonismo do espetáculo a um outro estrangeiro, um peruano, ou talvez até mesmo a Emerson Sheik, esse jogo tem a cara do argentino.
Os ingredientes estão montados para um belo show! O palco não poderia ser melhor. O estafe é muito superior ao seu início como titular. Os companheiros agora sabem o que fazer dentro de campo. O jogo é vital.
Que o hermano leve para o gramado essa mesma vibração exalada na imagem acima e nos faça grita em coro:
“Dale dale dale ô, Mancuello”!
Arthur Nunes
Ele chegou como a grande contratação internacional, a mais cara do ano (sim, mais cara que Diego), regada a muita expectativa.
Com Muricy no banco, experimentou o sabor de ser titular, mas numa equipe extremamente desarrumada, onde ninguém se entendia, não deu pra sentir o gosto do que é ser protagonista no Maior do Mundo.
Veio Zé Ricardo e, com ele, logo veio o banco de reservas.
Acabou virando segunda, terceira, quarta e muitas vezes, nem era opção. Por um tempo, parecia esquecido no banco.
Algumas vezes em que entrou, normalmente no sufoco, quando o time precisava de gols, decidiu a partida, como contra o Atlético/PR, fazendo gol de letra e na memorável partida contra o Cruzeiro, em Cariacica, quando marcou com um lindo chute, virando o jogo aos 43′ do segundo tempo.
Depois dessa apresentação de gala, ninguém mais duvidava, voltaria a receber mais oportunidades. Não foi o que aconteceu. Curiosamente, não teve mais chances por 5 jogos seguidos. Nem para entrar no fim do jogo foi mais lembrado.
Porém, com a lesão de Éverton e as atuações duvidosas de Alan Patrick como titular, Zé Ricardo se viu obrigado a repensar o time e Mancuello ganhou uma sobrevida. Mesmo com toda a imprevisibilidade do treinador, deve ser titular contra o Corinthians.
Será mais um que fará sua estreia no maior palco do futebol mundial, o “nosso Maraca”.
Mesmo com a “lei do ex” tendendo a oferecer o protagonismo do espetáculo a um outro estrangeiro, um peruano, ou talvez até mesmo a Emerson Sheik, esse jogo tem a cara do argentino.
Os ingredientes estão montados para um belo show! O palco não poderia ser melhor. O estafe é muito superior ao seu início como titular. Os companheiros agora sabem o que fazer dentro de campo. O jogo é vital.
Que o hermano leve para o gramado essa mesma vibração exalada na imagem acima e nos faça grita em coro:
“Dale dale dale ô, Mancuello”!
Arthur Nunes
- Lobo Branco
Massaraújo inoperante até na marcação hj. Curica tá deitando e rolando na nossa intermediária. Arão tbm não tá conseguindo acompanhar na marcação
-
- Contato:
Q defesa é essa tnc!
442 não dá, infelizmente!
Acho que só com uma pré temporada mesmo.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Acho que só com uma pré temporada mesmo.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Mark Twain
- Contato:
Essa defesa é uma mae totalmente desorganizada, batendo cabeca toda hora vou te contar....
Colocar todo gol na conta do Marcio Araujo nao é a realidade..
Colocar todo gol na conta do Marcio Araujo nao é a realidade..
Time me pareceu nervoso, está muito desorganizado. Acho que até o bandeirinha estava nervoso, por marcar um gol muito impedido do Guerrero.
Defesa batendo cabeça,desorganização total,tem que vir com Damião no segundo no lugar do sheik,Patrick ou cuejar no lugar do Marcio araujo
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
- Contato:
Mancuello nao da para jogar com o diego. Os 2 jogam do mesmo lado