SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Ganhamos bem !
As ações foram igualadas até uns 20 do Primeiro tempo, depois disso foi só pressão, e no Segundo tempo o Vanderlei foi expectador
Robinho dando show como sempre !
13 pontos na frente, tá na hora de descansar esse time, só escala os titulares contra os gambás e depois solta o pessoal nas finais.
As ações foram igualadas até uns 20 do Primeiro tempo, depois disso foi só pressão, e no Segundo tempo o Vanderlei foi expectador
Robinho dando show como sempre !
13 pontos na frente, tá na hora de descansar esse time, só escala os titulares contra os gambás e depois solta o pessoal nas finais.
-
- Contato:
É impressão minha ou o Ricardo Oliveira ja fez até agora mais do que o Damião fez o ano passado todo?
Rapaz,M.Vinicius escreveu:É impressão minha ou o Ricardo Oliveira ja fez até agora mais do que o Damião fez o ano passado todo?
Quando o Ricardo Oliveira gravou aquele vídeo chutando a bola da arquibancada pro gol, ele já fez mais que o Damião no ano todo!

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Os gols do Peixe:
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu tbm tinha essa impressão. Mas não perdemos pra eles desde 05/02/2012.Sharivan escreveu:Não sei não, o Santos é meio azarado contra o Palmeiras...
De lá pra cá foram 8 jogos, 6 vitórias e 2 empates.

-
- Contato:
Ficou essa impressão pq no auge do Neymar e Ganso e 2011 o Santos teve dificuldade pra ganhar do palmeiras do Armeiro numas 2 ou 3 partidas. Então ficou o estigma de que não ganhávamos deles.NoFunAtAll escreveu:
Eu tbm tinha essa impressão. Mas não perdemos pra eles desde 05/02/2012.
Mas esse estigma ja passou.
Tomara que continue assim!NoFunAtAll escreveu:
Eu tbm tinha essa impressão. Mas não perdemos pra eles desde 05/02/2012.

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Agora eu ainda acho que precisamos de reforço. Um bom segundo volante (não, Renato não aguenta mais o tranco), um meia de backup pro Lucas lima e mais um zagueiro.

Comprei recentemente uma boa poltrona pra sala pra ver o Santos jogar com conforto e porta copo. hehehe
Mas eu encosto nessa poltrona e durmo.
Durmo bem mais rápido que no sofá ou no chão... Não que no sofá ou no chão eu conseguisse ficar acordado. hehehe Mas essa poltrona ta me desligando com 20 min de jogo, se não tiver nenhum gol com menos de 10 estou apagado.
Essa rotina de acordar as 5h30 todo dia ta complicado.
Durmo bem mais rápido que no sofá ou no chão... Não que no sofá ou no chão eu conseguisse ficar acordado. hehehe Mas essa poltrona ta me desligando com 20 min de jogo, se não tiver nenhum gol com menos de 10 estou apagado.
Kkkkkk!Esolf escreveu:Comprei recentemente uma boa poltrona pra sala pra ver o Santos jogar com conforto e porta copo. hehehe
Após vencer Palmeiras, Santos efetiva Marcelo Fernandes como treinador
Diretoria surpreende, desiste de Dorival Júnior e Vagner Mancini, e dá oportunidade à profissional que dirigiu o time interinamente em vitórias sobre Botafogo e no clássico
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... nador.html

Diretoria surpreende, desiste de Dorival Júnior e Vagner Mancini, e dá oportunidade à profissional que dirigiu o time interinamente em vitórias sobre Botafogo e no clássico
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... nador.html

Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sei não esses técnicos amado por jogador.
Jogador não gosta de correr e ter que dar duro, tem que ver se ele não é camarada e pega leve.
jogador é tudo malandro.
Jogador não gosta de correr e ter que dar duro, tem que ver se ele não é camarada e pega leve.
jogador é tudo malandro.
Tapirus terrestris
Vi o gol do Ricardo Oliveira e pqp.. q Golaço, fdp tem recurso demais na frente do gol.
certo a diretoria do santos
esses tecnicos so gostam de medalhoes
melhor apostar nesses caras mais jovens mesmo
esses tecnicos so gostam de medalhoes
melhor apostar nesses caras mais jovens mesmo