Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: RE: Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 18 Mai 2016 11:05

terroso escreveu:
Não virá mais kkkkkkkkkk
Pelo menos ouvi agora na rádio...
Parece q os bambis estão interessados tbm pra nós tanto faz o importante é se livrar dessa bomba.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

terroso
Contato:

Re: RE: Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 18 Mai 2016 11:08

leofla escreveu:Parece q os bambis estão interessados tbm pra nós tanto faz o importante é se livrar dessa bomba.

Ele é tão ruim assim ?

O Errazo por exemplo, jogou bem aqui e está bem no Galo.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por UrubuThai » 18 Mai 2016 11:14

Essa eu posso ajudar.

Zagueiro Fraquissimo, se acha mais do que joga, nunca foi titular no timão, e quando saiu , falou varias groselhas, além de ser um paneleiro.

Sinceramente, ele é jogador para times como Coritiba, figueirense, Botafogo.

É quanto ao Edilson cachaça, vi em alguns sites que o grêmio comprou o passe dele, porem ninguém revela o valor..alguém sabe?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 18 Mai 2016 11:22

Ouvi agora na Rádio Grenal que querem repatriar o Tardelli.
Tomara não seja apenas boato, é um ótimo atacante.
UrubuThai escreveu: É quanto ao Edilson cachaça, vi em alguns sites que o grêmio comprou o passe dele, porem ninguém revela o valor..alguém sabe?
É verdade, em nenhum portal tem o valor do negocio. O Grêmio me fecha por 3 anos, um jogador de 29 anos... Lamentável...

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 18 Mai 2016 14:53

terroso escreveu:
Ele é tão ruim assim ?

O Errazo por exemplo, jogou bem aqui e está bem no Galo.
Ualace e horrível levante as mãos pro céu de o grêmio ter desistido dele uma zaga com ualace e bressan é pro torcedor abandonar todas as esperanças.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 26 Mai 2016 23:23

Melhor partida do Grêmio do ano.
Galinho 0 X 3 Grêmio

slash
Contato:

Mensagem por slash » 02 Jun 2016 23:54

Bressan avacalhou o jogo hoje, nao tem nível para jogar no Grêmio nem em qualquer time de ponta da série A. Grêmio perdeu a chance de enfiar mais uma vitória por erros bobos do bressan e grassi, Palmeiras é time mediano que não vai brigar pelo título.
VSF

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Jun 2016 23:56

Escaparam de levar de 7.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 03 Jun 2016 01:14

Calma gremistas, com mestre wallace o título vem

Imagem

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 03 Jun 2016 01:27

Sky escreveu:Por pior que seja, Wallace nunca é inferior ao Bressan

Então não tem como piorar msm :))
Pior q por um pequeno período de tempo nossa zaga titular foi Bressan e Wallace haha.

Esse Bressan é o clássico jogador de empresário, puta maluco ruim

pô fui ver aqui e esse cara completou tem mais de 100 fucking jogos com a camisa do gremio

serio cara, não sei como vcs aguentam haha. aqui não deu 5 jogos e nego já pedia a cabeça ele, mesmo sendo reserva

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 03 Jun 2016 08:11

Bressan primo véio e cancrado, Bruno di Grassi, Hermes & Renato e pança de cadela completando a ruindade. No banco, um técnico amador, inexperiente e teimoso, que ja deveria ter vazado junto com alguns bruxos dele. Até a pé nós iremos pra mais um ano na seca....

Foguinho
Contato:

Mensagem por Foguinho » 03 Jun 2016 10:11

iquesm escreveu:Bressan primo véio e cancrado, Bruno di Grassi, Hermes & Renato e pança de cadela completando a ruindade. No banco, um técnico amador, inexperiente e teimoso, que ja deveria ter vazado junto com alguns bruxos dele. Até a pé nós iremos pra mais um ano na seca....

Calma galera.....

O pessoal tem que parar de fazer terra arrasada pq perdeu o primeiro jogo.

Zaga falhou muito ontem sim, agora já tinha mostrado uma melhora e a tendência é melhorar com o retorno do Fred e o Wallace entrando no time.

Claro, o Grêmio para brigar pelo titulo tem que buscar mais um Zagueiro e um Meio campo urgente, para não ficarmos só com o Douglas e nem jogar a responsa para o Lincon
Imagem

Foguinho
Contato:

Mensagem por Foguinho » 03 Jun 2016 10:12

Professor Ludovico escreveu:Escaparam de levar de 7.
Esse ai tava locão no jogo...kkkk
Imagem

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 03 Jun 2016 11:15

iquesm escreveu:Bressan primo véio e cancrado, Bruno di Grassi, Hermes & Renato e pança de cadela completando a ruindade. No banco, um técnico amador, inexperiente e teimoso, que ja deveria ter vazado junto com alguns bruxos dele. Até a pé nós iremos pra mais um ano na seca....
Que exagero cara, Roger faz um bom trabalho sim, seria burrice mandar ele embora. E o Pança de cadela é o maestro pifador no time, não é o ideal, mas ele é titular no Grêmio sim, faz uma função importante.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 03 Jun 2016 11:50

Michael Scofield escreveu:Que exagero cara, Roger faz um bom trabalho sim, seria burrice mandar ele embora. E o Pança de cadela é o maestro pifador no time, não é o ideal, mas ele é titular no Grêmio sim, faz uma função importante.
Leva mau não parceiro mas tu é mais um que caiu no conto furado dos Maurício Saraiva ou Wianey Carlet da vida de que o Douglas serve pra alguma coisa no time. Esse cara só serve pra jogar com tiozão final de semana, não faz absolutamente NADA de útil pro time a não ser estragar 99% das jogadas que passam pelo pé dele, além de não marcar nada, parece um mini porco correndo atrás da bola. Agora se vc acha que ele é útil ou joga alguma coisa, se contente com o meio ou o final da tabela pq enquanto ele tiver na equipe, nunca chegaremos em primeiro no final. Quanto ao Roger eu já disse o que pensava dele lá atrás na época da Libertadores, fraco e não sabe o que fazer qdo o time esta mau durante o jogo, tem que ganhar experiência pra quem sabe voltar a treinar o Grêmio mais tarde, por enquanto não da mais.

Responder