Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 18 Mai 2016 11:05
terroso escreveu:
Não virá mais kkkkkkkkkk
Pelo menos ouvi agora na rádio...
Parece q os bambis estão interessados tbm pra nós tanto faz o importante é se livrar dessa bomba.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 18 Mai 2016 11:08
leofla escreveu:Parece q os bambis estão interessados tbm pra nós tanto faz o importante é se livrar dessa bomba.
Ele é tão ruim assim ?
O Errazo por exemplo, jogou bem aqui e está bem no Galo.
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 18 Mai 2016 11:14
Essa eu posso ajudar.
Zagueiro Fraquissimo, se acha mais do que joga, nunca foi titular no timão, e quando saiu , falou varias groselhas, além de ser um paneleiro.
Sinceramente, ele é jogador para times como Coritiba, figueirense, Botafogo.
É quanto ao Edilson cachaça, vi em alguns sites que o grêmio comprou o passe dele, porem ninguém revela o valor..alguém sabe?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 18 Mai 2016 11:22
Ouvi agora na Rádio Grenal que querem repatriar o Tardelli.
Tomara não seja apenas boato, é um ótimo atacante.
UrubuThai escreveu:
É quanto ao Edilson cachaça, vi em alguns sites que o grêmio comprou o passe dele, porem ninguém revela o valor..alguém sabe?
É verdade, em nenhum portal tem o valor do negocio. O Grêmio me fecha por 3 anos, um jogador de 29 anos... Lamentável...
-
leofla
Mensagem
por leofla » 18 Mai 2016 14:53
terroso escreveu:
Ele é tão ruim assim ?
O Errazo por exemplo, jogou bem aqui e está bem no Galo.
Ualace e horrível levante as mãos pro céu de o grêmio ter desistido dele uma zaga com ualace e bressan é pro torcedor abandonar todas as esperanças.
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 26 Mai 2016 23:23
Melhor partida do Grêmio do ano.
Galinho 0 X 3 Grêmio
-
slash
-
Contato:
Mensagem
por slash » 02 Jun 2016 23:54
Bressan avacalhou o jogo hoje, nao tem nível para jogar no Grêmio nem em qualquer time de ponta da série A. Grêmio perdeu a chance de enfiar mais uma vitória por erros bobos do bressan e grassi, Palmeiras é time mediano que não vai brigar pelo título.
VSF
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 02 Jun 2016 23:56
Escaparam de levar de 7.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Lobo Branco
Mensagem
por Lobo Branco » 03 Jun 2016 01:27
Sky escreveu:Por pior que seja, Wallace nunca é inferior ao Bressan
Então não tem como piorar msm

Pior q por um pequeno período de tempo nossa zaga titular foi Bressan e Wallace haha.
Esse Bressan é o clássico jogador de empresário, puta maluco ruim
pô fui ver aqui e esse cara completou tem mais de 100 fucking jogos com a camisa do gremio
serio cara, não sei como vcs aguentam haha. aqui não deu 5 jogos e nego já pedia a cabeça ele, mesmo sendo reserva
-
iquesm
-
Contato:
Mensagem
por iquesm » 03 Jun 2016 08:11
Bressan primo véio e cancrado, Bruno di Grassi, Hermes & Renato e pança de cadela completando a ruindade. No banco, um técnico amador, inexperiente e teimoso, que ja deveria ter vazado junto com alguns bruxos dele. Até a pé nós iremos pra mais um ano na seca....
-
Foguinho
-
Contato:
Mensagem
por Foguinho » 03 Jun 2016 10:11
iquesm escreveu:Bressan primo véio e cancrado, Bruno di Grassi, Hermes & Renato e pança de cadela completando a ruindade. No banco, um técnico amador, inexperiente e teimoso, que ja deveria ter vazado junto com alguns bruxos dele. Até a pé nós iremos pra mais um ano na seca....
Calma galera.....
O pessoal tem que parar de fazer terra arrasada pq perdeu o primeiro jogo.
Zaga falhou muito ontem sim, agora já tinha mostrado uma melhora e a tendência é melhorar com o retorno do Fred e o Wallace entrando no time.
Claro, o Grêmio para brigar pelo titulo tem que buscar mais um Zagueiro e um Meio campo urgente, para não ficarmos só com o Douglas e nem jogar a responsa para o Lincon
-
Foguinho
-
Contato:
Mensagem
por Foguinho » 03 Jun 2016 10:12
Professor Ludovico escreveu:Escaparam de levar de 7.
Esse ai tava locão no jogo...kkkk
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 03 Jun 2016 11:15
iquesm escreveu:Bressan primo véio e cancrado, Bruno di Grassi, Hermes & Renato e pança de cadela completando a ruindade. No banco, um técnico amador, inexperiente e teimoso, que ja deveria ter vazado junto com alguns bruxos dele. Até a pé nós iremos pra mais um ano na seca....
Que exagero cara, Roger faz um bom trabalho sim, seria burrice mandar ele embora. E o Pança de cadela é o maestro pifador no time, não é o ideal, mas ele é titular no Grêmio sim, faz uma função importante.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
iquesm
-
Contato:
Mensagem
por iquesm » 03 Jun 2016 11:50
Michael Scofield escreveu:Que exagero cara, Roger faz um bom trabalho sim, seria burrice mandar ele embora. E o Pança de cadela é o maestro pifador no time, não é o ideal, mas ele é titular no Grêmio sim, faz uma função importante.
Leva mau não parceiro mas tu é mais um que caiu no conto furado dos Maurício Saraiva ou Wianey Carlet da vida de que o Douglas serve pra alguma coisa no time. Esse cara só serve pra jogar com tiozão final de semana, não faz absolutamente NADA de útil pro time a não ser estragar 99% das jogadas que passam pelo pé dele, além de não marcar nada, parece um mini porco correndo atrás da bola. Agora se vc acha que ele é útil ou joga alguma coisa, se contente com o meio ou o final da tabela pq enquanto ele tiver na equipe, nunca chegaremos em primeiro no final. Quanto ao Roger eu já disse o que pensava dele lá atrás na época da Libertadores, fraco e não sabe o que fazer qdo o time esta mau durante o jogo, tem que ganhar experiência pra quem sabe voltar a treinar o Grêmio mais tarde, por enquanto não da mais.
Usuários navegando neste fórum: ThiagoM TJP e 51 visitantes