Gabriel Jesus "The Future" - Tópico Oficial (Haters Out)
Re: Gabriel Jesus "The Future" - Tópico Oficial (Halters Out)
Flamenguista sempre a procura de um Márcio Araújo.
Jesus e o bola da vez.
Jesus e o bola da vez.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Nem vi o ronaldo dizendo isso, eu falo por observaçao própria...
Se vc enxerga de outra forma eu nao vejo problema nem acho engraçado..
Longe de eu ser letrado do futebol, mas peso morto mostra que tu não entendeu pelo menos esses jogos...
Vc ter mostrado isso não quer dizer que eu manje muito, só pra deixar claro.
Qual foi essa promoção que a vivo fez de levar alguém pra assistir a copa de dentro do campo?
-
- Usuário Fundador
E o travequeiro falando que o Firmino deu "sorte de acompanhar a jogada do Neymar" e fazer o gol.
Cara de pau do caralho esse gordo.
- Raphael Shaka
- Contato:
Isso é uma senhora merda.
Viciado não é doente 

Paqueta >>>>>>>>vini Jr /rodrygo>>>>>>>>gsus
- Lobo Branco
racismo rolando solto nesse tópico, lamentável...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
X__________________
O gol não tá saindo mas ele tá cumprindo funções muito importantes pro time. Mas a maioria só olha quem balança a rede
Um outro q está sendo fundamental e no fim das contas ninguém presta muita atenção é o Casemiro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Casemiro esta destruindo msmo! Vai fazer falta no proximo jogo!kyo_spirit escreveu: ↑03 Jul 2018 12:46X__________________
O gol não tá saindo mas ele tá cumprindo funções muito importantes pro time. Mas a maioria só olha quem balança a rede
Um outro q está sendo fundamental e no fim das contas ninguém presta muita atenção é o Casemiro
-
- Aprendiz
- Contato:
Clubismo ao extremo, esses aí não engraxam as chuteiras do Jesus. Em termos de comparação, busca aí na memória o que o Jesus fez jogando aqui no Brasil, agora compara com esses aí que ainda estão engatinhando no futebol.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Usuário Fundador
Ele é Centro Avante, vou olhar o que? Analisar o mapa de calor? qtd de roubadas de bola? passes dados? Sequer o Jesus cria perigo com uma boa finalização, maluco tá morto só correndo atrás da bola.kyo_spirit escreveu: ↑03 Jul 2018 12:46X__________________
Esse papo de "funções importantes" pro time é coisa do travequeiro.
Se for pra fazer função tática deixa o Neymala como falso 9, abre o coutinho pra esquerda (local onde ele rende melhor) e coloca o douglas costa na ponta ou o próprio firmino que não joga de CA no Liverpool.
Gabriel jesus é bom, não passa disso, talvez ele fosse mais útil vindo do banco, galera quer inventar função tática, qual a função que ele exerce? Correr pra zaga não sair jogando fácil? Em qlq futebol de praia ou várzea os atacantes são cobrados pra apertar os defensores pra bola não sair fácil de pé em pé, isso que ele ta fazendo é normal no futebol, aqui no brasil msm a maioria dos caras ja fazem isso, talvez o mérito dele pode ser que ele seja rápido e tem bastante folego, mas o 9 do Brasil não ser um fazedor de gols ou não ser um bom finalizador é foda, o próprio fred, era um cone mas smp foi um puta de um finalizador e tem um senso de posicionamento mto foda tbm, eu vejo o GJ mais como atacante pelos lados de campo do que um 9 finalizador e letal, desde a época do palmeiras ele já não era um cara que fazia mtos gols, fora o fato de eu achar que ele erra mtos gols fáceis, mas sei la né, vamo que vamo pro hexa com jesus ou sem jesus...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Aonde jovem? Já que tu começou termina pq racismo é uma coisa mto séria.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)