Quando o haterismo pelo Neymar transcende e sobra até pros familiares e amigos do cara...
Coisa feia.
Quando o haterismo pelo Neymar transcende e sobra até pros familiares e amigos do cara...
Pois é mestre, os caras que mais secaram o Flamengo e que menosprezam os jogadores que definem as jogadas, agora estão aqui como visionários, é bipolaridade? Não, vc decifrou os motivos!
Vc, apesar de aposentar o CR7 precocemente, ainda apresenta certa coerência, pois esse seu haterismo é recente e não se refere ao seu estilo de jogo, agora o SKy eu não entendo, o cara crítico do "matador" de poucos toques estar aqui, acho totalmente contraditório, para ser gentil.Michael Scofield escreveu: ↑23 Nov 2019 23:17Q post esquizofrênico, adownto
A incoerência q vc tentou (e não conseguiu) apontar é incomparavelmente menor do q a incoerência de flamenguistas q não curtiam o Gabigol e agora estão venerando o cara.
Cito como exemplo o vovô Anônimo. Tenho certeza q ele menosprezava e detestava o Gabigol antes deste ir pro Fla, achando q este era um "mundiça arrogante q se achava mais do q é".
Hoje, um ano depois, o vovô tá comemorando os títulos q o Flamengo conquista com o Gabigol sendo artilheiro nas duas competições. Pra alguém q acompanha futebol, isso sim é incoerente.
Eu continuo sustentando o q eu falava do Gabigol, não mudei, tenho a espinha ereta pra isso. Mas isso não quer dizer q eu tenha q torcer pelo Flamengo. Nada a ver
Edit: deu pau na merda do quote.
Não é um caso de gozar com o pau dos outros. Com os poltroneiros é gozar o pau dos outros.adauto_mma escreveu: ↑23 Nov 2019 23:01Pois é mestre, os caras que mais secaram o Flamengo e que menosprezam os jogadores que definem as jogadas, agora estão aqui como visionários, é bipolaridade? Não, vc decifrou os motivos!
Amanhã é dia de receber a chave da cidade.
Rpz, será que o Flamengo vai topar comprar ele? A Inter deve pedir o que? Uns 40kk de Euros?
Isso é impossível, cara. Nem que vença mais 3 Libertadores. Zico vai sempre ser o maior ídolo rubro-negro.
Usuários navegando neste fórum: Hags, jack sawer e 112 visitantes