Brasileirão 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Brasileirão 2018

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Mai 2018 10:19

kyo_spirit escreveu:
09 Mai 2018 09:04
E o presidente do Galo chamando a SUlamericana de segunda divisão após ser eliminado? Que patético.....mais um dirigente fazendo o papel ridículo de parecer uma criança mimada q perdeu jogo no recreio
Más é um torneio de segunda divisão mesmo. Entra o terceiro colocado de cada grupo da libertadores para completar as chaves e você acha que é torneio de primeira linha. :)) :)) :))
É um prêmio consolação para quem não está na libertadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Mai 2018 10:30

Professor Ludovico escreveu:
09 Mai 2018 10:19
Más é um torneio de segunda divisão mesmo. Entra o terceiro colocado de cada grupo da libertadores para completar as chaves e você acha que é torneio de primeira linha. :)) :)) :))
É um prêmio consolação para quem não está na libertadores.
Não importa se o torneio é mixuruca. O cara desdenhar qd acabou de ser eliminado é assinar o atestado de mané.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 09 Mai 2018 10:40

Não é um torneio de segunda divisão, é um torneio continental que tem sua importância, que para mim, em termo de importância seria equivalente a uma copa do Brasil.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Mai 2018 10:41

kyo_spirit escreveu:
09 Mai 2018 10:30
Não importa se o torneio é mixuruca. O cara desdenhar qd acabou de ser eliminado é assinar o atestado de mané.
Más é o caso deles. Entraram com o time reserva achando que era moleza e se fuderam. Más quanto ao torneio não deixa de ser de segunda divisão, isto é uma verdade. O São Paulo enfrenta o Rosário Central hoje, um time que está sendo goleado por todo mundo na Argentina e é motivo de piada
no campeonato Argentino, o São Paulo tem tudo para vencer fácil, más se subestimar e entrar com os reservas é capaz de levar fumo, ai não adianta reclamar como foi o caso do galo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Mai 2018 10:44

kyo_spirit escreveu:
09 Mai 2018 10:30
Más é o caso deles. Entraram com o time reserva achando que era moleza e se fuderam. Más quanto ao torneio não deixa de ser de segunda linha, isto é uma verdade. O São Paulo enfrenta o Rosário Central hoje, um time que está sendo goleado por todo mundo na Argentina e é motivo de piada
no campeonato Argentino, o São Paulo tem tudo para vencer fácil, más se subestimar e entrar com os reservas é capaz de levar fumo, ai não adianta reclamar como foi o caso do galo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Mai 2018 10:47

Dejavu escreveu:
09 Mai 2018 10:40
Não é um torneio de segunda divisão, é um torneio continental que tem sua importância, que para mim, em termo de importância seria equivalente a uma copa do Brasil.
Com certeza, pra nós a cdb tem mais valor, mas la fora alguem liga pra campeao de copa nacional? A sulamericana é mais importante.

Engraçado que desdenha dela mas no estadual ta la com força máxima.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 09 Mai 2018 11:17

Todo campeonato é importante, uns mais, outros menos

Dias atrás o Muricy falou sobre os estaduais e o incomodo de perder, apesar de muita gente falar que não vale nada
Fogo em naziliberal

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Mai 2018 01:32

Tem time sendo beneficiado no saldo.Abaixo o apito amigo em números.

Ranking de pênaltis no Brasileirão desde 2010. Saiba quais são os líderes

O Footstats fez um relatório completo de pênaltis recebidos, cometidos e o saldo desde 2010 na Série A do Campeonato Brasileiro. O ranking está atualizado até a quarta rodada do certame de 2018.

O resultado impressiona, principalmente no saldo. Sim, no saldo, a subtração do número de penalidades máximas a favor pelas assinaladas contra de cada equipe. A diferença é absolutamente gritante.

Enquanto o Fluminense tem um saldo positivo de 25 penais, seguido pelo Corinthians, que acumula 24, o Internacional tem menos 15. Isso mesmo, foram 43 penalidades contra e 28 favoráveis aos colorados. Confira a lista pelo saldo:

Imagem

http://www.espn.com.br/blogs/maurocezar ... os-lideres
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Mai 2018 09:28

Paulo J. escreveu:
11 Mai 2018 01:32

O Footstats fez um relatório completo de pênaltis recebidos, cometidos e o saldo desde 2010 na Série A do Campeonato Brasileiro. O ranking está atualizado até a quarta rodada do certame de 2018.

O resultado impressiona, principalmente no saldo. Sim, no saldo, a subtração do número de penalidades máximas a favor pelas assinaladas contra de cada equipe. A diferença é absolutamente gritante.

Enquanto o Fluminense tem um saldo positivo de 25 penais, seguido pelo Corinthians, que acumula 24, o Internacional tem menos 15. Isso mesmo, foram 43 penalidades contra e 28 favoráveis aos colorados. Confira a lista pelo saldo:

Imagem

Porque você acha que eles são contra o VAR ?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Mai 2018 09:43

Se o juiz marcasse os 7 penais q o Palmares sofre por jogo essa lista seria bem diferente rssss

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 11 Mai 2018 09:57

Paulo J. escreveu:
11 Mai 2018 01:32

Imagem

Só de zagueiros o Corinthians teve de 2010 pra ca... Chicão, Marquinhos, Gil, Baulbuena, Pablo etc.... Fora os volantes e laterais que marcam pra caralho... Se tivesse marcado mais pênaltis que sofrido alguma coisa estaria beeem errada.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Mai 2018 10:24

A única resposta possível p uma lista dessa são risadas. Ter marcado penais contra um time não significa q ele foi prejudicado, ou q no caso contrário foi beneficiado. Se quisessem fazer um trabalho sério teriam feito uma lista dos penais discutíveis q cada time teve a favor e contra si.

Esse trabalho pela metade só merece risos.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Mai 2018 10:33

Timão a maior desafa do brasileiro dos últimas decadas, ganhou tudo e mundial.

Lógico que vão cometer menos penaltis.
Tapirus terrestris

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 11 Mai 2018 11:04

É muito choro, difícil admitir certas coisas

Especialmente dos moralizadores :)) :)) :)) :))
Fogo em naziliberal

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Mai 2018 11:25

É aquela história, quem é favorecido não acha errado, errado é o resto do mundo em achar absurdo.TapetenC também é forte no favorecimento, talvez por causa da época da Unimed e sua força jurídica.Flamengo foi uma decepção, caiu um mito,rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder