DOSTRY escreveu: Medalha Julio Jr. de honra ao mérito.
Ri alto.

DOSTRY escreveu: Medalha Julio Jr. de honra ao mérito.
O Ministério Público de São Paulo está convencido de que as respostas para o “Caso Héverton” podem estar em três remessas de dinheiro, feitas no ano passado, no total de R$ 64,5 milhões. Todas as transferências saíram de uma mesma conta na cidade de Ananindeua, no Pará.
O maior valor, de R$ 40 milhões, foi parar em uma cidade do Uruguai, país tido como paraíso fiscal. Há ainda uma remessa de R$ 20 milhões para o Rio de Janeiro e outra menor, de R$ 4,5 milhões, para São Paulo.
+1Tony Fla escreveu:
Ri alto.
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Segundo esse mesmo vascaindo, além de tudo que o Flamengo conquistou ter sido fruto de maquiavélicas armações da Rede Globo, tudo que eles não conquistaram e todos os seus vexames também são frutos de maquiavélicas armações da mesma Rede Globo.Macallan escreveu:Esse vascaíno aí é muito doido, cara. Pra ele o Flamengo só é o que é por causa da Globo, da Opus Dei, do Foro de São Paulo, dos judeus do Protocolo dos Sábios de Sião, da Nasa da Cia e do FMI (como diria Dimba). Eu acho impressionante como ele não vê incoerência no que ele escreve. Como já falei em outra ocasião no forum, sei que meu time não é dirgido por santos assim como também sei que não existe clube grande no futebol mundial que não tenha se envolvido em maracutaias; logo acho ingênuo e infantil ficar querendo imputar a um determinado a clube a pecha da picaretagem no futebol brasileiro.
Sobre o caso Hevérton, o que se tem até o momento são apenas evidências, ainda não há nenhuma prova. Mas caso haja uma investigação séria, duvido que não encontrem quem teria dado o suborno a lusinha (como a imprensa paulista gosta de falar). Acredito que o maior suspeito e o Fluminense por razões já citadas anteriomente (financeiras, principal interessado, etc). Mas, diferentemente de outros foristas rubro-negros, não boto mão no fogo por nenhum cartola pra dizer que tenho certeza de que a diretoria do Flamengo não tá envolvida com o caso.
Sobre eventuais punições, concordo com rebaixamento dos envolvidos para a quarta divisão, mas com relação a aplicação de uma multa eu fico meio cabreiro. Essa multa seria paga a quem? A CBF? A maior responsável pelo episódio vergonhoso do ano passado e da atual crise do futebol nacional deveria receber mais dinheiro dos clubes, um verdadeiro bônus, por ser incompetente e currupta?
Eu tenho pena do Vasco, é sério...Raphael Shaka escreveu:Fatos são fatos. Mas não da pra jogar xadrez com pombo. Racistas elitistas fundaram os que se dizem o "time do povo". Nada além de um aborto do florminenC adotado por Roberto Marinho.
Vc tem mais é que torcer contra mesmo, por favor, não pare.zico escreveu: Eu tenho pena do Vasco, é sério...
Só que não, vcs merecem o time que tem.
Quem torce contra o Vasco? Que graça tem isso?Raphael Shaka escreveu:
Vc tem mais é que torcer contra mesmo, por favor, não pare.
Mas fique tranquilo, por vontade própria, e de graça, seu ídolo realizou o sonho dele.
Raphael Shaka escreveu:Fatos são fatos. Mas não da pra jogar xadrez com pombo. Racistas elitistas fundaram os que se dizem o "time do povo". Nada além de um aborto do florminenC adotado por Roberto Marinho.
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Até nisso vcs são vice, primeiro a aceitar negros foi o Bangu.Raphael Shaka escreveu:Fatos são fatos. Mas não da pra jogar xadrez com pombo. Racistas elitistas fundaram os que se dizem o "time do povo". Nada além de um aborto do florminenC adotado por Roberto Marinho.
Não vou exigir conhecimento histórico da sua parte.Tony Fla escreveu:
Até nisso vcs são vice, primeiro a aceitar negros foi o Bangu.
São vices do Bangu hahahahahaha.
Só buscar a história.Karamazov escreveu:
Sem sacanagem, não foi o Bangu???
Tenho curiosidade mesmo.
O Bangu já tinha um jogador negro em 1905, O Vasco só teve negros em 1923.Karamazov escreveu:
Sem sacanagem, não foi o Bangu???
Tenho curiosidade mesmo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes