Pô! Eu sou melhor que Oswaldo de Oliveira e Argel kkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Jan 2024 12:39Feliz ano novo, irmaozao.
A frase que negritei é uma verdade. Tu ta corretíssimo.
Sobre suscessao do Abel, bora lá, na minha ótica pessoal, e posso tá completamente errado:
Primeira Opçao: Wesley Cebola. Conhece o clube, conhece o elenco, entende pra caralho de futebol, acompanha todo o trabalho do Abel, recusou proposta do Ameriquinha de Minas pra continuar no Verdao. Algo me diz que ele já ta sendo preparado pra substituir o Abel e eu apoiaria 300%.
Caso isso fosse impossível, (sei lá, o Cebola recebesse uma proposta do Ajax, Arsenal, algo assim) teria outras duas únicas opçoes pra mim:
Vovojda e Gareca.
O primeiro é completamente adaptado ao futebol brasileiro, cara muito bom, gosto demais do trampo dele.
O Gareca seria uma reparaçao histórica e acho um cara sensacional. Pegou o Palmeiras num momento horrível. Hoje seria um cenário completamente diferente.
Fora isso, no máximo um Dorival Jr, pq acho um cara correto demais, mas teria toda a treta de desempregar ele do rival.
Nao sendo esses caras pode botar até o Jiuhu ou Baby Face aqui do fórum mesmo, que seria a mesma coisa que esses outros treinadores bosta que temos no Brasil - com todo respeito aos foristas.
Novo técnico da seleção brasileira
Re: Novo técnico da seleção brasileira
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Ancelotti abre o jogo sobre seleção brasileira, fala em 'carinho' e crava qual era sua prioridade
Nesta terça-feira (02), o Ancelotti abriu o jogo sobre a situação, e confirmou que conversou com Ednaldo Rodrigues, então presidente da CBF, sobre assumir a seleção brasileira.
“A realidade é o que todo mundo conhece, e o Real Madrid sabe. Tive contato com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues. Quero agradecer a ele pelo carinho e interesse em treinar a seleção brasileira, isso me fez muito orgulhoso. Mas dependia da minha situação no Real Madrid, isso está claro para todos”.
O italiano Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, durante partida pelo Campeonato Espanhol on Alcoba/Quality Sport Images/Getty Images
“E agora Ednaldo Rodrigues não é mais presidente da CBF. Foi o que aconteceu. Agradeço o interesse, mas no final ficou como eu queria: ficar aqui”, afirmou o treinador, que não indicou que possa entrar novamente no radar da CBF no futuro. “É emocionante pensar nisso, mas não sei se em 2026 a seleção brasileira vai me querer”.
Nesta terça-feira (02), o Ancelotti abriu o jogo sobre a situação, e confirmou que conversou com Ednaldo Rodrigues, então presidente da CBF, sobre assumir a seleção brasileira.
“A realidade é o que todo mundo conhece, e o Real Madrid sabe. Tive contato com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues. Quero agradecer a ele pelo carinho e interesse em treinar a seleção brasileira, isso me fez muito orgulhoso. Mas dependia da minha situação no Real Madrid, isso está claro para todos”.
O italiano Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, durante partida pelo Campeonato Espanhol on Alcoba/Quality Sport Images/Getty Images
“E agora Ednaldo Rodrigues não é mais presidente da CBF. Foi o que aconteceu. Agradeço o interesse, mas no final ficou como eu queria: ficar aqui”, afirmou o treinador, que não indicou que possa entrar novamente no radar da CBF no futuro. “É emocionante pensar nisso, mas não sei se em 2026 a seleção brasileira vai me querer”.
Spoiler:
- matheusbarbosa
- Contato:
Entendo o ponto financeiro que vc citou....JackmAtAll escreveu: ↑02 Jan 2024 19:17Eu largaria, ganhar uma paulada e trabalhar poucos meses por ano.
Técnico da seleção é cargo para trabalhar pouco e ganhar muito e só ser exigido 1 vez a cada 4 anos.
Sobre técnicos de ponta europeu eu já concordo que não deve ser fácil largar um real madrid e vir comandar a seleção nessa pocilga chamada brasil.
E outra essa seleção é uma oportunidade para um técnico segundo escalão europeu, pegar essa bagunça e botar ordem e ganhar uma copa, brasil tirando o Peydar, tem material para levar uma taça ai.
Mas falta competencia na organização técnica das seleções br.
Abel é um técnico que eu veria grandes chances de ganhar algo pela seleção, pela forma que ele trabalha.
Porém, ganhar uma paulada e trabalhar poucos meses por ano, com uma carreira estabilizada, as vezes vir, nao dar certo pois isso é uma bagunça... Acho arriscado, mas foi uma duvida sem fundamento também kkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tite passou 6 anos enrolando e fingindo que trabalhava no intervalo entre as partidas.matheusbarbosa escreveu: ↑02 Jan 2024 21:34Entendo o ponto financeiro que vc citou....
Porém, ganhar uma paulada e trabalhar poucos meses por ano, com uma carreira estabilizada, as vezes vir, nao dar certo pois isso é uma bagunça... Acho arriscado, mas foi uma duvida sem fundamento também kkkk
E não se engane, cargo de seleção de ponta não é essa bosta toda, apesar da CBF ser.
Felipão que era meia boca pulou da seleção direto para o Chelsea.
Tapirus terrestris
bota o jj nessa selecinha que na final ao menos chega.
Mourinho, JJ ou Abel Ferreira.
Não tem o que inventar.
Fernando Diniz só presta pra clube mesmo.
Não tem o que inventar.
Fernando Diniz só presta pra clube mesmo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Felipão meia boca. Pqp. Pessoal olha pra 2002 com olhos de agora.
Provavelmente torce pra algum time eliminado em Copas pelo Bigodon.
Provavelmente torce pra algum time eliminado em Copas pelo Bigodon.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
se juntar uns 30 aqui sao melhores que o argel!
tava te comparando aos com niveis acima do dele, po.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- matheusbarbosa
- Contato:
Esse Ednaldo lixo, ta querendo tirar o Dorival do meu tricolor....
Esse presidente é um lixo, doente mental, cara e caminhoneiro cachaceiro do caralho Pqp meu Deus
Esse presidente é um lixo, doente mental, cara e caminhoneiro cachaceiro do caralho Pqp meu Deus
- Revolver Assassino
- Contato:
Seria massa meter o Dorival e o Felipe luiz. Nem vai pra copa assim...kkkkk Se botar um técnico brasileiro vai dar merda.
Sim, os grandes técnicos europeus não pensam em dirigir seleções. Acho que nem os médios...Só no brasil mesmo e isso ajuda a mostrar a disparidade.
Outra coisa, o Felipe Luis, só pq é um boleiro que sabe falar + ou -, já é alçado como grande cabeça pensante do futebol e líder...
Pô, o cara jogou no grupo do flamengo que acabou de vez com todas com as dúvidas sobre se jogadores derrubam técnicos. O grupo do flamengo fez vários motins, foi um absurdo, e o cara era simplesmente um dos jogadores de maior peso e mais experientes desse grupo.
Se esse cara tivesse um pingo de liderança não teria acontecido nada disso.
Sim, os grandes técnicos europeus não pensam em dirigir seleções. Acho que nem os médios...Só no brasil mesmo e isso ajuda a mostrar a disparidade.
Outra coisa, o Felipe Luis, só pq é um boleiro que sabe falar + ou -, já é alçado como grande cabeça pensante do futebol e líder...
Pô, o cara jogou no grupo do flamengo que acabou de vez com todas com as dúvidas sobre se jogadores derrubam técnicos. O grupo do flamengo fez vários motins, foi um absurdo, e o cara era simplesmente um dos jogadores de maior peso e mais experientes desse grupo.
Se esse cara tivesse um pingo de liderança não teria acontecido nada disso.
Estão querendo tirar o Dorival do meu SPFC...
Se bem que não vejo ele com cara de seleção,
sem clubismo acho que o Abel se sairia melhor.
Se bem que não vejo ele com cara de seleção,
sem clubismo acho que o Abel se sairia melhor.
Puta varzea essa CBF... O Diniz não era bom então? Foi o Ednaldo q chamou o nosso gênio incompreendido. Agora Diniz não serve e o doido ta pensando em Filipe Luiz? O cara nao treinou nem categoria de base e já vai estrear na principal...
Pra mim o q encaixaria melhor desde q o Tite caiu é o Abel... Mas se eu fosse ele, ficaria no palmeiras mais um tempo, ele caminha a passos largos para ser um dos ou se nao o maior ídolo do clube. Eu preferia ele pq acho q ele arma muito bem o time para jogos específicos e em uma copa do mundo seria perfeito
Pra mim o q encaixaria melhor desde q o Tite caiu é o Abel... Mas se eu fosse ele, ficaria no palmeiras mais um tempo, ele caminha a passos largos para ser um dos ou se nao o maior ídolo do clube. Eu preferia ele pq acho q ele arma muito bem o time para jogos específicos e em uma copa do mundo seria perfeito
Eu não contrataria, escrevi sobre ele vir mais por palpite mesmo
Fogo em naziliberal