60% da torcida dos galinhas é formada por mulheres,nós clássicos no Morumbi depois de 96 a nossa torcida sempre foi do mesmo tamanho que a deles em várias regiões de São Paulo a nossa torcida é maior que eles zona oeste/extremo sul/interior só perdemos desproporcionalmente na zona leste.R.SEFO escreveu:Em qualquer comunidade de pessoas alfabetizadas, o número de tricolores é maior que o de travequeiros.
No finado era assim, no facebook, etc... não sei o porquê da surpresa.
Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas
Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas
Estou aqui na z/l perante tanta mundiça, mas não somos tão poucos assim, é que realmente aqui eles são muitos.Drew escreveu:60% da torcida dos galinhas é formada por mulheres,nós clássicos no Morumbi depois de 96 a nossa torcida sempre foi do mesmo tamanho que a deles em várias regiões de São Paulo a nossa torcida é maior que eles zona oeste/extremo sul/interior só perdemos desproporcionalmente na zona leste.
A luta (no bom sentido) continua
"Se ser corintiano fosse bom não teria tanto" Do meu vizinho, um figura palmerista kkkkkkkkk
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Não acredito em palmeirenses... eles inventam coisas.Krampus escreveu:Estou aqui na z/l perante tanta mundiça, mas não somos tão poucos assim, é que realmente aqui eles são muitos.
A luta (no bom sentido) continua
"Se ser corintiano fosse bom não teria tanto" Do meu vizinho, um figura palmerista kkkkkkkkk
Segundo o Urso Verde, essa pesquisa também não vale. Como ele enxerga o tamanho da torcida do Palmeiras:
Como ela realmente é:
Como ela realmente é:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ué? e o Palmeiras?
- Professor Ludovico
- Contato:
Nós somos honestos, votamos uma única vez.Vinci escreveu:Ué? e o Palmeiras?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa é a desculpa?Professor Ludovico escreveu:Nós somos honestos, votamos uma única vez.
Não são honestos nem com mundial de mentira, vem falar isso, com licença.
Geração Nutella não tem vez aqui no fórum de velhos.Guilherme Wolverine escreveu:Tem que colocar o |Barcelona para os mistos internacionais votarem.
Pode postar, mas a gente não vai editar essa porra pra incluir um time que não vai sair do 0%.SUICIDAL escreveu:CRB das Alagoas seus putos! Todas as vezes que atualizaram aqui, eu vou postar.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pelo q estão postando ae....terão q incluir Real, Barça, United etc rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Paraná Clube
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que é mais ou menos proporcional as torcidas reais no Brasil inteiro.
Palmeiras deve realmente ser o quarto colocado e vai aumentando aos poucos.
Quando for Campeão Mundial dentro de uns 3 ou 4 anos deve pular para terceiro. Isto ajuda muito. KKKKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Londrina Esporte Clube, campeão da copa primeira liga ontem!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha a torcida do Binter.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Um dos maiores mitos do nosso futebol é a tal divisão meio a meio do estado do RS, é ridículo não existe uma sala com mais de 50 pessoas no Rio Grande que tu entre (sem ser sei lá uma reunião da TO do Inter) em que tenham mais colorados que gremistas, digo mais pra mim a proporção deve ser de no mínimo 70 a 30, mas é interessante para quem vende a rivalidade se disserem que é mais parelho o tamanho das torcidas...Michael Scofield escreveu: ↑28 Dez 2017 10:43kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha a torcida do Binter.
Antigo Nick: Zer0