Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
rei gabiru
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por rei gabiru » 24 Nov 2014 19:09

Rise escreveu:
Questão não é essa. Dependendo dos resultados da próxima rodada, nem a vitória salva o Palmeiras, problema não é perder lá, os caras tão com medo de quebra quebra num estádio novo, invasão, perda de mando ano que vem. Acho compreensível.
Se fizerem bagunça no Pacaembu, Arena Amazonia ou em qualquer outro estadio, perdem o mando igual.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 24 Nov 2014 19:14

Burrada foi terem inaugurado o estadio agora.
Obs: me desculpem os curintianos, mas o Allianz Parque esta um nivel acima do Itaquerao, puta arena.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 24 Nov 2014 19:20

R.I.P Palmeiras

Flamengo deve antecipar férias e jogar desfalcado contra rival do Palmeiras no rebaixamento

http://espn.uol.com.br/noticia/462187_f ... baixamento" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 24 Nov 2014 19:23

Guilherme Wolverine escreveu:
Eu entendi qual a questão, só que a torcida tem que ir pra lá e se cair que caia de pé.

Quantos times grandes já caíram e não depredaram o estádio? Agora vai pegar o único exemplo ruim que foi do coxa e usar de desculpa para não mandar o jogo naquilo que é o único orgulho da torcida nos últimos tempos.
Cada clube é um clube. A situação do Palmeiras é uma completamente diferente de todos os outros. É um clube grande que vai pro seu terceiro rebaixamento, o segundo seguido, que não ganha nada há anos e que tem uma torcida bastante violenta. É uma bomba relógio pronta pra explodir. Não dá pra gente querer achar que tudo devia ser como é em outros clubes.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 24 Nov 2014 19:34

se eu fosse palmeirense invadiria o camarote e espancaria o nobre

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 24 Nov 2014 20:04

Urso, talvez o Corinthians perca o mando de campo devido ao protesto da torcida com os sinalizadores.

O que parece mesmo, é q seu time quer evitar um vexame maior ainda, caso seja rebaixado jogando em uma casa novinha.

Mas paciência, isso só seria a cereja do bolo afinal, resulta da super gestão do mestre nobre e seu fiel escudeiro brunoro.

É engraçado e ao mesmo triste ver um rival se desfazendo desse jeito.
O espírito Samurai nunca morre!!!

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 24 Nov 2014 21:50

Brigando pela reeleição, Paulo Nobre perde apoio de grupo no Palmeiras

Com a eleição marcada para o próximo sábado (29), Paulo Nobre vive seu pior momento político no Palmeiras. Não só pelo grande risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas também por perder o apoio de um dos grupos de conselheiros e associados que o lançou: o Fanfulla.

Antes fechada com o atual presidente, a ala decidiu liberar o voto de seus membros. Inicialmente, a decisão foi direcionada a seus conselheiros, em outubro. Como ficou decidido que não haverá tempo de fazer a assembleia geral, incluindo também os que não são conselheiros, os associados deverão seguir a mesma instrução. Vale destacar que não haverá apoio a nenhum dos candidatos.

O Fanfulla sempre esteve ao lado de Paulo Nobre. Liderado por nomes como Luis Fronterotta e Márcio D'Andrea, o grupo foi um dos maiores entusiastas da campanha do atual presidente, ao lado de outras coligações como a Chapa Academia, por exemplo.

Esse apoio, inclusive, causou algumas perdas de nomes que preferiam apoiar Décio Perin na eleição de 2012, especialmente após Nobre ter se aproximado de Mustafá Contursi.

Vale lembrar que Toninho do Rosário, membro do grupo, era diretor responsável pela relação com as organizadas. Ele pediu para deixar seu cargo em março, quando Nobre viveu o auge da crise com um dos grupos de torcedores.

A decisão foi tomada para "tomar uma postura mais democrática", de acordo com seus líderes.

O grupo, porém, faz questão de destacar que isso não significa que os membros que façam parte da atual diretoria deixarão os cargos por respeito à instituição. Os líderes do Fanfulla ainda ressaltam que a parte administrativa foi muito bem conduzida por Nobre, mas admitem que o futebol teve resultados não satisfatórios.

A eleição está marcada para o dia 29 de novembro e coloca frente a frente Pescarmona e Nobre. Ambos os grupos têm pesquisas de intenção de votos indicando para suas respectivas vitórias. Cerca de 10 mil pessoas têm poder de voto, mas nem todas comparecerão ao clube.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... lancou.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 25 Nov 2014 00:59

Acho engraçado demais o sobrenome dos dirigentes do Palmeiras, esses carcamanos do bem :rolleyes:
Octacampeão Brasileiro

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 25 Nov 2014 02:52

Paulo Nobre está gastando 7 dígitos nessa campanha, fácil. No 3vv explica o que é esse rato mimado

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 25 Nov 2014 06:47

Duplo.
Editado pela última vez por UrubuThai em 25 Nov 2014 06:59, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 25 Nov 2014 06:50

Corinthians deve perder o ultimo mando por conta dos sinalizadores, parmera não vai ter para onde correr.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Gentleman
Contato:

Mensagem por Gentleman » 25 Nov 2014 10:52

Tabela não ajudou muito o Palmeiras, vai ser foda resolver nas ultimas duas rodadas.

Gentleman
Contato:

Mensagem por Gentleman » 25 Nov 2014 15:33

É agora vai ter q ser na superação, arrancar um bom resultado em Poa e depois obrigação com o patético PR em casa.

Bem que podiam fazer o crime lá em Poa, aí sim!!

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 25 Nov 2014 16:48

O treinador argentino foi um dos maiores erros, nao era experiencia pro meio do brasileiro...

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 25 Nov 2014 16:52

O Palmeiras já está rebaixado desde o jogo contra o Sport, agora já era. Dizem que foi paga uma mala branca de 2 milhões de Reais para o Fla e para o Santos.

Responder