FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - FIM DA TEMPORADA 2015
Re: [CARTOLA FC ON BJJF] - BRASILEIRÃO RODADA #2 - 11/07
Pofexô me ferrou entrando com Joel e deixando o Damião fora do jogo, sem contar o Nikão negativando...
São 2 jogadores e o técnico agora pra tirar 25 ptos de diferença.. Só uma puta mitagem do mestre Dudu salva!
São 2 jogadores e o técnico agora pra tirar 25 ptos de diferença.. Só uma puta mitagem do mestre Dudu salva!
RODADA #2- 11/07
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... li=1#gid=0" onclick="window.open(this.href);return false;
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... li=1#gid=0" onclick="window.open(this.href);return false;
- MayconBryant
- Contato:
Meu adversário só fez 102 pontos, blz.
ganhei de 65 x 59
primeira porraa
primeira porraa
Perdi mesmo. 63x77
rapaz o nível tá alto, e pensar que nas primeiras rodadas o pessoal ganhava com 30 e poucos...
Porra, tomanocu! Cartola me fudendo, colocando como prováveis Damião e Alisson... mas fazer o que, faz parte.
Parabéns pela vitória, Pegaso! Agora estamos "empatados" nos confrontos diretos entre nós.
E meu time já tá avisado, se perder de novo na próxima, corto o fornecimento de marofa!
Parabéns pela vitória, Pegaso! Agora estamos "empatados" nos confrontos diretos entre nós.
E meu time já tá avisado, se perder de novo na próxima, corto o fornecimento de marofa!
- Meia Guarda
- Contato:
ve de novoScorpion Kiss escreveu:
Parabéns Zorro, parece que essa rodada vc já levou!
Dudu já saiu de campo, Leandro Almeida negativando, já to contando como perdido!
Dudu já saiu de campo, Leandro Almeida negativando, já to contando como perdido!
Valeu man, acho que venci mesmo. Nosso clássico foi bom, mas nossas pontuações poderiam ser mais altas...Mileto escreveu:Parabéns Zorro, parece que essa rodada vc já levou!
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Pessoal,
Alguns jogadores, como Lucas Pratto e Dudu, ainda não tem pontuação oficial na página do Cartola.
Por isso, não vou fazer a prévia dos resultados hoje. Nessa madrugada devem sair os resultados oficiais, aí sim atualizarei e divulgarei os resultados definitivos aqui, beleza?
Alguns jogadores, como Lucas Pratto e Dudu, ainda não tem pontuação oficial na página do Cartola.
Por isso, não vou fazer a prévia dos resultados hoje. Nessa madrugada devem sair os resultados oficiais, aí sim atualizarei e divulgarei os resultados definitivos aqui, beleza?
Essa eu fui muito juvenil pqp.. Não sei pq não coloquei o Pato, Rogério Ceni pra variar me fodeu... Os dois q eu coloquei do inter não jogaram e o Michel fez pontuação negativa... PQP.
Acho que é porque eles zeraram, não?Mileto escreveu:Pessoal,
-
- Usuário Fundador
Hahahahaha sacanagem, 2 derrotas já.ophoda escreveu: Bye bye.
Satan wins
Minha segunda vitória por aqui, rumo ao título! E o Timão venceu, rumo ao título!
Brincadeira viu
Primeira vitória !!!!! Demorou mas veio !!!!
Respondi o MP, Arena Partenon.
Respondi o MP, Arena Partenon.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/