PbP Eliminatórias 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Queixodevidro
Contato:

Re: PbP Eliminatórias 2018

Mensagem por Queixodevidro » 14 Out 2015 14:47

Lex Babyface escreveu:Brasil 2018:

Grohe
Danilo
Thiago Silva
Miranda
Douglas Santos
Casemiro
Douglas Costa
Willian
Gabriel Jesus
Neymar
Gabigol

E o mais importante, sem o Dunga.
Concordo, mas por mim tem que ter um jogador mais experiente nessa escalação aí pra cadenciar o ritmo.

Um kaká lipoaspirado, um R10 remontado com chassi de fusca 1600, um Zé Roberto adaptado num cortador de grama ou mesmo o Rivaldo enxertado com adamantium.

Brincadeiras à parte, tinha que ter um nome mais experiente, menos o Thiago Silva.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 14 Out 2015 14:48

na moral,

a selecinha é boa,

só falta o ganso aí,

oscar nunca vai ser metade do que o ganso é,

não precisa mecher em esquema nem nada,

só precisa trocar o oscar pelo ganso

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 14 Out 2015 14:50

luizmma escreveu:
Bichão, vou respeitar a sua opinião, mais não concordo, Motta na minha opinião tem um passe mais qualificado e tem mais técnica, só que é lento e bate muito.
Também respeito a tua, irmão. Mas realmente, discordamos radicalmente quanto a qualidade desses dois jogadores específicos. Não poderíamos pensar mais diferente. rs Concordo com esse comentário que tu fez agora, o Motta é mais lento mesmo, mas como tu mesmo disse, é BEM mais técnico e acho que até mesmo defensivamente tem fundamentos melhores como o posicionamento. Acho muito mais jogador.

T. Motta é muito bom jogador, peça fundamental tanto no PSG quanto na seleção italiana (que tem ninguém menos que De Rossi que podia jogar ali nessa posição). Conheço bem o L. Gustavo, desde os tempos de Hoffenheim, e não sou fã do futebol dele não. É mais um botinudo, grosso, que faz sua função ali razoavelmente bem, mas que não tem nível para ser jogador de seleção brasileira.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 14 Out 2015 14:54

Tem uns caras bem horríveis nessas listas: valdivia, douglas santos, rodrigo dourado e elias são de cair o cu da bunda..

Essa dupla de volantes atual junto com o oscar fazem o míolo do time ser um dos piores do mundo entre seleções.
Ontem os dois abertos que jogaram muita bola
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 14 Out 2015 15:01

Nessa seleção o que falta na minha opinião, em jogos duros (desconsiderando o de ontem), é um bom regista.

Temos o L.Gustavo que é praticamente um cabeça de área sem técnica e o Elias que é um bom box-to-box, mas não sabe cadenciar um jogo e nem tem saída de bola tão qualificada, e na frente Oscar que é um meia ofensivo bem agudo que volta pouco para começar as jogadas.
Daí quando pega um time que sabe marcar, sempre fica aquele vazio entre o meio e as jogadas se resumem basicamente nas laterais.

Thiago Motta realmente seria uma ótima opção, além de marcar bem, sabe desafogar um jogo e tem um passe vertical foda.

O Brasil atualmente é precário nesse estilo de jogador, o que mais se aproxima na minha opinião é o Hernanes (fez uma ótima dupla com o Luiz Gustavo nas Copa das Confederações de 2013). Mas mesmo assim, não é nada espetacular.

Tenho muitas esperanças no Otávio do Atlético PR, vamos ver no que esse moleque vai dar.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 14 Out 2015 16:26

gabigol eu queria ver na seleção. casemiro tbm é um boa aposta.
tem uma glr q merengue q tá empolgada com ele. tá muito melhor posicionado em campo e bem menos afobado. foi muito bem contra o malmo pela ucl e vai ter uma sequencia boa agora pelo madrid. talvez, seja um nome pra novembro.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 14 Out 2015 16:34

ViolentFunky escreveu:Cassio
Edilson-Samir-Cesar-Jorge
Marcio Araujo-Alan Patrick
Dudu-Paulinho Pelé-Rafael Silva(anjo loiro)
Alecgol
Hahahahaha....so faltou um no meio, talvez o Ze Roberto
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 14 Out 2015 16:36

Nao tem alguem do Vascão pra chamar pra seleção?
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 14 Out 2015 17:27

ViolentFunky escreveu:Cassio
Edilson-Samir-Cesar-Jorge
Marcio Araujo-Alan Patrick
Dudu-Paulinho Pelé-Rafael Silva(anjo loiro)
Alecgol
Quem é esse edilson perto do MELHOR LATERAL DEFENSIVO DO BRASIL, vulgo Pará?
VERSÃO 2.0

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 14 Out 2015 17:42

Sky escreveu:Douglas Santos, Casemiro e Gabriel Jesus só pode ser zoeira.

E nunca que o Miranda é melhor que o Marquinhos. Em 2018, então, nem se fala..
Douglas Santos e Gabriel Jesus sao duas grandes promessas (acredito que ambos estarao em grandes europeus em breve), e o Casemiro é bom, nao vejo melhor pra funçao.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 14 Out 2015 17:42

JJ_Gesso escreveu:
Quem é esse edilson perto do MELHOR LATERAL DEFENSIVO DO BRASIL, vulgo Pará?
Nao é o miliciano lá?
Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 14 Out 2015 17:51

Nunca vi o Gabriel Jesus fazer nada, toda partida que vi do Palmeiras ele foi mal. Mas se tem esse hype todo deve ter talento, o moleque é muito novo. Não dá para saber direito. Agora esse Luan do Grêmio chama a minha atenção desde o ano passado, todo jogo que vi do Grêmio ele foi bem. Joga muito, hoje é MUITO mais jogador que o G. Jesus. Não tem nem comparação. Quantos anos ele tem?

Aliás, no início do ano quando o Dudu tava com aquele hype todo, eu já dava a letra: Luan >>>> Dudu.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 14 Out 2015 17:58

nobremaia escreveu:Nunca vi o Gabriel Jesus fazer nada, toda partida que vi do Palmeiras ele foi mal. Mas se tem esse hype todo deve ter talento, o moleque é muito novo. Não dá para saber direito. Agora esse Luan do Grêmio chama a minha atenção desde o ano passado, todo jogo que vi do Grêmio ele foi bem. Joga muito, hoje é MUITO mais jogador que o G. Jesus. Não tem nem comparação. Quantos anos ele tem?

Aliás, no início do ano quando o Dudu tava com aquele hype todo, eu já dava a letra: Luan >>>> Dudu.
Pelos jogos que eu vi do Palmeiras, também ainda não consegui achar justificativa pra todo esse hype monstro que a mídia e vários torcedores estão fazendo encima do Gabriel Jesus, sei lá.

Também partilho da mesma opinião sua, pra mim o Luan do Grêmio joga muito mais e não tem nem perto da mídia do jogador palmeirense...

Porém, mesmo assim, esses Gabriel's Jesus, Valdívia's, Gabigol's e Luan's da vida, entre outros dessa atual geração "promissora" do BRzão, eu pelo menos não vejo nenhum com potencial pra ser craque não.

Otávio se for bem trabalhado acho que pode chegar em um grande time da Europa, mas de resto não to muito otimista não.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 14 Out 2015 18:00

Acho que o que falta ao Brasil, além do óbvio de um segundo volante mais qualificado (Elias não é esse cara) e um primeiro volante que além de marcador saiba jogar, é um centroavante, o Dunga só sabe escalar times pre moldados, ele não sabe escalar os jogadores de acordo com suas qualidades e nesse esquema torna-se fundamental ter um camisa 9, esse cara seria o Diego Costa, cairia como uma luva nesse time, mas como não tem nenhum 9 de qualidade no Brasil ficamos refém de um futebol pré moldado sem uma peça fundamental para o esquema.

Os melhores jogadores do Brasil de ataque hoje são, Douglas Costa, Coutinho, Neymar e William, seria um bom ataque nas mãos de um bom treinador, mas com o Dunga não vai vingar, pq ele precisa do 9, e para esses jogadores jogarem para suprir a falta do 9 precisaria de treinamento e de muita chegada na área de todos esses jogadores o que não vai acontecer com Dunga treinando. Se o Brasil de hoje tivesse uma safra com bons centroavantes do passado como viola, evair, Renato gaúcho, esses caras seriam craques dentro dessa seleção com tantos caras bons dando bola para eles.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 14 Out 2015 18:08

Gabriel Jesus é craque, nao tenho dúvidas disso... quem viver verá
Imagem

Responder