Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Bojack
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Bojack » 18 Abr 2019 11:48

Professor Ludovico escreveu:
18 Abr 2019 10:08
Olhem a diferença que faz um detalhe. Os dois times não jogaram nada, más foi para os pênaltis e um time conseguiu perder 3 e o outro 2.
Se fosse o contrário o Inter estaria comemorando e achando que estava tudo maravilhoso e vocês xingando quase todo mundo.
Se o Inter tivesse sido campeão o Marcelo Lomba teria que ganhar uma estátua pela defesa do penal durante o jogo e mais duas depois.
Infelizmente para ele não vai valer nada. Resumindo: A única coisa que importa é o resultado.
Quem esta assistindo os jogos da Champions com os times atacando o tempo inteiro sente pena do nosso futebol retranqueiro e limitado.
Até os Ingleses que eram retranqueiros estão partindo para o ataque.
Porra mas ai é clássico com o Grêmio muito pressionado pela péssima campanha na Libertadores e o Inter com um time que desde o ano passado todo mundo sabe que é isso ai mesmo, completamente reativo, olha as semis do campeonato do teu estado ai tudo indo pros penais, mas se teu time tivesse ganho ia tá comemorando também, o Grêmio pode e já jogou bem mais, mas ontem sim com todo a pressão de ser um clássico, final, ano ruim até o momento só o que importava era o resultado mesmo.
Antigo Nick: Zer0

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Abr 2019 12:40

Bojack escreveu:
18 Abr 2019 11:48
Porra mas ai é clássico com o Grêmio muito pressionado pela péssima campanha na Libertadores e o Inter com um time que desde o ano passado todo mundo sabe que é isso ai mesmo, completamente reativo, olha as semis do campeonato do teu estado ai tudo indo pros penais, mas se teu time tivesse ganho ia tá comemorando também, o Grêmio pode e já jogou bem mais, mas ontem sim com todo a pressão de ser um clássico, final, ano ruim até o momento só o que importava era o resultado mesmo.
Pelo contrário, eu estou criticando a muito tempo as atuações de Palmeiras e Corinthians é só entrar nas paginas dos dois que você vai ver.
Um título não pode esconder o futebol medíocre que está sendo jogado no futebol brasileiro.
Ontem deu para ver e comparar a diferença absurda entre o nosso futebol e o futebol Europeu.
Lá os times além de ser infinitamente superior tecnicamente estão jogando sem medo, para frente e com um futebol bonito de assistir.
Ontem eu assisti, Vasco x Santos (inteiro) - Grêmio x Inter (partes) e Corinthians x Chapecoense (partes) é de dar medo do futuro do nosso futebol.
O campeonato brasileiro deste ano deve ser com praticamente todos os times adotando a retranca.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 18 Abr 2019 13:19

Michael Scofield escreveu:
18 Abr 2019 11:06
Algumas coisas q não podem passar batido:
- Grêmio foi campeão invicto
- Sofreu apenas 1 gol nos 17 jogos da competição - melhor defesa disparada (Binter sofreu 10)
- Marcou 38 gols - melhor ataque disparado (o segundo na verdade não foi o Binter :)) mas sim o Caxias com 21)
Sofrer 1 gol em 17 jogos é impressionante. Podem falar do nível dos adversários mas vale lembrar que o Grêmio fez jogos com time misto
Fogo em naziliberal

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 18 Abr 2019 14:20

A respeito dos grenais terem sido jogos feios, uma grande parcela disso é do esquema do Inter de jogar retrancado, inclusive em casa. O Grêmio pode não estar jogando nem de perto aquele futebol bonito de 2017, mas é um time que vai pra cima sempre e nunca abdica de atacar.
Tenho certeza que se o Maionese tivesse soltado mais o time dele teriam saído jogos melhores e com gols, mas o cara depois que tomou 5 do Grêmio ficou com essa sina de jogar grenal com os 11 atrás, esperando um gol cair do céu pra vencer o jogo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Abr 2019 16:49

Fedor escreveu:
18 Abr 2019 13:19
Sofrer 1 gol em 17 jogos é impressionante. Podem falar do nível dos adversários mas vale lembrar que o Grêmio fez jogos com time misto
Porra eu não sabia disto. Sofrer 1 gol em 17 jogos jogando com o mistão é impressionante mesmo, nem no Francesão o PSG consegue tal façanha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Abr 2019 17:15

Segundo a FOX Palmeiras e Grêmio estão fazendo uma troca de Lucas Lima pelo Luan. O que vocês acham?

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 18 Abr 2019 23:15

Professor Ludovico escreveu:
18 Abr 2019 17:15
Segundo a FOX Palmeiras e Grêmio estão fazendo uma troca de Lucas Lima pelo Luan. O que vocês acham?
Péssimo negócio pro Gremio
Fogo em naziliberal

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 19 Abr 2019 00:53

Sky escreveu:
17 Abr 2019 23:48
CHUPEM, HATERS DO PV

CHUPA, MESTRE LEADERSHIP

=))

HERÓI
HAHAHAHAHAHA Tava na Arena ontem, quase morri do coração nos pênaltis, aliás, segunda vez que vou numa decisão e vai pros pênaltis com o Grêmio copando no final, mas é foda, perco uns 5 anos de vida nessas brincadeiras.

Sobre o PV, jogou muito nos 2 Grenadas, sou chato com goleiro, mas começo a pegar confiança nos que crescem em jogos decisivos, só continuar assim agora haha e merecido os 50 mil que o Renight prometeu dar pra ele por ajudar na conquista haha

Pô, tenho que comentar aqui, o que joga o MH é um ABSURDO,vendo ao vivo da Arena parece um cara de 30 anos com experiência, mas o mlq tem só 21 anos, ele simplesmente domina a meia-cancha, não erra passes, marca firme e não afrouxa em dividida, ninguém tira a bola dele quando ele tem ela dominada, ontem deu certeza que ele não sai mais do time titular.

E o outro que destoa do resto é o Cebolinha, sem dúvidas são os 2 fora de série do time no momento (do meio pra frente), uma pena que provavelmente vamos perder o Everton no meio do ano.

Kão e Geromel jogaram muito (nunca perderam grenais atuando juntos), Kão comeu o cheirador peruano com farinha mesmo amarelado desde os 5 minutos do 1º tempo, um monstro.

Última, com o Grenada de ontem, fechou em 27 clássicos em finais de Ruralito, estava empatado em 13 a 13, ontem passamos na frente.

kyo_spirit escreveu:
18 Abr 2019 10:23
É zica minha? Nunca vi um grenal da hora.

Toda vez q tem no dia penso "oba, hj tem Grenal"....e é sempre decepcionante. E não é questão de ser jogo pegado e difícil sair gols pois gosto disso, é questão de ser jogo ruim mesmo
Clássico não se joga, se ganha. Jogo bonito e goleadas em clássico sempre entram pra história por isso, é muito difícil de acontecer.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 20 Abr 2019 18:10

Renato ensinando a fazer gol de cobertura
https://scontent.cdninstagram.com/vp/2a ... tagram.com
Imagem

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Abr 2019 21:00

Baita atuação, o tima ta ganhando corpo, um ajuste aqui e outro ali e estamos quase prontos.
PV mais um milagre na hora decisiva, nem ta deixando saudades do Grohe.
Ponto negativo mais uma vez o Cortez, se o Grêmio tivesse ali um lateral que soubesse cruzar seria uma safra de gols, pq o time trabalha muito bem a jogada daquele lado, mas o Cortez sempre estraga tudo no final....

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Abr 2019 21:12

Só pra não deixar passar, Jean Pierre fez a melhor partida dele no Grêmio, atuação de luxo, mantendo esse nível será um craque de bola.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 23 Abr 2019 21:52

Cebolinha é o melhor atacante em atividade no Brasil hoje.

Tardelli é bom, mas sempre foi muito displicente, passa a maior parte do jogo dormindo.

Cortês consegue ser mais tiriça que ele, formaria com o Rodnei a dupla de laterais mais irritantes do mundo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Flamengo

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 23 Abr 2019 22:51

Tinha que colocar uma cláusula de produtividade pro cortez por cruzamento certo . Não é possível que não da pra colocar ele em separado e fazer um trabalho específico . Apesar do haterismo, o resto ele e acima da média , se acertasse o apoio ficava bom .

Matheus não joga a proxima partida da liberta . Tomara que o Rosário de uma força e o empate sirva pra classificar

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Abr 2019 23:32

Jean Pyerre jogou muito nessas duas vitórias do Grêmio na Libertadores. Isso é muito mais importante do q brilhar no Gauchão.

O Maicon tá começando os jogos pq? Sempre vai babar na gravata, sentir o joelho e ter de ser substituído mesmo. Tá na hora de fazer uma transição pra um novo titular no lugar dele, colocando-o eventualmente no segundo tempo.

Me empolgou a arrancada do Pepê no segundo gol, o mlk tem sido pouco usado, mas vai nos ser muito útil ainda.

Eureek escreveu:
23 Abr 2019 22:51
Tinha que colocar uma cláusula de produtividade pro cortez por cruzamento certo . Não é possível que não da pra colocar ele em separado e fazer um trabalho específico . Apesar do haterismo, o resto ele e acima da média , se acertasse o apoio ficava bom .
Realmente uma porcaria os chuveirinhos do Cortez, mas tem q ver q isso só tá chamando atenção da gente pq ele faz várias ultrapassagens, em todos os jogos. Esse é mais um fator q acho ele satisfatório e acima da média no nosso futebol brasileiro.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 23 Abr 2019 23:32

iquesm escreveu:
23 Abr 2019 21:12
Só pra não deixar passar, Jean Pierre fez a melhor partida dele no Grêmio, atuação de luxo, mantendo esse nível será um craque de bola.
Um pecado aquela bola na trave,seria um golaço.

Responder