Topico oficial do Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Nilton para o elenco acho muito bom.
Nossa dupla de volantes tem que ser Felipe Mello e Cuellar.
Com Arão jogando a frente dos 2.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Pra vcs Flamenguistas que adoram coincidências, vou contar mais uma que é positiva para vcs. Em 2009 eu fui ao jogo Atlético-MG vs Flamengo no Mineirão, o Flamengo ganhou de 3 a 1, com direito a gol olímpico do Pet. Na época a briga pelo título estava entre Palmeiras, Flamengo e Atlético. Eis que nesse sábado, após 7 anos, irei novamente ao mesmo Mineirão assistir Atlético-MG vs Flamengo, em um campeonato em que Palmeiras, Flamengo e Galo brigam pelo título.
Se isso não é cheirinho de Hepta, não sei mais o que é

Se isso não é cheirinho de Hepta, não sei mais o que é

[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
DiegoGracie escreveu:Nilton para o elenco acho muito bom.
Cuellar realmente não disse a que veio, diferente do Manucello que decidiu jogos e jogou bem, pq o Arão está sonolento, reparei que ele jogador de alto nível técnico , o Arão, porem ele se desliga em alguns jogos e hj o Cuellar poderia botar ele no banco, mas é arriscado fazer isso.
Aeeeee porraaa, esse é o espírito kkkkkkkTico_Bahiano escreveu:Pra vcs Flamenguistas que adoram coincidências, vou contar mais uma que é positiva para vcs. Em 2009 eu fui ao jogo Atlético-MG vs Flamengo no Mineirão, o Flamengo ganhou de 3 a 1, com direito a gol olímpico do Pet. Na época a briga pelo título estava entre Palmeiras, Flamengo e Atlético. Eis que nesse sábado, após 7 anos, irei novamente ao mesmo Mineirão assistir Atlético-MG vs Flamengo, em um campeonato em que Palmeiras, Flamengo e Galo brigam pelo título.![]()
Se isso não é cheirinho de Hepta, não sei mais o que é![]()
Como flamenguista eu sou iludido mesmo, acreditarei até o fim, mas tá dificil... vcs não perdem, não tropeçam... Mas ainda há esperanças, hehe
Tico_Bahiano escreveu:Pra vcs Flamenguistas que adoram coincidências, vou contar mais uma que é positiva para vcs. Em 2009 eu fui ao jogo Atlético-MG vs Flamengo no Mineirão, o Flamengo ganhou de 3 a 1, com direito a gol olímpico do Pet. Na época a briga pelo título estava entre Palmeiras, Flamengo e Atlético. Eis que nesse sábado, após 7 anos, irei novamente ao mesmo Mineirão assistir Atlético-MG vs Flamengo, em um campeonato em que Palmeiras, Flamengo e Galo brigam pelo título.![]()
Se isso não é cheirinho de Hepta, não sei mais o que é![]()
Foi secar né seu safado, espero que vc tenha a mesma sorte da última vez

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Em relação aos volantes vou fazer uma pequena análise das melhores opções que eu acho que tem no mercado, a maioria dos nomes já foram ventilados aqui nesse tópico.leofla escreveu:Esse Nilton e o único q não me agrada, colocaria o sandro no lugar dele nessa lista, os outros todos são boas opções pra mim ficaria assim as opções :
1-felipe melo
2 - sandro
3 - Rômulo
4-otavio
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Primeiras Opções.
Lucas Leiva

Contrato até 30.06.07, avaliado em 10 mi € (mas por estar em final de contrato daria para tentar uma liberação sem custos), 29 anos, 1.79 m
Lucas Leiva das opções que vou mencionar é o que tem melhor jogo defensivo, é técnico, com ótimo passe, no entanto, ele é lento e não sai para o ataque, nem tem bom chute de fora da aérea, é o famoso carregador de Piano
Felipe Melo
Contrato até 30.06.07, avaliado em 2.5 milhões de euros (mas por estar em final de contrato daria para tentar uma liberação sem custos), 33 anos, 1.83m.
Felipe Melo, se não fosse a idade elevada seria o melhor entre eles, é um verdadeiro pitbull na marcação, não dá espaço, além de tudo, é muito bom no jogo aéreo, sabe chutar de fora de aérea e tem boa chegada ao ataque. No entanto, é explosivo e toma muitos cartões e já está com a idade avançada.
Rômulo
Contrato até 30.06.07, avaliado em 2.5 milhões de euros (mas por estar em final de contrato daria para tentar uma liberação sem custos), 26 anos, 1.87m.
Rômulo, é uma ótima opção, alto, forte, relativamente novo, perdeu espaço no Spartak com a chegada de Fernando ex Grêmio o que pode indicar que ele não renovará e facilitar a saída.
Sandro

Contrato até 30.06.07, avaliado em 5 milhões de euros (mas por estar em final de contrato daria para tentar uma liberação sem custos), 27 anos, 1.87 m.
Sandro, seria a melhor opção entre essas mencionadas, se não fosse a facilidade em se lesionar, ele é relativamente novo, alto, forte, rápido para um volante, com uma boa capacidade defensiva e boa chegada ao ataque, no entanto se lesiona até comemorando gol.
Segundas Opções
Lucas Silva

Tentaria o Lucas Silva por empréstimo, ele está encostado no Real Madrid, quase foi pro Sporting, mas não deu certo a negociação por ele ter sido diagnosticado com um problema no coração, caso, passasse nos exames médicos seria uma excelente opção por empréstimo.
Otávio
Excelente ladrão de bolas, novo e promissor, o ponto negativo é que deve ser caro, mas se o atlético PR não for para liberta o Flamengo poderia ser uma excelente vitrine para o jogador o que poderia facilitar um empréstimo.
Concluindo, eu contrataria uma das quatro primeiras opções na ordem exposta, 1- Lucas Leiva, 2- Felipe Melo, 3- Rômulo, 4- Sandro e tentaria contratar por empréstimo o Lucas Silva ou o Otávio.
Depois faço a análise e opções de outras posições.
Para os infiéis q estão esquecendo que isso aqui é Flamengo e já se deram como vencidos:
http://app.globoesporte.globo.com/futeb ... 4628351356
- Mark Twain
- Contato:
Aí vc vai pra pagina do Fla em alguma rede social e tem vários rubro-negros já chamando o cara de ídolo, um dos nossos maiores reforços dos últimos anos...DiegoGracie escreveu:Nota de repúdio:
Vai tomar no seu cú, Fernandinho.
O cara conseguiu perder TODAS as jogadas pro Fágner. Não ganhou NENHUMA.
Eu realmente não consigo compreender a cabeça de alguns torcedores .... Chamar esse cara de idolo?! Porque o cara fez um ou outro gol...ou pq gostam desse tipo de jogador individual q cisca, cisca, cisca e não produz nada além de correria? Juro q não entendo....
Editado pela última vez por Mark Twain em 25 Out 2016 19:38, em um total de 1 vez.
Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
Muito bom Dejavu! Faça depois dos zagueiros laterais esquerdos meias (Alan Patrick não deve renovar) e atacantes
-
- Aprendiz
- Contato:
A diferença é o Palmeiras de 2016 que é muito melhor que o Palmeiras de 2009. O time de 2009 era muito bom, mas o elenco era fraco, quando Maurício Ramos, Pierre e Cleiton Xavier machucaram o time caiu demais de rendimento. O time atual tem muitas opções e reservas à altura.Snickt escreveu:Para os infiéis q estão esquecendo que isso aqui é Flamengo e já se deram como vencidos:
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
O time eh melhor, mas ainda sim o considero bem mediano sem o Gabriel Jesus, q na minha opinião é o único cara diferenciado ali, com exceção do Zé Roberto que vem se sacrificando pra jogar de lateral e não tá mais rendendo tanto.Tico_Bahiano escreveu:A diferença é o Palmeiras de 2016 que é muito melhor que o Palmeiras de 2009. O time de 2009 era muito bom, mas o elenco era fraco, quando Maurício Ramos, Pierre e Cleiton Xavier machucaram o time caiu demais de rendimento. O time atual tem muitas opções e reservas à altura.
-
Verdade, mas é aquilo nosso time é muito superior individualmente, porém coletivo deles é bem melhor, não tomam gols bobos e fazem muitos.Snickt escreveu:O time eh melhor, mas ainda sim o considero bem mediano sem o Gabriel Jesus, q na minha opinião é o único cara diferenciado ali, com exceção do Zé Roberto que vem se sacrificando pra jogar de lateral e não tá mais rendendo tanto.
Mas na minha opinião sábado se ganharmos do Atlético lá podemos sonhar, o time tem que reacender de novo.
Sim, diria q esse fds será bem decisivo... Pegamos o Galo lá e a Porcada enfrenta o Santos na Vila.NEGO DÁGUA escreveu:Verdade, mas é aquilo nosso time é muito superior individualmente, porém coletivo deles é bem melhor, não tomam gols bobos e fazem muitos.
Mas na minha opinião sábado se ganharmos do Atlético lá podemos sonhar, o time tem que reacender de novo.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Roubou a minha ideia kkkkk estou fazendo um também desde domingo. Amanhã devo postar.Dejavu escreveu:Em relação aos volantes vou fazer uma pequena análise das melhores opções que eu acho que tem no mercado, a maioria dos nomes já foram ventilados aqui nesse tópico.
Primeiras Opções.
Lucas Leiva
Contrato até 30.06.07, avaliado em 10 mi € (mas por estar em final de contrato daria para tentar uma liberação sem custos), 29 anos, 1.79 m
Lucas Leiva das opções que vou mencionar é o que tem melhor jogo defensivo, é técnico, com ótimo passe, no entanto, ele é lento e não sai para o ataque, nem tem bom chute de fora da aérea, é o famoso carregador de Piano
Felipe Melo
Contrato até 30.06.07, avaliado em 2.5 milhões de euros (mas por estar em final de contrato daria para tentar uma liberação sem custos), 33 anos, 1.83m.
Felipe Melo, se não fosse a idade elevada seria o melhor entre eles, é um verdadeiro pitbull na marcação, não dá espaço, além de tudo, é muito bom no jogo aéreo, sabe chutar de fora de aérea e tem boa chegada ao ataque. No entanto, é explosivo e toma muitos cartões e já está com a idade avançada.
Rômulo
Contrato até 30.06.07, avaliado em 2.5 milhões de euros (mas por estar em final de contrato daria para tentar uma liberação sem custos), 26 anos, 1.87m.
Rômulo, é uma ótima opção, alto, forte, relativamente novo, perdeu espaço no Spartak com a chegada de Fernando ex Grêmio o que pode indicar que ele não renovará e facilitar a saída.
Sandro
Contrato até 30.06.07, avaliado em 5 milhões de euros (mas por estar em final de contrato daria para tentar uma liberação sem custos), 27 anos, 1.87 m.
Sandro, seria a melhor opção entre essas mencionadas, se não fosse a facilidade em se lesionar, ele é relativamente novo, alto, forte, rápido para um volante, com uma boa capacidade defensiva e boa chegada ao ataque, no entanto se lesiona até comemorando gol.
Segundas Opções
Lucas Silva
Tentaria o Lucas Silva por empréstimo, ele está encostado no Real Madrid, quase foi pro Sporting, mas não deu certo a negociação por ele ter sido diagnosticado com um problema no coração, caso, passasse nos exames médicos seria uma excelente opção por empréstimo.
Otávio
Excelente ladrão de bolas, novo e promissor, o ponto negativo é que deve ser caro, mas se o atlético PR não for para liberta o Flamengo poderia ser uma excelente vitrine para o jogador o que poderia facilitar um empréstimo.
Concluindo, eu contrataria uma das quatro primeiras opções na ordem exposta, 1- Lucas Leiva, 2- Felipe Melo, 3- Rômulo, 4- Sandro e tentaria contratar por empréstimo o Lucas Silva ou o Otávio.
Depois faço a análise e opções de outras posições.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Flamengo vai campeão!!! É fato,o palmeira
não vai aguentar,vai perder pro galo
Sent from my iPhone using Tapatalk

Sent from my iPhone using Tapatalk