São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Do Jean nem da pra reclamar muito da diretoria, a grande parte da torcida de merda do SP tava querendo o cara. Foi muito escroto a torcida gritando o nome dele no morumbi, mesmo ele fazendo cagada...
outra coisa, algo que me deixa puto com a torcida é essa perseguição ao Rodrigo Caio
Depois que o diretor la chamou ele de condomínio é todo mundo repetindo isso, sem falar na treta com o caso do Jo. O cara não é craque mas manteve um bom nível e nem pulou fora do barco diferente do "god of zaga" quando as coisas ficaram pretas.
É um bom zagueiro para o nível brasileiro e acho que até se encaixaria num time tipo Atlético de Madrid. Mas fazer o que, nao tem cara de malvado igual ao Lugano e Maicon que defendiam mesmo depois das merdas.
Depois que o diretor la chamou ele de condomínio é todo mundo repetindo isso, sem falar na treta com o caso do Jo. O cara não é craque mas manteve um bom nível e nem pulou fora do barco diferente do "god of zaga" quando as coisas ficaram pretas.
É um bom zagueiro para o nível brasileiro e acho que até se encaixaria num time tipo Atlético de Madrid. Mas fazer o que, nao tem cara de malvado igual ao Lugano e Maicon que defendiam mesmo depois das merdas.
Pega no pé do Rodrigo Caio os torcedores exporadicos, akeles que na maioria das vezes só assistem os gols ou melhores momentos, que não vão no estadio... quem acompanha o time mesmo todo jogo sabe que o Rodrigo Caio é mto bom zagueiro.
Qto ao Jean é lamentavel na minha visao essa contratação a este custo... Com tantas outras prioridades gastar dinheiro assim com um goleiro é lamentavel. Se o time ja tivesse redondo e a gente com dinheiro sobrando até poderia ser aceitavel, mas não é o caso!!!
Qto ao Jean é lamentavel na minha visao essa contratação a este custo... Com tantas outras prioridades gastar dinheiro assim com um goleiro é lamentavel. Se o time ja tivesse redondo e a gente com dinheiro sobrando até poderia ser aceitavel, mas não é o caso!!!
E outra, se for pra gastar 10 milhoes numa promessa pode fechar Cotia!!! Dinheiro tem que gastar com quem chega pra jogar... se for pra apostar que se aposte na base.... senão Cotia não tem logica!!!
Não é barato não, mas 3 milhões de dólares, mais ou menos, por um goleiro novo e promissor é um valor normal, não?
Acho que se consegue um valor menor que esse por alguém que esta com o contrato por acabar ou algo do tipo. Por alguem com contrato é normal.
Dito isso, acho que tinhamos melhores opções por esse valor, porém todos mais velhos.
Acho que se consegue um valor menor que esse por alguém que esta com o contrato por acabar ou algo do tipo. Por alguem com contrato é normal.
Dito isso, acho que tinhamos melhores opções por esse valor, porém todos mais velhos.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

eu acho extremamente caro para os padrões brasileiros, ninguém paga caro por goleiro.Lenilson escreveu: ↑23 Dez 2017 01:24Não é barato não, mas 3 milhões de dólares, mais ou menos, por um goleiro novo e promissor é um valor normal, não?
Se fosse um goleiro com passagens pela seleção e testado, aí até que ia.
esse jean é mto bom, é melhor q sidão mão de alface facil facil. fora q tem td pra ser valorizado e ser vendido pro exterior
agora precisa trazer um LD e um ponta esquerda urgente
agora precisa trazer um LD e um ponta esquerda urgente
Um feliz natal para toda a comunidade são paulina daqui, com certeza um dos maiores motivos para continuar frequentando o bjjf. Valeu rapaziada
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Opa..desejo tudo de bom pra nação tricolor ai!
Q o ano q vem seja melhor (torcedor de verdade nunca perde a esperança apesar dos apesares)
Pq aqui ninguém é moda, Mais de 5 anos na resenha aqui com os guerreiros! Satisfação!
tmj!
Q o ano q vem seja melhor (torcedor de verdade nunca perde a esperança apesar dos apesares)
Pq aqui ninguém é moda, Mais de 5 anos na resenha aqui com os guerreiros! Satisfação!
tmj!
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
- Usuário Fundador
Ótimas festas a todos amigos, que em 2018 soframos menos no que se refere ao nosso tricolor, esse é um dos melhores tópicos desde fórum, infelizmente sofremos algumas baixas mas continua alto o nível aqui.
Somos tricolor
Temos libertadores
Nao alugamos estádio,
Somos hexa brasileiro, eeeeeee
NUNCA FOMOS REBAIXADOS, PORRA
Somos tricolor
Temos libertadores
Nao alugamos estádio,
Somos hexa brasileiro, eeeeeee
NUNCA FOMOS REBAIXADOS, PORRA
- Lobo Branco
To sempre acompanhando os vídeos de lances individuais do D.Neres e porra, moleque é craque mesmo. Essa jogada contra o Willems foi linda.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑24 Dez 2017 18:10O que eu gosto do Jean é que ele sabe sair bem pra pegar cruzamento de escanteio. No entanto, não é um goleiro que vi tamanha qualidade a ponto de gastar 10 mi pra um time todo fodido economicamente. Eu nao descarto hipotese de desvio de dinheiro.
Mudando de assunto, porraa.... david neres fez uma jogada na holanda que PQP! Futuro atacante da selecao brasileira.
Questão de tempo para estar arrebentando num grande europeu.
Boa pessoal
Feliz natal a todos.
Feliz natal a todos.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Neres nao deve ter jogado nem 10 jogos pelo SPFC... Mas nas partidas q jogava já dava pra ver claramente q ele era o mais acima da média q surgiu no São Paulo em muito tempo... Mlk tem futuro, por mim teriam vendido todo mundo no começo do ano menos o neres... Ele sairia por muito mais jogando mais um tempo aqui e acho q com ele nao passariamos tanto sufoco no anoLobo Branco escreveu: ↑25 Dez 2017 21:28To sempre acompanhando os vídeos de lances individuais do D.Neres e porra, moleque é craque mesmo. Essa jogada contra o Willems foi linda.
Questão de tempo para estar arrebentando num grande europeu.
Alguém tem noticias do paradeiro do dostrai?Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑25 Dez 2017 14:33Boa pegasus!!!!
Esse tópico é um dos meus passatempos desde a epoca do PVT! Inclusive, sempre gosto de acompanhar os jogos com os comentarios daqui hehehehe
Espero que ano que vem venha ainda mais gente pra somar junto com o retorno triunfal do dostrai
Com a venda do Neres veio o Pratto. Ou seja, era um ou outro...leitini escreveu: ↑26 Dez 2017 12:18Neres nao deve ter jogado nem 10 jogos pelo SPFC... Mas nas partidas q jogava já dava pra ver claramente q ele era o mais acima da média q surgiu no São Paulo em muito tempo... Mlk tem futuro, por mim teriam vendido todo mundo no começo do ano menos o neres... Ele sairia por muito mais jogando mais um tempo aqui e acho q com ele nao passariamos tanto sufoco no ano

- Leadership
- Contato:
Acho que mais um motivo de contratarem esse Jean é que ele é metido a batedor de falta, será que os diretores acham que o SP vai ter que ter sempre um GK batedor de falta agora só por causa do Rogério Ceni?Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑24 Dez 2017 18:10O que eu gosto do Jean é que ele sabe sair bem pra pegar cruzamento de escanteio. No entanto, não é um goleiro que vi tamanha qualidade a ponto de gastar 10 mi pra um time todo fodido economicamente. Eu nao descarto hipotese de desvio de dinheiro.
Mudando de assunto, porraa.... david neres fez uma jogada na holanda que PQP! Futuro atacante da selecao brasileira.

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud