e bate mal pra caralho "digassi di passagi"Leadership escreveu: ↑26 Dez 2017 16:48Acho que mais um motivo de contratarem esse Jean é que ele é metido a batedor de falta, será que os diretores acham que o SP vai ter que ter sempre um GK batedor de falta agora só por causa do Rogério Ceni?![]()
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
tava vendo na pagina do Bahia e praticamente é só elogio pra esse Jean, alguns falando que deviam vender por mais até
vamos ver
vamos ver
Vcs acham o Big Sido tão ruim assim mesmo???
Ele deu uns milho jogando com os pés, mas no gol mesmo acho que ele não comprometeu não, acho que foi bem.
Apesar de achar muito dinheiro para um goleiro e achar que o time tenha outras prioridades pra reforçar o elenco, já que ta contratado vamos torcer pro Jean se firmar.
Ele deu uns milho jogando com os pés, mas no gol mesmo acho que ele não comprometeu não, acho que foi bem.
Apesar de achar muito dinheiro para um goleiro e achar que o time tenha outras prioridades pra reforçar o elenco, já que ta contratado vamos torcer pro Jean se firmar.
Bate mal? Cara, vc ta falando besteira, ou é torcedor do vitoria, Jenazinho é um ótimo goleiro, quando apareceu, era afobado, fez algumas besteiras, mas ficou de molho e voltou muito bem pro gol do Bahia. Voltando a ser batedor de falta, ele bate falta muito bem, tem uma reposição de bola ótima, sabe manusear a bola com os pés, nesse ano ele bateu 2 faltas, quase 2 gols, a própria equipe do Bahia tava boicotando o moleque (Regis, Allione, Ze Rafael, Mendoza...)l, sendo que na segunda não queriam deixar ele bater novamente, carpegiani assumiu a bronca e fez o moleque bater, mandou no travessão. SP fez uma baita contratação, goleiro jovem e com personalidade, uma pena que meu Bahia sempre perde as crias da casa rápido, Jean vai fazer uma puta falta ao time em 2018.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
Não dá confiança, faz umas defesas fodas e no segundo seguinte tá batendo roupa.Pavão escreveu: ↑27 Dez 2017 21:26Vcs acham o Big Sido tão ruim assim mesmo???
Buffarini fechou com o Boca!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Falou tudo!!! Goleiro tem q passar segurança pra defesa, e o Big Sid não faz isso não!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
ahahaha Bosco eterno, era o primeiro sempre que aparecia nas comemorações dos golsFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑27 Dez 2017 23:06Sidão parece ser aquele cara gente boa que todo mundo gosta e que faz muito bem para elenco. Tipo o Bosco. Todavia, são jogadores que servem apenas para a reserva.
- H.Wolowitz
- Contato:
Quem acha que o Peruzinho vai sanar os problemas do gol tá muito enganado, não é do nível do Big Sid e nunca vai ser 1/20 do que foi o monstro do pai dele
- H.Wolowitz
- Contato:
Jogou 7 veze contra o vitória esse ano, falhou 5 vezes em 4 jogoso, sente a pressão do clássico, tomou um gol de cabeça da intermediária de um cara de 1,70 de altura, saiu ridiculamente mal num jogo que ia custar a vida de vcs mas Alan Costa cabeceou errado.Roronnoa escreveu: ↑27 Dez 2017 21:42Bate mal? Cara, vc ta falando besteira, ou é torcedor do vitoria, Jenazinho é um ótimo goleiro, quando apareceu, era afobado, fez algumas besteiras, mas ficou de molho e voltou muito bem pro gol do Bahia. Voltando a ser batedor de falta, ele bate falta muito bem, tem uma reposição de bola ótima, sabe manusear a bola com os pés, nesse ano ele bateu 2 faltas, quase 2 gols, a própria equipe do Bahia tava boicotando o moleque (Regis, Allione, Ze Rafael, Mendoza...)l, sendo que na segunda não queriam deixar ele bater novamente, carpegiani assumiu a bronca e fez o moleque bater, mandou no travessão. SP fez uma baita contratação, goleiro jovem e com personalidade, uma pena que meu Bahia sempre perde as crias da casa rápido, Jean vai fazer uma puta falta ao time em 2018.
Aquele jogo contra o avaí tbm foi um dos sérios candidatos a maior peru do campeonato, tirando o hours concours Maurício Koslinzski contra o ceifador.
a "boa campanha" da sardinha se deveu ao coletivo e a 4 jogadores principalmente(Edigar, Tiago, Renê e o irregular Mendoza) mas o Fenômeno Cartola FC faz os torcedores e "entendidos" achar que aconteceu por causa de Jean, zé Rafael e capixaba, esse último que só tem como mérito ser melhor que os podres Armero e Matheus Reis
Menino Indio vc como vice, pode falar o que quiser,agradeça por sinal, Jean foi destaque junto com a linha defensiva do Bahia, vc n conta aqui vai acender tua fogueira e agradecer por n estar na segundona"H.Wolowitz escreveu: ↑28 Dez 2017 00:39Jogou 7 veze contra o vitória esse ano, falhou 5 vezes em 4 jogoso, sente a pressão do clássico, tomou um gol de cabeça da intermediária de um cara de 1,70 de altura, saiu ridiculamente mal num jogo que ia custar a vida de vcs mas Alan Costa cabeceou errado.
Aquele jogo contra o avaí tbm foi um dos sérios candidatos a maior peru do campeonato, tirando o hours concours Maurício Koslinzski contra o ceifador.
a "boa campanha" da sardinha se deveu ao coletivo e a 4 jogadores principalmente(Edigar, Tiago, Renê e o irregular Mendoza) mas o Fenômeno Cartola FC faz os torcedores e "entendidos" achar que aconteceu por causa de Jean, zé Rafael e capixaba, esse último que só tem como mérito ser melhor que os podres Armero e Matheus Reis
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
Eu acho do mesmo nível do Denis. Renan Ribeiro era melhor que os 2.Pavão escreveu: ↑27 Dez 2017 21:26Vcs acham o Big Sido tão ruim assim mesmo???
Vamor ver como esse Jean se comporta. Não era a minha primeira opção.

O que será que rolou com o Renan Ribeiro? Não achava que fosse menos pior que o Sidão ou esse goleiro novo que trouxeram.
Falhar todos falham, acho que deve ter algo extra campo, pedido muito alto para renovar, relacionamento com grupo ou algo do tipo.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑28 Dez 2017 13:39Não me lembro qual jogo que foi, ele falhou bizarramente. Então entrou o Sidão que fez umas defesas monstruosas e por aí ficou.
No mais, boa sorte pra ele na caminhada.
pelo que eu vi ele tava pedindo muito pra renovar