São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Robinho pode dar certo, ainda tem futebol pra jogar por aqui, mas tmb pode dar muito errado e não vai ter a simpatia da torcida. Mas se viesse teria que ser por um salario razoável ou por produção, sei lá.
Calleri seria excepcional.
Scarpa eu só contrataria em definitivo ou com valor do passe fixado, um valor correto. O SPFC não deveria fazer um empréstimo de um ano e servir de vitrine pros Flores venderem depois, é uma vitrine muito maior que os Flores, mesmo nessa fase.
O SPFC deveria focar mesmo é na lateral direita, tem anos que só da merda ali.
Calleri seria excepcional.
Scarpa eu só contrataria em definitivo ou com valor do passe fixado, um valor correto. O SPFC não deveria fazer um empréstimo de um ano e servir de vitrine pros Flores venderem depois, é uma vitrine muito maior que os Flores, mesmo nessa fase.
O SPFC deveria focar mesmo é na lateral direita, tem anos que só da merda ali.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

-
- Usuário Fundador
Soma o salários dos 3 e não da o do Robinho, sendo os 2 últimos moleques da base que podem dar algum retorno financeiro pro clube.
Robinho caro, velho, morto em campo (marca ninguém) e rendendo muito pouco.
Vendemos o Pratto por 11 milhões de Euros, ficamos com 50%!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Porra, q contratar Robinho o q, o cara jogou nada no Atl-MG, ficou uns 7 meses sem fazer gol, fora q o salario deve ser uns 750 mil golpixxtas!!!!!
Porra duas semanas do ano e o Leco já conseguiu rebaixar o time, ano que vem é série b
Porra!!! Robinho não mano!!!! VSF!!!
FDPP!!!
so faz merda esse bandido
pior presidente da historia
espero que morra esse desgracado
so faz merda esse bandido
pior presidente da historia
espero que morra esse desgracado
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
essa história do Robinho é estranha demais, ainda mais sendo com jogador de futebol em uma casa noturna.
Lembrando que em 2013 ele foi acusado tb na inglaterra e depois provaram que a mulher estava mentindo. Esse caso atual dele falaram que até a mulher dele tava junto, wtf
Lembrando que em 2013 ele foi acusado tb na inglaterra e depois provaram que a mulher estava mentindo. Esse caso atual dele falaram que até a mulher dele tava junto, wtf
Outro que esta sendo ventilado é o Marinho, eu apostaria nele ou no Aloísio, que está em final de contrato na China. Mas ambos por um salário razoável, nada demais.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

o Marinho saiu voando daqui, aí tu ve em sites de notícias do time nego falando que ele é merda etc, vsf. Os caras acham que torcem para o Real Madrid.
Seria um excelente reforço, acho que o boi seria uma boa mas por salário normal.
Seria um excelente reforço, acho que o boi seria uma boa mas por salário normal.
carregou aquele time lama do vitória nas costas, poucas vezes vi um jogador ser tão decisivo (quase um hernanes baiano)
-
- Usuário Fundador
Aloisio vai continuar na China, Marinho acho ok, é o nosso nível. Não somos mais o spfc de outrora nos apequenamos demais.
Marinho + Scarpa + Henrique Ceifador fechava praticamente um bom time
e eu aceitaria o zagueiro Henrique do Flumiense tb, pena que fechou com o corinthians
e eu aceitaria o zagueiro Henrique do Flumiense tb, pena que fechou com o corinthians
Kkkkk, vc é muito hater.
Sobre a saida do Pratto, temos que exaltar que ele foi muito correto e profissional com o SPFC. Jogou ano passado no sacrifício, pela situação do time era mais fácil se "machucar", nunca deixou de correr e ter raça e fez questão de deixar claro que se quisessem contrata-lo deveriam conversar primeiramente com o SPFC. Que seja feliz por lá.
Vi em algum lugar que o SPFC ainda vai ficar com 8.5 milhões de euros do negócio, se for isso mesmo foi muito bom e ainda se ele e o River forem bem ganha mais uma grana. Mas essa negociação se.deu dessa forma pelo respeito que o Pratto demonstrou pelo SPFC, na minha opinião.
Ta ai a matéria
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... late.ghtml
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

E de um lateral direito regular pra bom!!!!!!