Foi muito mal o Zé Ricardo nas substituições hoje, o que já tinha acontecido antes, o time entra bem treinado pra começar o jogo(méritos dele) mas caga com o time no segundo tempo, isso tem que ser corrigido pro ano que vem urgente.leofla escreveu:Alguém entendeu o que o Zé Ricardo Fez hj no segundo tempo? Ele adiantou o Diego como atacante e colocou o mancuello de ponta direita...
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Calma meu jovem, não é pra tantoNEGO DÁGUA escreveu:Ótimo time pipoqueiro , tremeu no maracanã, Zé Ricardo seu fdp, perdemos o título por sua causa.
Não vou acompanhar mais, por não fica nem.no G3, pra passar vergonha ano que vem, que desgosto de ser Flamengo viu, só desgosto vergonha

Esse é o melhor ano desde 2011, pra mim as viagens pra jogar os jogas que tínhamos em casa estão cobrando agora, o time está sem pernas.
bua bua bua ze ricardo bua bua bua massaraujo bua bua bua mancu no banco bua bua bua cuelar no banco bua bua bua 70 milhoes bua bua bua octocampo.
Não ganha nem do Vasco quer sentir cheirinho?
Não ganha nem do Vasco quer sentir cheirinho?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Passaram Bom Ar no maraca ontem e o tal cheiro acabou!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
-
- Contato:
Ja ta claro que mancu e diego nao jogam juntos, nao sem um treinamento especifico. Logo qd o Mancu entrou ele caia direto na esquerda com o Everton e diego. A direita ficava sozinha com um espaço gigante mas o Pará nao podia subir para nao deixa o sistema defensivo em um eventual contra ataque.
Acho q o Ze foi jogar para a torcida colocando o Mancu, que a torcida sempre exigiu, e se fudeu
Acho q o Ze foi jogar para a torcida colocando o Mancu, que a torcida sempre exigiu, e se fudeu
Acho que se vcs tivesse trazido o Felipe melo, ao invés do Diego, o time seria mais equilibrado, o Mancu e o Diego ocupam a mesma faixa de campo, um anula o outro quando estão juntos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Contato:
Felipe melo ainda estava com contrato, salario astronômico e ainda nao dava! Mas concordo q ele traria um equilibrio maior.Nile escreveu:Acho que se vcs tivesse trazido o Felipe melo, ao invés do Diego, o time seria mais equilibrado, o Mancu e o Diego ocupam a mesma faixa de campo, um anula o outro quando estão juntos
Mas o certo e jogar com Diego e Felipe Melo! Rsrs
-
- Aprendiz
- Contato:
Mais uma atuação ridícula do time, com um show de cagadas desse bundão desse técnico.
O que o Márcio Araújo precisa fazer pra pegar um banco nesse time? E o Arão? Os caras tem passe livre pra jogar mal.
No futebol moderno, não existe intocável. Se o cara tá jogando mal a 10 rodadas, tem que ir pro banco e ponto final.
O que o Márcio Araújo precisa fazer pra pegar um banco nesse time? E o Arão? Os caras tem passe livre pra jogar mal.
No futebol moderno, não existe intocável. Se o cara tá jogando mal a 10 rodadas, tem que ir pro banco e ponto final.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mancuello foi jogado pra se queimar ontem.
Foi o que o MCP disse, utilizar um jogador fora de posição e/ou em uma esquema sem treinar é ferro óbvio- para o time e para o cara, que se queima.
Foi o que o MCP disse, utilizar um jogador fora de posição e/ou em uma esquema sem treinar é ferro óbvio- para o time e para o cara, que se queima.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Arão já tá com a cabeça no exterior.DiegoGracie escreveu:Mais uma atuação ridícula do time, com um show de cagadas desse bundão desse técnico.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Podem zoar o mestre gente, mas a culpa foi dos técnicosnobremaia escreveu:Quero ver me zoarem agora por eu dizer que o Mancuello rapidamente se tornaria o dono do time. É impressionante a diferença que ele faz. O time é um com ele e outro completamente diferente sem. Aliás, os números não mentem. 80% de aproveitamento com ele, um excelente número de gols marcados e sem ele o aproveitamento é algo em torno de 45% e o time tem uma dificuldade absurda para marcar gols. Esse argentino joga demais, é apenas uma questão de tempo para se tornar ídolo.
Gostei do time no 4-4-2, gostei de ver dois armadores e gostei de ver o Cirino como segundo atacante e não mais como ponta, ele rende muito mais assim.

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Nile escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O mestre mitando, imaginei que falar que o time é bom no papel era sinônimo de bom elenco, mas redefinindo os termos
Mas desculpas pela confusão , então o time titular do megaum é o melhor juntamente com o do galo no papel ?!![]()
:ymapplause:
to botando fé no Brasileiro, acho que podia até rolar outra aposta, no ano passado dei sorte do megaum pipocar para o verdão
copio mesmo , mais do Winstrol que tem uma noção melhor de luta em pé , mas na verdade copio mais da fonte mesmo
Mestre vc tá treinando em que academia agora ?!
nobremaia escreveu:É claro que o elenco é bom, quando eu disse que não era? Tá difícil hein? Hahah
Pelo contrário, falei que era e que com ajustes (reforços pra zaga) poderia ficar muito bom. Apenas ressaltei que, embora o time titular seja, na minha opinião, o melhor ao lado do Atlético e Santos, o elenco é um dos melhores, mas não o melhor. O do Atlético eu acho um pouco melhor, até porque o Aguirre roda o elenco melhor e sabe usar muito bem a molecada.
Ou vc acha que o elenco do Palmeiras é melhor que o do Flamengo??
Tá propondo a aposta? Se tiver, tá aceita. Mesmo sem estádio, o que irá nos fuder no brasileirão, eu aposto que fica na frente do Palmeiras sim.
kkkkkkkkkkkkk
O que tem a ver em que academia eu tô treinando agora? Não te interessa, porca.
Nile escreveu:Ok o Elenco é bom , e o time no papel(é só o time titular by Mestre Nobre) é o melhor , junto com do galo![]()
![]()
![]()
![]()
Opa, estamos aí mestre para mais uma aposta, pode ser nos mesmo moldes da anterior?! acho que esse ano aumenta mto as chances, o Vascapeta está na segundona, então vcs não começam com 6 pontos a menos![]()
A pergunta da academia foi uma zoeira que pelo jeito vc não entendeu , então deixa pra lá hahaha
Esse é o avatar que vc vai usar, ou seja ,mesmo perdendo vc ficará feliz![]()
![]()
![]()
nobremaia escreveu:.
Hahahahaha!
Pior que ultimamente tá assim mesmo, inacreditável ser freguês dos nossos vices fregueses de carteirinha, mas futebol é fase. Fazer o quê.. Vcs também ganham os clássicos, mas não ganham de ninguém mais, né? rssrs
Tá apostado então. Se terminar atrás da baciada de novo é pra acabar.![]()
Editado pela última vez por Nile em 21 Nov 2016 09:18, em um total de 1 vez.
- Blue Ocean
- Contato:
Inconscientemente acho q a resposta que o ZR queria dar à torcida era isso mesmo: queima o jogador e para os leigos, fica a impressão de que o treinador tava sempre certo em deixá-lo no banco, e a torcida que era burra em exigir ele em campo.Lee Jun-Fan escreveu:Mancuello foi jogado pra se queimar ontem.

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Clube grande, como o Flamengo, não pode achar bom o ano em que perdeu tudo
Mário Magalhães
Só clube pequeno ou complexado pode achar bom um ano em que perdeu os cinco títulos que disputou.
O Flamengo não é pequeno, muito menos complexado, dado a chororô.
É grande. Mais que isso, gigante.
Disputou a Primeira Liga, o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.
Quantos canecos acumulou para a vasta coleção de troféus?
Nenhum.
É melhor ter do que não ter conquistado a vaga para a Libertadores 2017, provavelmente na fase de grupos.
Idem em relação às finanças do clube, que vão se recuperando depois de gestões desastrosas.
Mas considerar que um lugar na Libertadores e o caixa mais equilibrado compensam título zero significa ter cabeça de timinho.
O diagnóstico sem eufemismos do ano de fracassos é indispensável para duas coisas:
1) deixar claro aos jogadores e à comissão técnica que no Flamengo ninguém celebra derrotas, que a ambição, portanto a cobrança, é imensa;
2) providenciar as mudanças para que 2017 não seja mais uma temporada em que a torcida ouvirá a ladainha de que não se ganhou nada, ''mas no ano que vem''…
Parece correta a decisão da diretoria de renovar com Zé Ricardo.
Foi ele quem deu padrão competitivo à equipe, a despeito de limitações no elenco, que no entanto é um dos melhores do Brasil.
Mas o técnico aparenta uma deficiência que contrasta com uma virtude.
A virtude é montar um time forte, bem armado, bem treinado.
O problema evidente são as recorrentes intervenções infelizes durante as partidas.
Zé Ricardo à beira do campo muitas vezes desmonta o que ele mesmo preparou com sucesso nos treinos.
Isso voltou a ocorrer ontem, no empate de 2 a 2 com o Coritiba.
Com o tempo, Zé Ricardo vai melhorar no que tem de melhorar.
No momento, é necessário reforçar a comissão técnica _ou o treinador ouvir mais os seus colaboradores.
A principal diferença com o hexa de 2009 não foi, contudo, o trabalho do técnico.
E sim a ausência de dois craques como Adriano e Petkovic.
Posso estar errado, mas a impressão é que na reta final de 2016 o time achou que já seria bom ter chegado no bolo dos líderes do Brasileiro.
Essa manifestação de pequenez não é algo que seja conversado ou mesmo que os jogadores se deem conta.
Acontece.
Mas não deveria acontecer num clube como o Flamengo.
Em suma, 2016 foi um ano de fracassos.
Pelo menos para quem acha que ''isso aqui é Flamengo'', e não… deixa pra lá.
O cheirinho passou, e os corações se deixaram levar, mas não deu.
Tomara que, em 2017, o rubro-negro troque por conquistas a conversa fiada que minimiza a falta de título.
Fonte: http://blogdomariomagalhaes.blogosfera. ... rdeu-tudo/
Mário Magalhães
Só clube pequeno ou complexado pode achar bom um ano em que perdeu os cinco títulos que disputou.
O Flamengo não é pequeno, muito menos complexado, dado a chororô.
É grande. Mais que isso, gigante.
Disputou a Primeira Liga, o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.
Quantos canecos acumulou para a vasta coleção de troféus?
Nenhum.
É melhor ter do que não ter conquistado a vaga para a Libertadores 2017, provavelmente na fase de grupos.
Idem em relação às finanças do clube, que vão se recuperando depois de gestões desastrosas.
Mas considerar que um lugar na Libertadores e o caixa mais equilibrado compensam título zero significa ter cabeça de timinho.
O diagnóstico sem eufemismos do ano de fracassos é indispensável para duas coisas:
1) deixar claro aos jogadores e à comissão técnica que no Flamengo ninguém celebra derrotas, que a ambição, portanto a cobrança, é imensa;
2) providenciar as mudanças para que 2017 não seja mais uma temporada em que a torcida ouvirá a ladainha de que não se ganhou nada, ''mas no ano que vem''…
Parece correta a decisão da diretoria de renovar com Zé Ricardo.
Foi ele quem deu padrão competitivo à equipe, a despeito de limitações no elenco, que no entanto é um dos melhores do Brasil.
Mas o técnico aparenta uma deficiência que contrasta com uma virtude.
A virtude é montar um time forte, bem armado, bem treinado.
O problema evidente são as recorrentes intervenções infelizes durante as partidas.
Zé Ricardo à beira do campo muitas vezes desmonta o que ele mesmo preparou com sucesso nos treinos.
Isso voltou a ocorrer ontem, no empate de 2 a 2 com o Coritiba.
Com o tempo, Zé Ricardo vai melhorar no que tem de melhorar.
No momento, é necessário reforçar a comissão técnica _ou o treinador ouvir mais os seus colaboradores.
A principal diferença com o hexa de 2009 não foi, contudo, o trabalho do técnico.
E sim a ausência de dois craques como Adriano e Petkovic.
Posso estar errado, mas a impressão é que na reta final de 2016 o time achou que já seria bom ter chegado no bolo dos líderes do Brasileiro.
Essa manifestação de pequenez não é algo que seja conversado ou mesmo que os jogadores se deem conta.
Acontece.
Mas não deveria acontecer num clube como o Flamengo.
Em suma, 2016 foi um ano de fracassos.
Pelo menos para quem acha que ''isso aqui é Flamengo'', e não… deixa pra lá.
O cheirinho passou, e os corações se deixaram levar, mas não deu.
Tomara que, em 2017, o rubro-negro troque por conquistas a conversa fiada que minimiza a falta de título.
Fonte: http://blogdomariomagalhaes.blogosfera. ... rdeu-tudo/
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Sim, o ano foi um fracasso.
Mas olhem a nossa realidade dos últimos anos, era brigando pra não cair, não da pra simplesmente sair ganhando tudo de uma hora pra outra.
Agora é dar continuidade ao trabalho e ir reforçando o elenco que os títulos virão.
Mas olhem a nossa realidade dos últimos anos, era brigando pra não cair, não da pra simplesmente sair ganhando tudo de uma hora pra outra.
Agora é dar continuidade ao trabalho e ir reforçando o elenco que os títulos virão.
VERSÃO 2.0