Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Gspjones
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gspjones » 21 Nov 2016 09:37

Agora não adianta ficar remoendo, temos q pensar em 2017 pra chegar forte na liberta , acho que com uns 5 reforços e não deixando ninguém importante sair chegamos bem fortes, esses 5 seriam 1 goleiro pro lugar do pv e um le( iria atrás do gatito e do Hermes cujo contratos acabam no fim do ano ) um volante de presença tentaria o Rômulo como já citado colocaria o Ronaldo com reserve e mandava o MA pro inferno, e também correria atrás de 2 pontas já q o zé gosta desse esquema , everton ribeiro e taison serião os sonhos de consumo.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 21 Nov 2016 09:38

JJ_Gesso escreveu:Sim, o ano foi um fracasso.

Mas olhem a nossa realidade dos últimos anos, era brigando pra não cair, não da pra simplesmente sair ganhando tudo de uma hora pra outra.

Agora é dar continuidade ao trabalho e ir reforçando o elenco que os títulos virão.
Exatamente Gesso.

Eu fui um dos maiores críticos do time no ano inteiro, até na fase boa eu via falhas e buracos no time, e sempre comentei aqui que uma hora ia dar merda. Acabou que deu mesmo.

Mas se olharmos os anos interiores, é notório o salto que demos, em termos financeiros, em termos estruturais do clube (nosso CT está de altissimo nível) e principalmente em termos de futebol. Fizemos um campeonato brigando sempre na parte de cima da tabela, sem precisar de arrancadas fenomenais ou de jogadores folclóricos pra conseguir alguma coisa, e isso é resultado de planejamento, de muito trabalho dessa diretoria. o Flamengo agora vai se acostumar a ficar em cima da tabela, e com isso vem a experiência necessária para se ganhar títulos.

Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Nov 2016 10:00

Esse discurso é o que sustentamos desde o fim da era Paty. A serenidade financeira e o discurso do correto são ótimos, tratar o time como banco e ver títulos como "consequência" - o importante é a boa companha e o balanço.

BALANÇO DE CU É ROLA.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Nov 2016 10:06

Bato na tecla há dois anos que falta tino para o futebol nessa diretoria. Eles estão errando na montagem há 4 anos, e não é questão da falta de dinheiro. Renovar com MA, Juan e brigar por Fernandinho deixa isso claro. Panelas deixam claro. Ceder torcida pro Palmeiras em nosso mando (e ainda levar punição por briga) também deixa claro a deficiência do dep de futebol e a avareza exacerbada. As arquibancadas caras também, desrespeitando e desconfigurando a torcida. Se continuar assim, pode ter 150 milhões que continuará uma merda.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 21 Nov 2016 10:41

Imagem

Sim, agora não temos mais chances e é chegada a hora de soprar a corneta com força, só acho que temos de ter um pouco de moderação pra soprá-la com consciência. Não esqueçam que de fora é mole falar e que nem sempre aquilo que achamos melhor, se mostra verdadeiro em campo.

Zé Ricardo mexeu ou escalou mal a equipe em algumas partidas... alguns empates e derrotas sem dúvidas podem ser jogados em sua conta. Mas encerra o ano com aproveitamento de time campeão e se formos depositar na conta dele algumas vitórias conquistadas por seu mérito, o saldo é positivo. Técnico novo, que conhece bem o Flamengo e que não quer brilhar mais que as estrelas do time, pra mim deve permanecer e ter a oportunidade de montar o elenco , além de ter tempo pra treinar o time, se ainda assim não conseguir nos levar a títulos, aí sim eh hora de mandar embora e tentar outra opção.

É nítido que algumas barangas devem sair, por total ausência de bons serviços prestados, pra enxugar a folha salarial e abrir espaço pra outros atletas. Acho que ninguém vai sentir falta de Cirino, Sheik, Fernandinho, Gabriel, Alan Patrick e Damião. Paulo Vitor é um goleiro que até goza da minha simpatia, mas tem potêncial no mercado e se for pra ganhar uns trocados, acho que tá valendo por o rapaz à venda. Outro que se chegassem com uma mala de dinheiro bacana poderiam levar, na minha opinião, é o Guerrero.

Não sei quanto ganham Massaraujo e Juan, mas se for de R$100k pra baixo, acho que poderiam renovar por 1 ano, e nada mais que isso, pra compor o banco.

Contratações pontuais são necessárias... Cabeça de Área e Ponta/Atacante para serem titulares e um reserva bom pro Diego, além de outro pro Jorge. Entra nessa lista um LE pra ser titular se o Jorge sair e um volante de chegada bom no caso da saída do Arão.

Acho que o Zé tem que usar o Carioca pra botar a garotada pra jogar, principalmente nos jogos contra os pequenos. É a chance que temos pra ver quais podem ser aproveitados agora, aqueles que devem partir em definitivo e os que devem ser emprestados pra ganhar rodagem. Carioquinha é a hora também de testar esquemas e alternativas, ver qual esquema e com quem o time encaixa melhor, pra seguirmos nessa formação durante a nova temporada.

Pra terminar só gostaria de reafirmar que não concordo com a gritaria histérica de parte da Nação. Não existe formula mágica pra fazer time campeão, o que existe são condições favoráveis que leva um time a disputar o título e disso não podemos reclamar, pois a diretoria tem fornecido aquilo que é necessário... Olhem um pouquinho pra trás e vejam a merda que era há 3/4 anos atrás e comparem com o presente!

Palmeiras, Galo e Flamengo eram os times que reuniam condições de título, infelizmente a Porcada foi um pouco mais regular e levou a taça, méritos pra elas! Pra 2017 a gente tem que cobrar que o time parta do ponto aonde parou esse ano. Estar entre os 3 melhores times do Brasil e procurar galgar um degrau mais alto no fim da temporada.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 21 Nov 2016 10:44

Flaalmendra escreveu:Mas nao acho q o flamengo tenha q mexer muito. Trazendo 4 titulares ja esta otimo. Trabalhar com a base e so entrosar mais o elenco
Porra, imagina se fosse pra mexer muito... teria q trazer 11 titulares! :))

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Nov 2016 10:46

Snickt escreveu:Porra, imagina se fosse pra mexer muito... teria q trazer 11 titulares! :))
Hahahahhaha.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Nov 2016 10:47

Snickt escreveu:Imagem
Kkkkkkkkkk

Se ano que vem a diretoria cagar de novo, não vou te aceitar no clube da corneta kkkkkkkkkk.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 21 Nov 2016 10:48

Nosso problema foi q montamos o time durante o campeonato, nossa zaga estreou na 10 rodada, jogamos com o palmeiras com CESAR MARTINS e o menino leo Duarte q foi jogado numa puta fogueira, Diego nosso craque chegou na 23 rodada se não me engano, campeonato de pontos corridos precisamos começar bem desde a 1 rodada

Gigan

Mensagem por Gigan » 21 Nov 2016 10:53

Lee Jun-Fan escreveu:Mancuello foi jogado pra se queimar ontem.

Foi o que o MCP disse, utilizar um jogador fora de posição e/ou em uma esquema sem treinar é ferro óbvio- para o time e para o cara, que se queima.
Pensei a mesma coisa quando ele entrou. Não é possível que o ZR achou o contrário!!!
Não entendo tbm como o Arão é titular incontestável...

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 21 Nov 2016 11:08

Só uma estatística para os fãs do Márcio Araújo. Ele foi titular no galo e nunca ganhou nada. Tmb foi titular no Palmeiras por 4 anos e o Palmeiras só conseguiu ganhar um título de expressão (CB 2012) quando por milagre divino o Felipão tomou coragem e o colocou no banco na reta final. Então, viva longa ao Marcinho gente boa no meio campo de vcs.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

leofla

Mensagem por leofla » 21 Nov 2016 11:36

Pra não só participar mas sim disputar o título da libertadores Flamengo "não precisa contratar muito" ... Só meio time titular :lol:

Zagueiro rápido pea jogar ao lado do Rever (Martin caceres ex juventus Atualemnte Sem Clube)

Volante no lugar do messi Araújo (Rômulo sandro ou f. Melo , Todos Os 3 Podendo Assinar Pre Contrato)

L. E pra vaga do Jorge que provavelmente será negociado ( emmanuel más Diego renan , os Dois Tbm podendo Assinar Pre Contrato)

Dois pontas já que o treinador só sabe jogar nesse esquema ( vitinho e taison , taison Pode Assinar Pre Contrato , nada de porra de marinho :fuyou_2:)

Se renovar com Fernandinho Márcio Araújo e trouxer marinho se passarmos da primeira fase vamos estar no lucro.

Pior que esse tal de marinho e 18 milhões por 50% do jogador :fear:

Temos que rezar pro inter ser rebaixado e não querer exercer a prioridade de ficar com o vitinho pq se não tiver a opção dele a diretoria irá com tudo no marinho "Gabriel com vidro elétrico" .

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 21 Nov 2016 11:45

Nada amigo, o time é excelente. Ruim é o técnico. Coloca alguém ganhando meio milhão e pronto
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 21 Nov 2016 11:52

Snickt escreveu:Porra, imagina se fosse pra mexer muito... teria q trazer 11 titulares! :))
Mas esse é o plano da diretoria, trazer 4 jogadores com condicoes de brigarem para serem titular.

Um time que mexe 3 jogadores, por exemplo, ainda mantem sua estrutura de jogo.

Entao acho q esta mais q certo trazer poucos jogadores e pontual

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Nov 2016 11:58

Gspjones escreveu:Nosso problema foi q montamos o time durante o campeonato, nossa zaga estreou na 10 rodada, jogamos com o palmeiras com CESAR MARTINS e o menino leo Duarte q foi jogado numa puta fogueira, Diego nosso craque chegou na 23 rodada se não me engano, campeonato de pontos corridos precisamos começar bem desde a 1 rodada
Agora, era para estar acostumado. TODOS os campeonatos da era Bandeira montamos o time sem planejamento.

Quer dizer que prefiro outras administrações? Não.
Quer dizer que acho os Blues uma bosta? Não.
Apenas que não entendem nada de futebol e, se não aprenderam em 4 anos, meu amigo...

Responder