São Paulo vai querer um técnico que tenha STATUS.
São Paulo Futebol Clube
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Preparem se para a segunda divisão com Luxemburgo, a preocupação dele é aposta e negociar jogador.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
acho que vai ser o Jardine mesmo, só espero que ele tenha tempo
luxa tem enorme rejeição e cuca é caro, alem de nao querer treinar agora
dorival é perda de tempo, todo mundo sabe que se nao cair nesse jogo agora vai cair até o jogo contra o palmeiras
luxa tem enorme rejeição e cuca é caro, alem de nao querer treinar agora
dorival é perda de tempo, todo mundo sabe que se nao cair nesse jogo agora vai cair até o jogo contra o palmeiras
- rafaelratão
- Contato:
Na torcida pro Dorival cair...
Eu fui um dos que defendeu ele ser contratado, mas é muito teimoso e só tá fazendo merda... ele inverte as posições, escala tudo ao contrário...
Como que o Diego Souza pode ser o homem de área?
Pq coloca o Bruno Alves de titular (e deixa o A.M na reserva...)
Pq coloca o Brenner jogando de ponta?
São essas e mais várias que não dá pra entender...
Eu torço pelo Jardine, já conhece os mlks e já tá lá dentro, uma opção boa e barata
Eu fui um dos que defendeu ele ser contratado, mas é muito teimoso e só tá fazendo merda... ele inverte as posições, escala tudo ao contrário...
Como que o Diego Souza pode ser o homem de área?
Pq coloca o Bruno Alves de titular (e deixa o A.M na reserva...)
Pq coloca o Brenner jogando de ponta?
São essas e mais várias que não dá pra entender...
Eu torço pelo Jardine, já conhece os mlks e já tá lá dentro, uma opção boa e barata
Anderson Martins tá se recuperando de lesão, se não estou enganado, por isso que o Bruno Alves tá como títular.
Na verdade Bruno Alves é apenas o quarto titular ( R.Caio, Arbolenda, Anderson Martins são as 3 primeiras opções)
Na verdade Bruno Alves é apenas o quarto titular ( R.Caio, Arbolenda, Anderson Martins são as 3 primeiras opções)

Essa história da independente pedindo o cara tem cheiro de algo ruim no ar. Alguma coisa ta errada ai. Não sei o que, mas que tem, tem.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

O São Paulo quer ter André Jardine como auxiliar do elenco profissional e espera a volta do treinador do Uruguai ao Brasil para discutir o assunto.
O técnico do time sub-20 comandou a campanha da equipe quarta colocada na Libertadores Sub-20 (o Tricolor perdeu a disputa do terceiro lugar para o River Plate do Uruguai nos pênaltis).
Para a ideia virar realidade serão necessárias conversas e análises internas. Há, no entanto, um consenso de que Jardine é um ótimo profissional. Ele é muito elogiado internamente e, inclusive, tem ótima relação com a comissão técnica comandada por Dorival Júnior.
– É uma conversa que ficou agendada para o retorno, com o presidente, o Raí, o Ricardo Rocha... Pessoal do profissional. Preciso ouvir deles o que pensam, qual o projeto, a importância. O que eles têm para mim dentro do clube – disse Jardine, após a participação do São Paulo na Libertadores sub-20.
Jardine ressaltou que está satisfeito no sub-20, mas abriu as portas para a experiência no profissional.
– Hoje eu me sinto valorizado, mas se for ainda mais importante minha presença em outra função, vou estar disposto a ouvir. Vamos tomar a decisão em conjunto – completou.
No São Paulo desde 2015, Jardine conseguiu ser campeão da Libertadores, bicampeão da Copa do Brasil de forma invicta, bicampeão da Copa RS, Copa Ouro e Paulista. Na dupla Gre-Nal, ele conquistou mais de 30 títulos, incluindo Gaúcho, Copa do Brasil e Copa Santiago.
finalmente uma boa notícia
O técnico do time sub-20 comandou a campanha da equipe quarta colocada na Libertadores Sub-20 (o Tricolor perdeu a disputa do terceiro lugar para o River Plate do Uruguai nos pênaltis).
Para a ideia virar realidade serão necessárias conversas e análises internas. Há, no entanto, um consenso de que Jardine é um ótimo profissional. Ele é muito elogiado internamente e, inclusive, tem ótima relação com a comissão técnica comandada por Dorival Júnior.
– É uma conversa que ficou agendada para o retorno, com o presidente, o Raí, o Ricardo Rocha... Pessoal do profissional. Preciso ouvir deles o que pensam, qual o projeto, a importância. O que eles têm para mim dentro do clube – disse Jardine, após a participação do São Paulo na Libertadores sub-20.
Jardine ressaltou que está satisfeito no sub-20, mas abriu as portas para a experiência no profissional.
– Hoje eu me sinto valorizado, mas se for ainda mais importante minha presença em outra função, vou estar disposto a ouvir. Vamos tomar a decisão em conjunto – completou.
No São Paulo desde 2015, Jardine conseguiu ser campeão da Libertadores, bicampeão da Copa do Brasil de forma invicta, bicampeão da Copa RS, Copa Ouro e Paulista. Na dupla Gre-Nal, ele conquistou mais de 30 títulos, incluindo Gaúcho, Copa do Brasil e Copa Santiago.
finalmente uma boa notícia
mais uma vez DS de centroavante
esse feladapulta vai morrer abraçado com essa convicção de merda dele
esse feladapulta vai morrer abraçado com essa convicção de merda dele
Com esse futebolzinho acho que o Dorival não passa de hoje!
Fala oq desse primeiro tempo né.... mais do mesmo!!!
que joguinho
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Dorival ta de zueira... só pode!!!!
As 3 substituições foram 6 por meia dúzia.... como pode?!?!
Bundão... não teve coragem de tirar 1 volante contra a Ferroviária em casa!!!
Pode cair hoje!!!
O Dorival ta de zueira... só pode!!!!
As 3 substituições foram 6 por meia dúzia.... como pode?!?!
Bundão... não teve coragem de tirar 1 volante contra a Ferroviária em casa!!!
Pode cair hoje!!!
A coisa ta feia mesmo!!!!!! Empatamos com a Ferroviaria em casa!!! Podia cair hj
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Acho que está insustentável.... Tem que cair HOJEEEE!!!